João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Bailey

não percebo o teu problema comigo, nem estive a falar contigo sobre este tema.

LMAB89

Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2013, 16:24
não percebo o teu problema comigo, nem estive a falar contigo sobre este tema.
Problema nenhum, caga nisso.Eu tinha editado o post para ir averiguar melhor mas quando cheguei ca ja la estava o quote portanto voltei a pôr o post inicial.

Chelas

Bailey nao vale a pena te chateares, para nos ele é um idolo e isso é que interessa... é por causa de  nao darmos tanto valor aos nossos que muitas outras coisas acontecem

Huguenot

Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2013, 16:07
O Mourinho quando saímos estávamos em 6º lugar. Podíamos ter acabado em 3º? Se calhar. Não vejo como isso seja uma certeza, antes uma convicção pessoal.

É uma convicção de quem vê futebol há muitos anos.

O Toni quando voltou estava ultrapassadíssimo. Ninguém sabia que o Mourinho ia dar no que deu mas o que não fazia sentido DE TODO era ir buscar o Toni.

Depois, deu no que deu. Pior época de sempre da nossa história.

Universo Benfica

04/06/2000 - Rescisão do contrato de JVP com o Benfica.

casr26

Citação de: Chelas em 31 de Maio de 2013, 23:11
JVP decada de 90, Simão década de 2000, onde tá o raio da duvida?

Quem acompanhou o Benfica sabe que isso está escarrapachado na história e estará para todo o sempre.

Mr.Red

Se estamos em despromoções, que tal a promoção devida

Chelas

RedNight

João Manuel Vieira Pinto é IMORTAL! E um ídolo de infância de toda uma geração!

JackdStripper

JPG

JVP foi a votação e está na secção correcta quanto a mim...

JotaL

JVP é e sempre será imortal na Luz. Foi dele a melhor exibição que alguma vez vi dum jogador benfiquista!

JotaL

O que fazem então Simão, Isaías, Diamantino, Valdo e até Preud'homme nos imortais se não está lá JVP? Mais, o que faz o mítico Asterónimo Araujo aqui na Saudade e não nos Imortais??????

MonstroDasCuecasRotas

João Pinto ao nível de... Micolli no Benfica. Não se rio se choro, tal é o ridículo da situação.