Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Silverwolf

Citação de: hotshot em 16 de Julho de 2018, 13:43
Citação de: Andris em 08 de Julho de 2018, 16:19
Citação de: Calcio em 08 de Julho de 2018, 14:55
Eu já disse: gostava de o ver adaptado a lateral e depois sim só aí dava o chuto para o empréstimo.
Mas o que justifica a vontade de o ver adaptado a lateral? É que não és o primeiro que o diz.

Normalmente quando um extremo é cepo ouve—se sempre isso ;D

Este gajo de cepo não tem nada

mitro11

Citação de: Silverwolf em 16 de Julho de 2018, 17:36
Eu já disse: gostava de o ver adaptado a lateral e depois sim só aí dava o chuto para o empréstimo.
Mas o que justifica a vontade de o ver adaptado a lateral? É que não és o primeiro que o diz.

Este tem tudo menos qualidade para jogar no Benfica

Silverwolf

Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2018, 17:47

até posso concordar, mas isso é bem diferente de dizer que o rapaz é cepo

mitro11

Citação de: Silverwolf em 16 de Julho de 2018, 19:09
Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2018, 17:47

até posso concordar, mas isso é bem diferente de dizer que o rapaz é cepo

Bem o ser "cepo" ou não, depende muito no nível em que o jogador esteja inserido,

ChEsTeR

Por esta é que não estava à espera...

bolas10

Espero que não gastem um empréstimo com este. Que seja cedido em definitivo.

rudra28

João Amaral não entra nos planos de Rui Vitória para a nova temporada. O extremo recrutado ao Vitória Futebol Clube ainda cumpriu as primeiras semanas de estágio de pré-época com o grupo encarnado, mas cedo se percebeu que o espaço de manobra seria muito reduzido.

No Torneio Internacional do Sado, prova que o Benfica conquistou frente ao Vitória sadino e o FK Napredak (Sérvia), ficou ainda mais clara a ideia de que o cenário de saída estava iminente. João Amaral não somou qualquer minuto de jogo durante os dois jogos particulares e viu o seu nome riscado antes da partida das águias para Inglaterra.
Nesta perspetiva, João Amaral tem neste momento duas hipóteses em carteira para prosseguir a carreira: Chaves e Lech Poznan (Polónia). Se no caso dos transmontados, o extremo teria a hipótese de continuar no Campeonato português, já no lado dos polacos abria-se uma possível oportunidade de jogar na Liga Europa.

Segundo o jornal A BOLA, o Benfica ainda não decidiu os moldes da saída do jogador - ou João Amaral é emprestado ou sai em definitivo, salvaguardando o Benfica 50% dos direitos económicos e uma cláusula de recompra.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=226163

Shoky

Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2018, 14:04
João Amaral não entra nos planos de Rui Vitória para a nova temporada. O extremo recrutado ao Vitória Futebol Clube ainda cumpriu as primeiras semanas de estágio de pré-época com o grupo encarnado, mas cedo se percebeu que o espaço de manobra seria muito reduzido.

No Torneio Internacional do Sado, prova que o Benfica conquistou frente ao Vitória sadino e o FK Napredak (Sérvia), ficou ainda mais clara a ideia de que o cenário de saída estava iminente. João Amaral não somou qualquer minuto de jogo durante os dois jogos particulares e viu o seu nome riscado antes da partida das águias para Inglaterra.
Nesta perspetiva, João Amaral tem neste momento duas hipóteses em carteira para prosseguir a carreira: Chaves e Lech Poznan (Polónia). Se no caso dos transmontados, o extremo teria a hipótese de continuar no Campeonato português, já no lado dos polacos abria-se uma possível oportunidade de jogar na Liga Europa.

Segundo o jornal A BOLA, o Benfica ainda não decidiu os moldes da saída do jogador - ou João Amaral é emprestado ou sai em definitivo, salvaguardando o Benfica 50% dos direitos económicos e uma cláusula de recompra.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=226163

Se não entra nos planos foi contratado exactamente para quê?
Porque ninguém de direito faz estas questões? É que toda a gente sabia que ele não contava, porque, pasme-se, não vale um chavo.

MrKafafi

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Julho de 2018, 11:35
Bendita a limitação de 6 emprestados.

Assim desaparecem alguns que até dá vergonha pertenceram aos quadros do Benfica.

Teoricamente sim, vamos ver se na pratica não vamos andar todos os anos a contratar para ceder a custo zero e ficar com 50%.
Sei que é uma ideia ridícula e era mesmo à descarada, no entanto já nada surpreende.

bugpaul2000

Eu vou contra a corrente. Eu acho que vai ficar. O Amaral vai de vela, o Samaris tambem, nao sei o Salvio mas isso vai dar ai uns 25/27 com o Chiquinho.

Acho que vai ficar.

Lorne Malvo

O Benfica tem uma política de contratações que segue três linhas distintas.

1a: jovens promissores para tentar revender em alta

2a: reforço efectivo da equipa sem olhar a idade

3a: jogadores que à partida já se sabe que nunca jogarão no clube e que irão rodar até acabar o contrato, com alguma esperança de serem vendidos algures nesse processo

Esta 3a linha é tão duvidosa que roça a gestão danosa. E são contentores de jogadores nestas condições todas as épocas, onde se inclui claramente este rapaz.

PabloElMago10

O único negócio deste género que teve sucesso foi qual? O do Marçal? Lol

Estas negociatas só servem para foder dinheiro.

Troglodite

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2018, 19:23
O único negócio deste género que teve sucesso foi qual? O do Marçal? Lol

Estas negociatas só servem para foder dinheiro.

Tens mais casos, sendo o do marcal o mais óbvio. Vocês esquecem se que um empréstimo custa dinheiro.

Denny

Foi contratado exatamente para quê?
Época após época aparecem estas contratções e ninguém de direito vem explicar o porquê.

Slipknot_BMC

o Benfica so vai buscar jogadores ao Setúbal para estes pagarem os ordenados em atraso.. simples