Jobey Thomas (Basquetebol)

Base, 44 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (1)

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2014, 01:31
se tem surgido cá há uns 4 ou 5 anos quando o campeonato era mais competitivo e conseguia outro nivel mediático, iria falar-se doutra forma deste jogador.

com um valor destes duvido que fique, seria um sonho tê-lo uma segunda temporada!
Já eu acho que fica, ele já disse que ia terminar a carreira na época anterior e que só o convite do Benfica o fez repensar a decisão.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2014, 10:11
se tem surgido cá há uns 4 ou 5 anos quando o campeonato era mais competitivo e conseguia outro nivel mediático, iria falar-se doutra forma deste jogador.

com um valor destes duvido que fique, seria um sonho tê-lo uma segunda temporada!
Já eu acho que fica, ele já disse que ia terminar a carreira na época anterior e que só o convite do Benfica o fez repensar a decisão.

Eu também acho.

Para o nível dele é o REI da nossa Liga e vive em Lisboa que é uma cidade fantástica!

JP.

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2014, 10:11

Penso exatamente da mesma forma. Oxalá ele também pense!

BlankFile

Era maravilhoso que ficasse. O Jobey podia terminar a carreira no Benfica, sabe que é um jogador muito acarinhado neste clube. Um grandíssimo jogador.

Puyol

Muito bom jogador.

Também gostava que ficasse mais uma época.

faneca_slb4ever

Agora já posso dizer: Vai ficar no SL Benfica na próxima temporada :) :) :)

Confirma hoje ao jornal O Jogo.

Ian

Portanto, mais um ano de magia...que excelente notícia!
Jobey 4 King!

SLB É O REI DO MUNDO

Muito boa notícia  ^-^

joaoaria

Fake Blood

Máquina. Excelente notícia.

joao12soares

Fantástica noticia. A conquista do tetra fica "mais próximo" com a permanência do Jobey Thomas.

fmb

MikeSLB4Ever

Excelente notícia!  O0

Bethinho

excelente noticia a sua continuação! :clap1:

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2014, 10:09
Agora já posso dizer: Vai ficar no SL Benfica na próxima temporada :) :) :)

Confirma hoje ao jornal O Jogo.

Excelente notícia.  :)