João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

JD89SLB

Nunca teve uma real oportunidade na sua posição. Só me lembro de um jogo da taça e até esteve bem. Se não se tivesse lesionado antes vir a história podia ter sido diferente.

HB

Vasco da Gama oficializa contratação de João Victor ao Benfica

Clube brasileiro não revelou os valores do negócio

Os brasileiros do Vasco da Gama anunciaram este domingo a contratação do defesa João Victor, que alinhava no Benfica, com o clube a revelar que o futebolista é esperado no início do ano para se juntar à equipa.
"João Victor é o primeiro reforço cruzmaltino para a temporada 2024. O Vasco da Gama acertou a compra do defesa de 25 anos junto do Benfica", refere o clube em comunicado, não revelando os valores envolvidos no negócio.

Segundo o Vasco da Gama, João Victor é esperado no início de 2024 no Brasil para completar os "trâmites administrativos, exames médicos, encerrar os procedimentos de contratação e se juntar ao grupo".

O defesa chegou ao Benfica em 2022/23, proveniente do Corinthians, e assinou por cinco épocas, mas apenas efetuou três jogos durante a primeira temporada, sendo depois emprestado aos franceses do Nantes.

Já esta época, João Victor apenas foi opção para Roger Schimdt em dois jogos, com 27 minutos de utilização, deixando agora o cube em definitivo.

in record

ZICKLER

rui_gaia_slb_4ever

PedroMartins

Bertolucci Kasparov

Citação de: tiago1991 em 30 de Dezembro de 2023, 21:28só para fazer pirraça ao putedo

10 milhões no lixo

O dinheiro que recebemos do Vasco não conta?

menta

O Vasco fez um excelente compra!!
Fico contente porque é o meu clube predileto no Brazil.

HeijiHattori

Nunca deveria ter vindo.

bugpaul2000

Granizo

S-Line

Os culpados destas contratações falhadas deviam de começar a pagar do próprio bolso !!!

Mas não , pagamos comissões na compra e ainda vamos pagar comissão na venda !

Negócios ruinosos ! São nestas migalhas que se estoura qualquer tipo de grande venda !

ferragud

Citação de: JD89SLB em 31 de Dezembro de 2023, 16:33Nunca teve uma real oportunidade na sua posição. Só me lembro de um jogo da taça e até esteve bem. Se não se tivesse lesionado antes vir a história podia ter sido diferente.

História diferente para ele e para o António Silva.

Redady2

fdpdc666