João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Darkboy

São os dois. Por vontade deles, até teriam sido colegas de equipa, suponho.

_JonasThern_

Alguém tem vídeos, recortes de jornais, etc, da despedida do João Pinto do Benfica? Independentemente das opiniões foi um momento marcante e que não deixou ninguém indiferente.

Roy Kent

O Simão ficava mesmo mal com o pijama, fdx.

Trezeguet

Citação de: Darkboy em 06 de Dezembro de 2010, 21:02
São os dois. Por vontade deles, até teriam sido colegas de equipa, suponho.

depois de JVP Simão foi nosso melhor jogador na última década

tiagoterceira

lindo presente k deste ao teu afilhado....

Bernardo.8

Momento espectacular ontem entre ele e o Toni.

RedNight

É sempre um prazer ouvir o Toni. Ouvi-lo a falar do seu "menino bonito" é então, um deleito.

Momento precioso, ontem. :bow2:

Juvelacio

Tava no zapping e nunca vejo aquele programa, calhei a ver ontem para meu bem.

Adorei aquele momento de "ternura" :)

O JVP fala da sua carreira como se fosse uma coisa pela qual não tivesse passado, se calhar começo a pensar que não é mágoa que sente por ter saído assim do Benfica, é apenas a forma dele ver as coisas. Não tem um pingo de nostalgia, pelo menos não o transparece.

Era o meu ídolo quando comecei a ver futebol com 6 anos, o 1º jogo que me recordo de ver foi o 3-6 em Alvalade. Está tudo dito :)

Bernardo.8

Está no Preço Certo juntamente com o Paulo Bento, Oceano, Nélson, etc.. para ajudar várias instituições de caridade. Atitude de louvar.

Golden_Mean

O que aconteceu entre o Toni e o JVP? Ha video disso?

Superga1949

foda-se o JVP NAO È IMORTAL ?

incrivel....

NicolasTeixeira

Citação de: ASroma em 31 de Dezembro de 2010, 15:24

incrivel....

Mais do que Imortal..a maioria dos users do forum nao percebem que as pessoas da minha idade (entre21-24) o primeiro grande idolo foi o JVP..eu falo por mim, sou Benfiquista muito por culpa dele! quando tinha 7,8 anos era Joao Pinto, Joao Pinto, Joao Pinto!

nikas

Cada vez que venho aqui, IMORTAIS, e vejo João Vieira Pinto e Ramires (Por exemplo) no mesmo saco até me da uma coisinha má.

IMORTALISSIMO.

AG

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: ASroma em 31 de Dezembro de 2010, 15:24

incrivel....

Mais do que Imortal..a maioria dos users do forum nao percebem que as pessoas da minha idade (entre21-24) o primeiro grande idolo foi o JVP..eu falo por mim, sou Benfiquista muito por culpa dele! quando tinha 7,8 anos era Joao Pinto, Joao Pinto, Joao Pinto!
Eu tenho entre 21 e 24 e o meu ídolo não era o João Pinto. É daquelas coisas, nunca fui com a cara do fulano...