Jobey Thomas (Basquetebol)

Base, 44 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (1)

Fever

Para não haver mal entendidos, e porque O Jogo é traiçoeiro, o título foi uma brincadeira.

Cyb3rNeo

Ui só vi agora esta novidade  :D
Já ganhei o dia, grande Jobey!  :metal:

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2014, 10:09
Agora já posso dizer: Vai ficar no SL Benfica na próxima temporada :) :) :)

Confirma hoje ao jornal O Jogo.
:) :) :) :) :)

FaithNoMore

O Benfica ainda não confirmou mas acreditando no joguinho,é uma excelente noticia

Gonçalo_SLB

A confirmar-se a permanência do Jobey, será excelente para nós!!

faneca_slb4ever

Citação de: FaithNoMore em 02 de Junho de 2014, 19:26
O Benfica ainda não confirmou mas acreditando no joguinho,é uma excelente noticia

Não foi o jornal. Foi o próprio jogador a dizer que fica no clube.

SLB1986

Ele nem imagina a alegria que me dá, em saber que ficará connosco pelo menos mais uma época.

crslb

faneca_slb4ever

Norte-americano
Basquetebol: Jobey Thomas renovou contrato com o SL Benfica

O base/extremo da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica renovou o seu contrato com o Clube da Luz.

O norte-americano chegou ao Glorioso na época transacta, constituindo-se como um dos elementos preponderantes na equipa às ordens de Carlos Lisboa. Na sua temporada de estreia no Clube, Jobey Thomas conquistou o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal, a Supertaça e o Troféu Hugo dos Santos.

O camisola 12, de 32 anos, inicia assim a sua segunda época de águia ao peito.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36800/language/pt-PT/Basquetebol-Jobey-Thomas-renovou-contrato-com-o-SL-Benfica.aspx

redevil88

Messi87

No momento da renovação
Jobey Thomas: "Estou muito entusiasmado e grato pela oportunidade!"

O base/extremo da equipa Sénior de Basquetebol, renovou contrato com o Sport Lisboa Benfica. Com 32 anos, o norte-americano mostra-se feliz ao garantir mais uma época na equipa da Luz.

Em declarações à Benfica TV, o atleta mostrou-se focado nas vitórias do Clube e garante sentir-se em casa, logo, muito satisfeito com a continuidade.

"Estou muito entusiasmado, gosto muito de estar no Benfica e sinto-me muito grato pela oportunidade de voltar e poder continuar. É a minha casa neste momento, estou bem aqui, a minha família sente-se bem aqui que é o mais importante. Estou muito contente por estar de volta", começou por dizer.

Na sua temporada de estreia no Clube, Jobey Thomas conquistou o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal, a Supertaça e o Troféu Hugo dos Santos. Considerado um elemento chave na equipa orientada por Carlos Lisboa, o norte-americano sente-se honrado.

"Fico muito honrado em ouvir as pessoas dizerem isso. Espero que seja verdade, e espero conseguir ajudar sempre a minha equipa, este país e estas pessoas. São anos da minha vida que estou a adorar e a aproveitar, portanto, vou-me esforçar para poder contribuir para o Basquetebol Português", afirmou o camisola 12.

Olhando em frente, para uma nova época que se espera de iguais ou maiores conquistas, o base/extremo promete muito trabalho e dedicação.

"O que posso prometer é que darei o máximo neste Clube. A minha energia, a minha devoção, tudo o que eu tiver para oferecer, oferecerei. Sei que o resto da equipa fará o mesmo. Acho que se continuarmos assim então, com certeza, os títulos chegarão naturalmente como a época passada. Temos muito trabalho pela frente para a próxima época mas trabalharemos muito este verão para estarmos prontos para começar", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36801/language/pt-PT/Jobey-Thomas-Estou-muito-entusiasmado-e-grato-pela-oportunidade.aspx

46Rossi

afinal tem 32 ou 34 anos?

excelente notícia a renovação, do melhor, que já vi em Portugal  :)

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2014, 17:55
afinal tem 32 ou 34 anos?

excelente notícia a renovação, do melhor, que já vi em Portugal  :)

34

JM21

A confirmação oficial do que já se sabia. Acredito que mantenha o nível para o próximo ano. Força Jobey!

BlankFile

Excelente notícia. :)