João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

.:VMPT:.

Citação de: FandADU em 15 de Novembro de 2007, 14:51
Citação de: Nesteais em 15 de Novembro de 2007, 14:47
Citação de: GusGus em 15 de Novembro de 2007, 14:39
Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Novembro de 2007, 14:38
Dizem que toda a gente sabe porque é que ele cortou relações com o Nuno, eu não sei, alguém pode dizer?
Como sempre... Gajas!!!

Nao me leves a mal, nesteais...  O0

no problem...mas comparar a Mariza Cruz com a Patricia...a Patricia tem menos silicone mas tem mais cerebro

O que passou para a praça pública foi que o João Pinto se envolveu com a ex-mulher do Nuno Gomes (Isméria ou algo parecido), o que levou ao divórcio destes e ao corte de relações entre ambos os jogadores..

N tinha sido ao contrario...

Olha que quem esta por dentro do assunto, disse-me que foi o Nuno Gomes que fazia olhinhos à Carla Pinto...

Francescoli

Citação de: Nesteais em 15 de Novembro de 2007, 15:10
As Homenagens devia ser as antigas glorias que muito deram ao slb sem receber estes ordenados churudos da nova geraçao...que deram tudo pelo SLB.
Homenagem so quando acabar a carreira e uma coisa media porque a grande despedida vai ser do GRANDE ENORME RUI MANUEL CESAR COSTA

PS: as melhoras para o filhote do Simao Sabrosa. :)
Torres, José Augusto, Coluna, Eusébio, Humberto Coelho, Vitor Baptista, etc etc etc..... E todos os que já partiram!
Continuo a dizer, a homenagem que o JVP na minha opiniao merece não tem nada a ver com o que vou DE CERTEZA sentir no dia em que o RUI COSTA disser: Não jogo mais!! Aí o meu coração vai quebrar e vou sentir um grande vazio...........

kneissl

pica

certamente um ahomenagem atodos os grtandes jogadores do benfica paneira e rui costa. mas andam a comparar o rui costa ao jvp o que não é passivel de comparação!! escorraçaram o joão do benfica qd ele tinha contrato (vitalicio-porque será?!) e o rui sempre esteve mto confortável em itália donde só sairi qd bem lhe aprouvesse aliás como aconteceu...se o vale e azevedo não tivesse passado tragicamente pelo benfica nunca estariamos a falar do joão nestes termos. estaria no pedestal tal como o rui.

O J.V.Pinto deu muito mais ao Benfica do que o Rui Costa, a verdade é essa....

pica

" O PRINCIPE PERFEITO ". QTOS JOGADORES DE FUTEBOL MERECERAM ESTA DESIGNAÇÃO NA HISTÓRIA DO BENFICA??

TITULO DE ABOLA NO DIA A SEGUIR A UM SPORTING - BENFICA.

OS QUE SE LEMBRAM DESSE DIA SABEM DO QUE ESTOU A FALAR....

Francescoli

Unico jogador, que até hoje, teve nota 10 nesse jogo...

O Jogo perfeito....

ednilson

As Homenagens devia ser as antigas glorias que muito deram ao slb sem receber estes ordenados churudos da nova geraçao...que deram tudo pelo SLB.

Homenagem so quando acabar a carreira e uma coisa media porque a grande despedida vai ser do GRANDE ENORME RUI MANUEL CESAR COSTA

Continuo sem perceber isto..................RUI COSTA, grande, enorme Benfiquista, ninguém tem dúvidas...........mas o que deu a mais ao Benfica, comparado por exemplo com um Vitor Paneira???? expliquem-me que eu não consigo entender????

Pedro Neto

Quem merece uma "homenagem", ao pontapé e ao murro, é o ladrão que correu com o JVP do Benfica, apenas para meter mais umas coroas ao bolso.

Califas

Citação de: Magnusson em 15 de Novembro de 2007, 14:29
Citação de: Califas em 15 de Novembro de 2007, 14:23
Citação de: aquilles em 15 de Novembro de 2007, 14:21
Citação de: Karel_Poborsky em 15 de Novembro de 2007, 14:20
Por muito que tenha jogado (e jogou) na Luz, foi parar ao sporting e isso não desculpo.

nao concordo
jvp é profissional de futebol, jogador, e tem de fazer pela vida ganhando o dele
acho q quem n entende isto...

pois...

acho incrivel tratarem tao mal alguém que tanto deu ao Benfica, e que foi despachado do clube..

Quem ouvir falar parece que andava lá de borla....
se havia alguém que merecia o ser ordenado nesses tempos era o JVP...

hacker_4_fun concordo a 100% contigo...

pica

O HOMEM ERA EXTREMAMENTE BEM PAGO MAS SACRIFICAVA-SE EM CAMPO!! O TERCEIRO ANEL CONFIAVA NELE E SÓ NELE PARA RESOLVER OS JOGOS.

Citação de: ednilson em 15 de Novembro de 2007, 15:19

Continuo sem perceber isto..................RUI COSTA, grande, enorme Benfiquista, ninguém tem dúvidas...........mas o que deu a mais ao Benfica, comparado por exemplo com um Vitor Paneira???? expliquem-me que eu não consigo entender????

O Rui Costa foi Grande e Enorme na Fiorentina e no Milan...

O Paneira, o J.V.Pinto, Isaias, etc... Foram Grandes no Benfica...

Nós até já homenagiamos o Peseteiro...

No Benfica é assim... Os outros é que interessam

Califas

Citação de: pica em 15 de Novembro de 2007, 15:20
O HOMEM ERA EXTREMAMENTE BEM PAGO MAS SACRIFICAVA-SE EM CAMPO!! O TERCEIRO ANEL CONFIAVA NELE E SÓ NELE PARA RESOLVER OS JOGOS.
extremamente bem pago era o Robert pelo pouco que produziu, ou o Butt e o Zoro neste momento que nao jogam, o JVP era ele que levava o Benfica às costas, e sem ele o nosso pior lugar nao seria um sexto lugar, seria bem pior...