Jobey Thomas (Basquetebol)

Base, 44 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (1)

Slb23


ForçadoBloqueio

Os últimos anos é que...coiso. Um bocado velhote. Mas para o nosso campeonato de merda deve chegar.

Hanzo

Boa sorte.

Estou com uma branca e não me lembro dele aqui em Queluz  :rua:

Messi87

Para a época que se avizinha
Jobey Thomas reforça Basquetebol: "Vou esforçar-me a 100%"

A equipa de Basquetebol Sénior do Sport Lisboa e Benfica recebeu mais um reforço para 2013/14. O base/extremo, Jobey Thomas, chega proveniente de Itália e, em declarações à Benfica TV, já revelou objectivos.

"A minha principal ambição passa por ganhar o Campeonato Nacional. Quero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipa a conquistar esse objectivo. Não tenho ambições pessoais, prefiro ver a questão de forma colectiva", admitiu.

O norte-americano revelou, ainda, o que pode aportar à equipa. "Trago experiência, pois já estou há muitos anos a jogar ao mais alto nível na Europa. Posso ainda trazer outras mais-valias para que a equipa possa ser ainda melhor dentro de campo. Quero fazer o que for possível para que o Benfica seja bem-sucedido", observou.

Instado a caracterizar-se, foi parco em palavras mas elucidativo: "Gosto de pensar que sou um jogador que jogo em todo o campo, mas a minha maior qualidade é o lançamento."

Em jeito de conclusão, deixou uma mensagem aos benfiquistas: "Posso prometer que me vou esforçar a 100% em todos os jogos. Vou colocar energia e entusiasmo."

Jobey Thomas, na última temporada, defendeu as cores do Basket Barcellona.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31178/language/pt-PT/Jobey-Thomas-reforca-Basquetebol-Vou-esforcar-me-a-100.aspx

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

modalidades SLB

Bem vindo e boa sorte

fred_cardozo7


Cyb3rNeo


Chuck

Bem-vindo!

Por acaso não me recordo dele no Queluz, apesar dos meus 13/14 anos era um altura que acompanhava o basket do clube de terra de perto.

Parece-me que tem grandes reflexos e aceleração, bom defensor, fará a diferença.

BC


Roting


Bethinho

grande atirador,que confirme a mais valia.
bem vindo.


flsb


Pedro_ElMago_10

Parece ser um bom reforço!

Bem-vindo!