João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

RuiCosta_10

Citação de: NoNickBoy em 15 de Novembro de 2007, 13:43
respeito sim... homenagem NAO!
nem foi por ter jogado no sporting, foi pk kd assinou pela lagartada ter saltado no "e kem n salta é lampiao"

Nem mais, coisas distintas.

Strata

Quando tiver 80 anos o LFV vai buscá-lo para trabalhar na prospecção do Futebol do Benfica. :tomates:

Concordo que JVP merecia uma homenagem ou algo semelhante que pudesse reconhecer todo o trabalho e dedicação que teve em prol do Benfica.

Preacher

Homenagem a João Pinto? Claro! Marcou uma fase do Benfica, carregou com o clube nas costas durante a sua fase mais negra e foi injustamente afastado. Depois de Figo e Rui Costa foi o melhor jogador português da dita geração de ouro.

Não gosto de idolatrar jogadores, alias, detesto. Mas não resisto ao João Pinto, um jogador que marcou a minha infância/adolescência.

Sempre disse que não queria o estrangeiro e em Portugal era óbvio o seu destino..

E digo mais..no actual plantel do benfica, tinha lugar..

JoMi¹¹

Citação de: Preacher em 15 de Novembro de 2007, 13:53
Homenagem a João Pinto? Claro! Marcou uma fase do Benfica, carregou com o clube nas costas durante a sua fase mais negra e foi injustamente afastado. Depois de Figo e Rui Costa foi o melhor jogador português da dita geração de ouro.

Não gosto de idolatrar jogadores, alias, detesto. Mas não resisto ao João Pinto, um jogador que marcou a minha infância/adolescência.

Sempre disse que não queria o estrangeiro e em Portugal era óbvio o seu destino..

E digo mais..no actual plantel do benfica, tinha lugar..

claramente.

ednilson

Aliás esteve para voltar, mas todos sabemos porque não voltou.

klik

Citação de: ednilson em 15 de Novembro de 2007, 13:56
Aliás esteve para voltar, mas todos sabemos porque não voltou.

Não. Eu não sei???!!! :whistle2:

Pedro Neto

Um dos meus ídolos do Futebol, um inesquecível capitão com 8 anos de Benfica. Mas se esta Direcção não homenageia o Torres, já muito doente, vai fazê-lo ao João Pinto? Só se der votos... ou kits!

ben_toinha

Citação de: Magnusson em 15 de Novembro de 2007, 13:15

Alguns clubes espanhóis davam mais dinheiro do que aquilo que os lagartos lhe deram.

sabendo o que se sabe agora, com o caso que mistura o veiga e outros, não sei se davam...

JoMi¹¹

Clau_21

Citação de: Magnusson em 15 de Novembro de 2007, 13:19
Eheheh, dizerem que por um gajo não gostar do JVP não é do Benfica é fantástico, isto realmente...
Realmente... dizer isso é algo que me fez rir imenso agora! Não concordo com homenagem nenhuma.. agradeço os anos que cá esteve mas homenagem não! Essa está guardada para o SENHOR Rui Costa, algo que o JVP não sabe ser...

Falou-se aqui que o JVP desunia o balneário.. lembro-me também que ele e o Rui Costa cortaram relações ha  uns tempos...

Di Nes

ednilson

Essa do JVP e Rui Costa terem cortado relações é nova, tens de dizer onde leste ou ouviste isso....... :buck2:

Toda a gente sabe que quem cortou relações foi o JVP e o Nuno Gomes, e também sabem as razões, não em concreto, mas algo se passou, daí este não ter regressado.

Clau_21

Citação de: ednilson em 15 de Novembro de 2007, 14:05
Essa do JVP e Rui Costa terem cortado relações é nova, tens de dizer onde leste ou ouviste isso....... :buck2:

Toda a gente sabe que quem cortou relações foi o JVP e o Nuno Gomes, e também sabem as razões, não em concreto, mas algo se passou, daí este não ter regressado.
A do Nuno Gomes toda a gente sabe porque :whistle2: :whistle2: :whistle2:

A do Rui Costa isso foi super falado no mundial de 2002!! Na altura foi super falado na imprensa que eles se tinham pegado num jantar da seleção durante o mundial e aquilo teve feio..

JoMi¹¹

Citação de: Red Light em 15 de Novembro de 2007, 14:07
Citação de: ednilson em 15 de Novembro de 2007, 14:05

A do Nuno Gomes toda a gente sabe porque :whistle2: :whistle2: :whistle2:

A do Rui Costa isso foi super falado no mundial de 2002!! Na altura foi super falado na imprensa que eles se tinham pegado num jantar da seleção durante o mundial e aquilo teve feio..

Andam a apanhar sabonetes depois da nisso...  :estrelas: