João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

raio

#9060
Citação de: tiago1991 em 30 de Dezembro de 2023, 21:28só para fazer pirraça ao putedo

10 milhões no lixo

Mas depois gastaram 20M no Carmo. Agora vale ainda menos que o JV. Sempre dá para rir um bocadinho. Agora um caso como jurasek é que não como se vai resolver.  Ninguém o deve querer, nem por empréstimo.

RAFL

nunca devia ter vindo - menos um

joao12soares

Citação de: Thorondor em 31 de Dezembro de 2023, 11:24
Citação de: joao12soares em 31 de Dezembro de 2023, 10:03
Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 16:32Com erros destes posso eu bem.  Ninguém acerta sempre. Os musas e os malheiros que vêm por outros motivos é que me tiram do sério.
Portanto, o Musa que tem rendido em campo é que é um erro inaceitável, já este que não rendeu absolutamente nada e que até andou a amuar, já é um erro aceitável?????  :huh:

Este veio por motivos desportivos, flopou.

O Musa veio por motivos que envergonham o clube. E sim tem marcado os seus golitos. Mas é um cepo. De qualquer dos modos a crítica não era ao musa mas sim aos nossos dirigentes.
Citação de: Thorondor em 31 de Dezembro de 2023, 11:24
Citação de: joao12soares em 31 de Dezembro de 2023, 10:03
Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 16:32Com erros destes posso eu bem.  Ninguém acerta sempre. Os musas e os malheiros que vêm por outros motivos é que me tiram do sério.
Portanto, o Musa que tem rendido em campo é que é um erro inaceitável, já este que não rendeu absolutamente nada e que até andou a amuar, já é um erro aceitável?????  :huh:

Este veio por motivos desportivos, flopou.

O Musa veio por motivos que envergonham o clube. E sim tem marcado os seus golitos. Mas é um cepo. De qualquer dos modos a crítica não era ao musa mas sim aos nossos dirigentes.
Mas como o que conta é o que se passa dentro de campo, o Musa é um erro aceitável e o JV é um erro inaceitável.

Thorondor

Citação de: joao12soares em 31 de Dezembro de 2023, 13:54
Citação de: Thorondor em 31 de Dezembro de 2023, 11:24
Citação de: joao12soares em 31 de Dezembro de 2023, 10:03
Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 16:32Com erros destes posso eu bem.  Ninguém acerta sempre. Os musas e os malheiros que vêm por outros motivos é que me tiram do sério.
Portanto, o Musa que tem rendido em campo é que é um erro inaceitável, já este que não rendeu absolutamente nada e que até andou a amuar, já é um erro aceitável?????  :huh:

Este veio por motivos desportivos, flopou.

O Musa veio por motivos que envergonham o clube. E sim tem marcado os seus golitos. Mas é um cepo. De qualquer dos modos a crítica não era ao musa mas sim aos nossos dirigentes.
Citação de: Thorondor em 31 de Dezembro de 2023, 11:24
Citação de: joao12soares em 31 de Dezembro de 2023, 10:03
Citação de: Thorondor em 30 de Dezembro de 2023, 16:32Com erros destes posso eu bem.  Ninguém acerta sempre. Os musas e os malheiros que vêm por outros motivos é que me tiram do sério.
Portanto, o Musa que tem rendido em campo é que é um erro inaceitável, já este que não rendeu absolutamente nada e que até andou a amuar, já é um erro aceitável?????  :huh:

Este veio por motivos desportivos, flopou.

O Musa veio por motivos que envergonham o clube. E sim tem marcado os seus golitos. Mas é um cepo. De qualquer dos modos a crítica não era ao musa mas sim aos nossos dirigentes.
Mas como o que conta é o que se passa dentro de campo, o Musa é um erro aceitável e o JV é um erro inaceitável.

O Musa não é um erro, é uma compra de silêncio a um FDGP para ele não meter o LFV e o banana na cadeia.

O JV é um erro, acontece.

J_PN

O facto de o termos deixado jogar já contratado por nós, onde se lesionou, destruiu-lhe a possível carreira na Europa. Amadorismo ao mais alto nível.

bruno cardoso

Vasco da Gama confirma contratação de João Victor ao Benfica
João Victor vai ser jogador do Vasco da Gama, a título definitivo. O Benfica pode encaixar até oito milhões de euros.

O Vasco da Gama praticamente oficializou a contratação de João Victor, este domingo. Nas redes sociais, o clube carioca publicou um "cardápio de ano novo" com as iniciais "JV". Como prato principal é apresentado bacalhau, numa referência a Portugal.

O defesa-central brasileiro, de 25 anos, vai render seis milhões de euros fixos ao Benfica, que podem "crescer" até oito milhões, mediante objetivos. O pagamento sera feito em três fases.

https://www.ojogo.pt/6133808261/vasco-da-gama-confirma-contratacao-de-joao-victor-ao-benfica/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

RedWinner


o Noruego

Citação de: Darkboy em 31 de Dezembro de 2023, 11:27
Citação de: Stigmat em 31 de Dezembro de 2023, 11:27Para o ano ficamos sem António e Otamendi, vamos jogar com quem?
Tomas Araújo e Morato.

Mais Gustavo Marques e Aursnes, claro.

Edit: o Otamendi tem contrato até 2025.
e dpois do Otamendi pode haver Lindelof!

Puches

Citação de: o Noruego em 31 de Dezembro de 2023, 15:01
Citação de: Darkboy em 31 de Dezembro de 2023, 11:27
Citação de: Stigmat em 31 de Dezembro de 2023, 11:27Para o ano ficamos sem António e Otamendi, vamos jogar com quem?
Tomas Araújo e Morato.

Mais Gustavo Marques e Aursnes, claro.

Edit: o Otamendi tem contrato até 2025.
e dpois do Otamendi pode haver Lindelof!
Falaram, por aqui, de um miúdo da formação com muito potencial.

bruno cardoso



RGouveia.SLB

Boa sorte.

Claro erro de casting. Apenas serviu para picar o focul.

o Noruego

Citação de: Puches em 31 de Dezembro de 2023, 15:05
Citação de: o Noruego em 31 de Dezembro de 2023, 15:01
Citação de: Darkboy em 31 de Dezembro de 2023, 11:27
Citação de: Stigmat em 31 de Dezembro de 2023, 11:27Para o ano ficamos sem António e Otamendi, vamos jogar com quem?
Tomas Araújo e Morato.

Mais Gustavo Marques e Aursnes, claro.

Edit: o Otamendi tem contrato até 2025.
e dpois do Otamendi pode haver Lindelof!
Falaram, por aqui, de um miúdo da formação com muito potencial.

precisamos de pelo menos quatro, e alguns, ou algum, pode ter mais de 25 ou 27 anos e mais de 350 jogos ao mais alto nível

Pablito13


red_jmn00

Não foi só erro de casting mas também aquela lesão que ditou a sua carreira no Benfica. Dito isto, não vai deixar saudades e talvez daqui a 10 anos poucos benfiquistas se lembrem dele.