Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

TeamRocket37

4 épocas:

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2014/15)
2 Taças de Portugal (2014/15, 2016/17)
1 Taça da Liga (2017/18)
2 Supertaças (2015/16, 2016/17)

Títulos do Sporting:

3 Campeonatos
2 Taças de Portugal
2 Taças de Liga
2 Supertaças

the_saint

Estamos fartos de filosofias demagogas, EXIGIMOS TÍTULOS

Pedro Saraiva

Escolha de jogadores ridícula.

Menos Miguel Ângelo por favor...ontem roçou a expulsão por uma ou duas vezes além de só fazer merda. Se é para isso que dê minutos ao Afonso que tem um cérebro que funciona e bem.

PGuarda1904

tem um grande mérito no 5x4.
são jogadas estudadas.

sou da opinião que tem estado bem este ano, especialmente nos play-off.
no entanto no Benfica exige-se títulos SEMPRE.

Andris

Por mim, no final da época saía, mesmo que sejamos campeões.

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 09:12
4 épocas:

Títulos pelo Benfica:
1 Taça da Liga (2017/18)

Títulos do Sporting:

3 Campeonatos
2 Taças de Portugal
2 Taças de Liga
2 Supertaças

Tendo em conta a diferença entre planteis que houve nas epocas anteriores, não posso considerar um mau pecúlio. Mais ainda quando nos conseguimos superiorizar muitas vezes em confrontos diretos. Este ano com um plantel superior, ainda que não perfeito, está à vista a diferença.

Portuguese Giants

Não me interessam estatísticas ou resumo de títulos ganhos. O que vi ontem foi esclarecedor.

Fui daqueles que deu o benefício da dúvida ao Joel para ele poder mostrar o seu valor com outro plantel, a acompanhar a ideia corajosa da Direção, e quanto a mim justificada, pela boa primeira época que ele fez.

Mas para mim chegou ao fim da linha. E digo isto independentemente do resultado do Campeonato. Joga-se muito, muito pouco. E ontem o Joel surpreendeu-me numa coisa, é um cobarde.

Este desporto, como muito outros, para ganhar, implica também inteligência, não é só berros.

Monta-me a equipa receosa, não é capaz de capitalizar o factor  casa, continua-se a defender mal e porcamente, enfim. Nem o vou criticar por colocar o Cristiano a GR, eu compreendo e aceito essa decisão.

Não aceito é a equipa no prolongamento não assumir o jogo com o sporting tapado em faltas. E muito menos não ter experimentado nos últimos 2/3 minutos de jogo o 5*4, logo a estratégia que tem resultado bem para nós. O que é este borrado tinha a perder? O jogo, como o veio a perder?

Que nabo do caralho. Não tem qualidade para ser treinador do Maior. Para mim enganou-me bem. Que ao menos ganhe no Sábado e que desapareça do meu Benfica!

Vinagre

já gastou as fichas todas, adeus.

que 1ª parte horrível, ontem.

Tomahawk

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 09:12
4 épocas:

Títulos pelo Benfica:
1 Taça da Liga (2017/18)

Títulos do Sporting:

3 Campeonatos
2 Taças de Portugal
2 Taças de Liga
2 Supertaças

E as diferenças de quantidade/qualidade  dos planteís? Não contam?

Mozer_4

É horrível... Já devia ter sido corrido há uns 2 anos....

Chelas

Citação de: Mozer_4 em 30 de Junho de 2018, 09:15
É horrível... Já devia ter sido corrido há uns 2 anos....

Não não é horrível, mas se não ganhar deve sair sim

quinjeajero

Espero que aconteça o que acontecer faça hoje o seu último jogo como treinador do Benfica. Mas o cenário mais provável é derrota e renovação, é a isso que estamos reduzidos.

Alves86

Eu gosto dele.

1° ano com sucesso.

Seguiu se epocas de fracasso. Mas muito impulsionado por planteis ridiculos e sem qq tipo de ambicao.

Esta epoca, com equipa inferior, estamos na luta pelo titulo ate finał.

Coluna The Great

Citação de: Andris em 28 de Junho de 2018, 18:42
Por mim, no final da época saía, mesmo que sejamos campeões.
Citação de: quinjeajero em 30 de Junho de 2018, 14:11
Espero que aconteça o que acontecer faça hoje o seu último jogo como treinador do Benfica. Mas o cenário mais provável é derrota e renovação, é a isso que estamos reduzidos.
Isto, não preciso de dizer mais nada

darkblood