Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Fake Blood

Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2014, 10:51
lol lol e assim se tratam profissionais do slb , só os david luizes , javis , matics que nos deram pontapés no cú é que são bons
brincalhão.....

MarafadoSLB

Citação de: zetony37 em 03 de Junho de 2014, 03:12
Acho piada ao que se diz aqui. Há muita gente com memória curta. O Joel nas 5 épocas que está no Benfica é sempre o melhor marcador, o nosso jogador mais perigoso. Viu-se estes 2 jogos sem ele os remates que foram feitos à baliza. Como é possível que o tratem assim com tanto desprezo e ingratidão? Foi fundamental na uefa cup e foi fundamental há 2 anos na vitória na taça de Portugal e do campeonato. A época passada correu menos bem pq teve 2 roturas musculares na mesma época e não estava a 100%, mas não foi o único,  lembro-me no ano passado houve uma altura que haviam uns 5 jogadores com lesões musculares e se formos um pouco inteligentes e pensarmos se calhar chegámos à conclusão que a culpa das lesões pode ser a má preparação física que lhes é dada e não culpa do jogador. No início de época e até meio o Joel estava a fazer uma excelente época depois da seleção é que se lesionou se calhar podemos questionar se os preparadores físicos sabem recuperar bem os jogadores quando eles têm uma carga grande de jogos uma vez que o Gonçalo depois da seleção tb se lesionou. Mas não, o que aqui se faz mesmo é criticar e deitar abaixo tudo pq há muitos que emprenham pelos ouvidos e o diz que diz é que estraga tudo. Para mim o Joel sempre me pareceu um ótimo profissional e é dos que mais luta dentro do campo o que mais fala com os árbitros e o que mais se irrita com eles quando estamos a ser prejudicados. Um jogador que esteve 5 anos a jogar em Espanha e que é bicampeão espanhol de certeza que é bom profissional. Há muitas coisas que se dizem que é mentira mas os tontos acreditam sempre. O problema é que ele não beija o símbolo nem canta o hino mas há muitos que o fazem mas são os maiores falsos. Eu para o meu clube prefiro um bom profissional que um falso benfiquista. Se calhar até pode estar na hora dele sair mas não dessa forma como muitos dizem e com tanta ingratidão.

Concordo! A ingratidão e a maledicência são grandes defeitos meus senhores...

Slb23

Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2014, 10:51
lol lol e assim se tratam profissionais do slb , só os david luizes , javis , matics que nos deram pontapés no cú é que são bons
Eheheheheh

nightcrowler

por acaso tenho ideia que sem ele o Benfica simplesmente não remata.

Josh

Obviamente é para ficar.

Andamos aqui a discutir qualidade e depois querem mandar embora os poucos que a têm? lool

JPSilva

Jogador de classe extra. E neste momento dos poucos que temos.

Miguelito22

Falta um Adil Amarante para o fazer correr e defender que é coisa que ele nunca faz.
Por mim espero que saia ou em ultimo caso que o ponham na linha.

EPluribusUnum

faneca_slb4ever

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Junho de 2014, 15:49
Vai embora?

Não se sabe. Acaba contrato. Vamos ver. Talvez dependa da escolha do novo treinador.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica agradece o esforço, dedicação e entrega dos atletas Joel Queirós, Marcão e Nenê, durante o período em que representaram a equipa de Futsal. Os três profissionais da modalidade não renovaram contrato e iniciam, agora, novos ciclos nas suas carreiras desportivas.

PB_124

Obrigado e boa sorte

J.P.

Obrigado Joel!

Boa sorte no futuro!

Puyol

Obrigado por tudo aquilo que nos deste, mas estava na hora... Tem passado mais tempo no estaleiro que dentro do campo.

Boa sorte!

Ricardinh010

Há muito que apenas cá estava para receber o salário.

Não defendo quem não merece ser defendido. Os filmes e os episódios duvidosos protagonizados pelo Queirós foram mais do que muitos.

Adeus.

WRT21

Obrigado por tudo Joel!Boa sorte na carreira,vais deixar saudades...