Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

rudra28

O Argentinos Juniors está perto de assegurar o empréstimo de Óscar Benítez por uma época, com opção de compra.

O extremo argentino, de 25 anos, esteve cedido ao Boca Juniors em 2017/18.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/argentinos-juniors-quer-benitez.html

Tiago_I_

Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2018, 11:18
Que seja em definitivo, já só podemos emprestar 3 jogadores na Liga e temos casos como Ferro, Kalaica/Lystcov, Chiquinho, Amaral, Willock e Heri para resolver.

Chiquinho e Willock são para ficar no plantel.

O Heriberto também deveria ficar mas infelizmente nao tem espaço com Jonas, Ferreyra, Castillo e Joao Felix...

Kampz

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2018, 11:30
Que seja em definitivo, já só podemos emprestar 3 jogadores na Liga e temos casos como Ferro, Kalaica/Lystcov, Chiquinho, Amaral, Willock e Heri para resolver.

Chiquinho e Willock são para ficar no plantel.

O Heriberto também deveria ficar mas infelizmente nao tem espaço com Jonas, Ferreyra, Castillo e Joao Felix...

Para ficarem Chiquinho e Willock e não correr com Gedson, Parks e Félix que têm um talento brutal, seria mais um ano com 28/29 jogadores no plantel principal...

jnobre

Parece me um tipico 10. Parece me que encaixava muito melhor na primeira parte no 4-3-3. Do pouco que vi e ouvi falar.

pedr0

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2018, 10:13
Citação de: José Águas em 11 de Julho de 2018, 09:58
Citação de: pedr0 em 10 de Julho de 2018, 00:05
Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2018, 19:15
De empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato, custou 3M não foi ? 10 anos à frente

Arango custou 2M por 50%..
Não vale 50 escudos na feira de Barcelos.
mesmo assim vale mais que o André Almeida

ou nao percebes nada disto ou criticas so por criticar.
tem que haver sempre patinhos feios para algumas pessoas..

Benfiquista do norte

Tens de acrescentar um dos Guarda-redes.

+1benfiquista

Começa a ser dificil perceber estas contratações. Certamente não foi pago por empréstimos nem acredito que o Santa Clara vá pagar por ele. Assinamos contrato com um jogador que nunca foi ponderado para o plantel nem sequer rendeu dinheiro nenhum.
Gostava de ver uma explicação para este negocio...

Trezeguet

Citação de: pedr0 em 11 de Julho de 2018, 11:50
De empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato, custou 3M não foi ? 10 anos à frente

criticar-me pelo Almeida quando passam a vida a bater no Pizzi
lel

pedr0

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2018, 11:55

lel

dizer que o almeida vale menos que o arango é um insulto gratuito. sabes perfeitamente que nao e verdade.. mas como o almeida nao e top mundial como o semedo, vai levar sempre porrada aqui no forum..

é o normal aqui no forum. ja quando o eliseu jogava era criticas a dar com pau, agora que sai do benfica ja todos tem elogios para ele. se calhar esses elogios e esse apoio era mais importante enquanto jogava do que quando ja nao interfere com o benfica.. nao sei, digo eu

Trezeguet

Citação de: pedr0 em 11 de Julho de 2018, 11:58
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2018, 11:55

lel

dizer que o almeida vale menos que o arango é um insulto gratuito. sabes perfeitamente que nao e verdade.. mas como o almeida nao e top mundial como o semedo, vai levar sempre porrada aqui no forum..

é o normal aqui no forum. ja quando o eliseu jogava era criticas a dar com pau, agora que sai do benfica ja todos tem elogios para ele. se calhar esses elogios e esse apoio era mais importante enquanto jogava do que quando ja nao interfere com o benfica.. nao sei, digo eu
O Eliseu teve muitos apoiantes, o que sempre se disse é que o Benfica podia ter melhor e como arranjou.
eu nunca gostei do 34, estou literalmente à vontade para falar. não falo como pessoa, falo como jogador

Maka

Este gajo tinha mercado. É oferecido assim do nada?

vasco13

Parece ter qualidade.
Pena não ter tido muito tempo,espero que isso não signifique que está com um pé fora da equipa

Maka

Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 12:31
Citação de: olheiro20 em 10 de Julho de 2018, 10:51
Citação de: jgbg91 em 10 de Julho de 2018, 04:23
Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 02:37
Citação de: francisco em 09 de Julho de 2018, 11:13
O maior exemplo da gestão danosa de que somos alvo. Chega em Janeiro, vai emprestado para a PL, consegue fazer 0 minutos, agora nem a pré - época faz. Às vezes pergunto-me se o Rakip existe mesmo.
Correto gestão danosa tipo Marçal, Mora, Wass, Pele, Derlis e outros tantos que deram milhões ao Benfica sem jogarem 1 minuto pelo Benfica.

Deviamos acabar com isto porra  :whistle2:
quanto rendeu mora? Wass e o derlis?

Ja agora, convém pegar nos outros casos como o vera por exemplo

Podes acrescentar:
Zoro, Emerson, Urreta, Bruno Cortez, Mitrovic, Michel, Harramiz, Loris Benito, Steven Vitoria, Luis Filipe, Derley, Victor Andrade, Bebe, Clesio, Jonathan Rodriguez, Marcelo Hermes, Celis...

Já chega por caso contrário vem os boys do Vieira refilar comig...

Podes adicionar mais 5M da venda do Pele e 2M do Dawidowicz.

Os maiores flops foram contratações para o plantel, todos os outros q nunca jogaram pelo Benfica deram todos lucro.

Se queres misturar alhos com boganhos ai ficas mesmo a perder, pq tens q incluir os DiMarias, Rodrigos, David Luizes, Witseies e por ai fora.

Isso de listares flops é muito giro mas prova absolutamente nada, todas as equipas tem listas dessas, isto é vida real n é o FM. Se quiseres rir é ires ver a lista do Porto e Sporting. O Porto tem um brasileiro há 3 anos na equipa B que custou 4M por 50% do passe.

Essa lista tem aí uma série de erros. Ainda por cima diz "dados Transfermarkt" mas nem por aí está correcto.

Pedro Rebocho não custou 0, tivemos de o comprar ao Moreirense por 150k.
André Horta não custou 0, custou 400k, vindo do Setúbal.
O Helder Costa fez todo o percurso no Benfica, não foi contratado para emprestar; estar nessa lista é altamente enganador e apenas serve para inflacionar o total das vendas.
O mesmo para o Nuno Santos.
O mesmo para o Nelson Oliveira.
O mesmo para o Ivan Cavaleiro.
O mesmo para o Bruno Gaspar.

Para além do mais, despreza custos como prémios de assinatura, salários, etc.

Ou seja, retirando os jogadores que nem deviam estar nessa lista (que inflacionam a rúbrica das vendas em cerca de 40M), retirando também os já famosos "compromissos assumidos com terceiros", retirando percentagens de passes, e tendo em conta os outros custos que não estão reflectidos no quadro, facilmente se percebe que na verdade perdemos dinheiro com estas brincadeiras de contratar para emprestar.

Lopes1986

Citação de: vasco13 em 11 de Julho de 2018, 12:57
Parece ter qualidade.
Pena não ter tido muito tempo,espero que isso não signifique que está com um pé fora da equipa
Depende do que pensou o RV com as subtituições na segunda parte...

Por exemplo em relação aos GR, eu acho que deu minutos no jogo mais fraco aos dois que estão mais perto de sairem emprestados.

A partir daqui sera Vlachodimos / Varela para muita pena minha.

vasco13

Eu acho que o André Ferreira vai ser sempre o 3 GR.
Se não vier ninguém acredito que sai só o Varela.
Se vier alguém,acho que sai o Varela(transferência) e o Svilar,por empréstimo.
Não acredito que o Vlachodimos saia.