Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

kirdord

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Julho de 2018, 12:19
Vamos ver o que vão fazer com este, já que o limite de empréstimos são 6 jogadores na primeira liga.

Inglaterra com ele.... e vai dar-se bem!!!
Temos de arranjar um clube ou dois na 2ªInglesa, para colocar estes jogadores... dão-se bem, evoluem e até dão uns cobres

Silverwolf

Pena que o João seja colocado nesta posição, é um excelente jogador e este tratamento não faz sentido. Que seja emprestado, mas qu nao gozem com o rapaz porque qualidade ele tem.

Francescoli

Primeira vitória.

Vai que é tua, Chiquinho!!

Francescoli

Fly 13

Miguelito22

Continuo a achar um bom jogador e que esta a ser mal aproveitado.

Tive o prazer de ver vários jogos dele devido as apostas e foi um dos jogadores que me ficou na cabeça. Volto a dizer que tem a obrigação de aproveitar melhor porque esta aqui um jogador de qualidade na minha opinião.

alsohugo

Krovinovic
Parks
Chiquinho

Diferenças à parte, é bom ver que o Benfica está atento aos nossos campeonatos.

Miguelito22

Mais que merecido aliás nota se logo mal ele toca na bola que tem ali algo mais que muitos outros.

Fly 13

De banal não tem nada.
Que fique em Portugal.

Miguelito22

Era o esperado.

Que seja emprestado ou vendido.

hotshot

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2018, 16:19
Citação de: Calcio em 08 de Julho de 2018, 14:55
Eu já disse: gostava de o ver adaptado a lateral e depois sim só aí dava o chuto para o empréstimo.
Mas o que justifica a vontade de o ver adaptado a lateral? É que não és o primeiro que o diz.

Normalmente quando um extremo é cepo ouve—se sempre isso ;D

paulocc

Para a b ou sub 23 para ontem... Quero um Benfica formador e ganhador e não só a equipa principal deveria ter a ambição de ganhar mas todas as equipas de todos os escalões e modalidades

NicoGaitan10

Mais um para despachar.

Fantástico.

Londrino-85

Estou cada vez mais convencido que nunca foi nosso.

miniMilk

E há quem defenda isto