João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

ednilson

A minha homenagem está feita, está em todos os livros de história que contemplam o passado recente do Sport Lisboa e Benfica, portanto...........................

Di Nes

Citação de: aquilles em 15 de Novembro de 2007, 14:26
Citação de: Nesteais em 15 de Novembro de 2007, 14:23
Citação de: aquilles em 15 de Novembro de 2007, 14:21
Citação de: Nesteais em 15 de Novembro de 2007, 14:13
Citação de: Strata em 15 de Novembro de 2007, 14:05
Citação de: Nesteais em 15 de Novembro de 2007, 14:03
Ele é PORTISTA.

Sócio? :whistle2: ^-^

isso n sei...era portista e deve ser ainda pa dizer que tem muita pena de nnc ter jogado nos porcos o nuno gomes tambem era (ate pelo seu "gomes" se ve) mas depressa converteu ao SLB (como muitos outros).

nuno gomes nunca disse q era do fcp
e o "gomes" tem a ver com a admiração q tinha pelo seu idolo - fernando gomes
temos de entender q o nuno gomes é jogador de futebol e pode ter como idolo um jogador de um clube rival

eu nao critiquei...temos sempre jogadores de outras equipas de admiramos....mas tnh kuase a certeza k ele knd era puto era portita

bem se ele disse não me lembro de alguma vez ter lido algo sobre isso
portanto nao vou teimar

ps: nao disse q tavas a criticar. apenas disse o pq dele usar o apelido "gomes"

ya eu sabia que era por causa do fernando gomes ex-gloria do FCP e bota de ouro ou bola de ouro ja n sei.

Bola7

Bola7

Mipa

Homenagem a quem??? Desculpem-me lá mas este calor fora de época deve andar a fazer-vos mal.

Pode ter sido muito importante numa época do Benfica mas várias atitudes que teve enquanto cá esteve e posteriormente fazem com que ache que não mereça qualquer tipo de homenagem por parte do clube. Houve quem desse muito mais ao clube e se calhar não teve a devida homenagem, por isso não compreendo o levantar desta questão.
Posso dizer que durante muitos anos foi um ídolo para mim mas, tal, como quase todos os ídolos teve pés de barro e foi-me desiludindo cada vez mais ao longo dos tempos. A sua conduta nem sempre foi a mais correcta quer dentro quer fora de campo.

Acho que o nosso mal, enquanto adeptos, é continuar a menosprezar aqueles que defendem as nossas cores e a aplaudir os que estão de fora e infelizmente vê-se muito isso no Benfiquista actual.

Francescoli

RuiCosta_10

Dizem que toda a gente sabe porque é que ele cortou relações com o Nuno, eu não sei, alguém pode dizer?

Bola7

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Novembro de 2007, 14:38
Dizem que toda a gente sabe porque é que ele cortou relações com o Nuno, eu não sei, alguém pode dizer?
problema de saias... :-X

Francescoli

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Novembro de 2007, 14:38
Como sempre... Gajas!!!

Nao me leves a mal, nesteais...  O0

Lord_of_Tuborg

ainda me lembro mt bem...

SUBLIME..... SPORTING - 3 BENFICA - 6

acho k merecia  :slb2: :slb2:

Gaizka

Um grande jogador, meu idolo de infancia, que deu muito ao benfica e durante anos era o porta estandarte da nossa bandeira por esses campos fora.
Homenagem não me parece...
Falta homenagear o Vitor Paneira!

Magnusson

Citação de: Mipa em 15 de Novembro de 2007, 14:33
Homenagem a quem??? Desculpem-me lá mas este calor fora de época deve andar a fazer-vos mal.

Pode ter sido muito importante numa época do Benfica mas várias atitudes que teve enquanto cá esteve e posteriormente fazem com que ache que não mereça qualquer tipo de homenagem por parte do clube. Houve quem desse muito mais ao clube e se calhar não teve a devida homenagem, por isso não compreendo o levantar desta questão.
Posso dizer que durante muitos anos foi um ídolo para mim mas, tal, como quase todos os ídolos teve pés de barro e foi-me desiludindo cada vez mais ao longo dos tempos. A sua conduta nem sempre foi a mais correcta quer dentro quer fora de campo.

Acho que o nosso mal, enquanto adeptos, é continuar a menosprezar aqueles que defendem as nossas cores e a aplaudir os que estão de fora e infelizmente vê-se muito isso no Benfiquista actual.

Lá vai MIPA, passa 1, passa 2, passa o 3º, finta o guarda-redes, e marca!!!!! Que golo incrivel!!!

5 estrelas!

PORREIRO PAH! lol

Bola7

Citação de: FandADU em 15 de Novembro de 2007, 14:41
Um grande jogador, meu idolo de infancia, que deu muito ao benfica e durante anos era o porta estandarte da nossa bandeira por esses campos fora.
justa diga-se...

aquilles

Citação de: Bola7 em 15 de Novembro de 2007, 14:42
Citação de: FandADU em 15 de Novembro de 2007, 14:41
justa diga-se...

concordo