Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Luisao4

Como jogador aprecio imenso. O resto que se diz não estou a par.

Boa sorte  :)

ZICKLER

Lazar.

Bom dentro da quadra apenas. Campeão europeu. Foi fixe.

Cyb3rNeo

Obrigado por tudo Joel e boa sorte!!!

Por tudo o que conquistaste com o manto sagrado deixarás sempre saudades.

EPluribusUnum

The_Riggs

Grande jogador Joel.

Mas já há algum tempo que vinha achando que já não possui estabilidade física para exigências de um clube que quer ganhar tudo cá e ganhar na Europa também.

É pena que no futsal não dê para teres outra figura que não protagonista, mas com tantas intermitências é impossível não arranjar alguém que esteja sempre disponível .

Obrigado por tudo.

PDias

Nao quero parecer mal agradecido, mas finalmente! Ja estava na altura de dar uma volta a secção, vamos la comer as lagartixas!

fgsilva

Obrigado por tudo!

Grande jogador!!

joao12soares

Grande jogador, determinante nas grandes conquistas do nosso Futsal, é um facto indesmentível, por isso, o meu muito obrigado, mas penso que já estava de facto na hora de sair, a sua capacidade para desiquilibrar já não era a mesma.

Boa sorte.

Mestre30

Obrigado por tudo!

Boa sorte.

joaojordao13

Confesso que fiquei agradado com a sua saída. Para além de já não ser o mesmo Joel de há uns anos atrás, os boatos que correm (e que não serão sem fundamento, certamente) não abonam nada a seu favor. Para não falar da preferência clubística, que apesar de tudo não afectou a sua dedicação enquanto cá esteve.

No entanto, não sou mal agradecido, portanto desejo-lhe a maior das sortes em qualquer que seja a sua aventura e agradeço-lhe pelo que deu ao Benfica, principalmente a conquista da UEFA Futsal Cup que vai ficar para sempre como um momento único e inigualável na história do SLB e do futsal português.

quinjeajero

Qualidade sempre teve, a tendência de perder bolas em situações de jogo comprometedoras e oferecer oportunidades de golo aos adversários também, acho que estava na hora de sair. Obrigado e boa sorte.

okapa1904

nao faço a menor se era hora d ir embora ou nao, mas sou lhe muito agradecido pelas inumeras tardes felizes que ajudou a proporcionar-me, com as dezenas de golos q marcou e deu a marcar. não lhe conheço qualquer comentario menos proprio por tudo isto o meu muito obrigado.

Aloutre

Eu gostaria que alguém me dissesse nem que fosse por PM de forma clara porque se fala tanto da sua situação no balneário... Alguém?