Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

joker17

Andris

Obrigado por tudo e boa sorte no resto da tua carreira.

MrJohnny

BlankFile

Um dos grandes desequilibradores que passaram pelo futsal do Sport Lisboa e Benfica e actualmente o único que ainda conseguia fazer a diferença, apesar das lesões que o afectaram bastante. Espero que tenha havido muita ponderação e que esta decisão tenha sido a que melhor serve os interesses do Benfica. Eu tenho as minhas dúvidas para ser sincero. Espero que não se venham a arrepender mais tarde, porque substituir um jogador desta qualidade é tudo menos fácil.

Ao Joel agradeço tudo o que fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e desejo-lhe a melhor das sortes para o seu futuro.

JM21

Enorme jogador. Dos melhores que já passou por esta casa.

Muito obrigado por tudo, Joel! Boa sorte!

Chelas

Obrigado por tudo, boa sorte :)

moises lopes

van33

46Rossi

o grande Joel já não se viu nos últimos 2, 3 anos... o actual não era que fosse mau mas também já não fazia a diferença e as lesões foram mais que muitas.

valeu pelos primeiros anos de Benfica.

iur27

Aloutre

Deu muito ao Benfica, mas ultimamente já estava aquém do que fez outrora.

Boa sorte.

Angus M

Sempre gostei dele, apesar de já não render tanto como nos primeiros anos, acho que ainda era um dos nossos melhores jogadores, como se pode comprovar pelas estatísticas, mas o salário que ganhava acabou por pesar nesta decisão, obrigado por tudo, outro campeão europeu que se vai

modalidades SLB

Travpart

joaopedropj

Mais um campeão europeu a abandonar o Benfica, foi um grande jogador, principalmente nas primeiras épocas. Compreendo esta saída pelos vários motivos que já foram enumerados pelos colegas do fórum! Desejo-lhe a melhor sorte, ficará sempre na história do Benfica!