Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Lutinos

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 09:43
Citação de: Lutinos em 01 de Junho de 2015, 16:26
Me alegra que estéis disfrutando tanto de Jonas, así como que él disfrute de estar allí. Aquí , exceptuando quizá el último tramo de su última temporada, también rindió mejor de lo que se esperaba.
Es buen jugador, quizá con un ego demasiado alto... pero buen jugador!

Fdx...

Um gajo que rende o que o Jonas Pistolas rendeu este ano até podia ter o ego do tamanho do Mundo... E com razão!
La Liga española es algo más exigente que la Portuguesa (¡Sin ofender...!) y cuando sólo marcas 11 goles en 40 partidos y te crees mejor que Pelé te pasa factura. No obstante, sigo pensando que Jonas es un buen jugador y que hubiera podido seguir en La Liga, aunque no en el Valencia, con nosotros su ciclo había terminado.

krak

Citação de: Lutinos em 03 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 09:43
Citação de: Lutinos em 01 de Junho de 2015, 16:26
Me alegra que estéis disfrutando tanto de Jonas, así como que él disfrute de estar allí. Aquí , exceptuando quizá el último tramo de su última temporada, también rindió mejor de lo que se esperaba.
Es buen jugador, quizá con un ego demasiado alto... pero buen jugador!

Fdx...

Um gajo que rende o que o Jonas Pistolas rendeu este ano até podia ter o ego do tamanho do Mundo... E com razão!
La Liga española es algo más exigente que la Portuguesa (¡Sin ofender...!) y cuando sólo marcas 11 goles en 40 partidos y te crees mejor que Pelé te pasa factura. No obstante, sigo pensando que Jonas es un buen jugador y que hubiera podido seguir en La Liga, aunque no en el Valencia, con nosotros su ciclo había terminado.

Pues a vosotros apenas tenemos que decir: Muchas Gracias por ofertar nos Jonas. :)

Trapattoni

Jonas considerou que as declarações do técnico do FC Porto, Julen Lopetegui, sobre os alegados favorecimentos dos árbitros ao Benfica deram uma força extra aos jogadores dos encarnados para irem em busca do 34 título de campeão nacional. «Isso mexe connosco e dá-nos mais força para não falharmos na recta final», admitiu o jogador brasileiro em entrevista à Rádio Renascença.

Na mesma entrevista, o avançado recrutado pelo Benfica a custo zero em setembro do ano passado mostrou-se favorável à continuidade de Jorge Jesus no comando técnico das águias, a quem não poupou elogios. «Espero que ele fique. Aqui, ele sente-se em casa e tem o carinho de todos. Seria bom dar continuidade ao trabalho que está a ser muito bem feito. Tenho aprendido muito com ele. Foi um dos melhores treinadores com quem já trabalhei», referiu.

Mas afinal, não era suposto dar mais força ao porco? :rir:

melanda72

Granda Jonas.
Descansa bem para o ano rebentares com isto. :bow2:

LR1904

Craque do caralho!

Que quelasse moçe!!!

The_King

http://vmais.rr.sapo.pt/default.aspx?fil=955930

Meu rico sopinhas de massas! O Pistolas é fivelinhas a falar ;D

Mas é matador lá dentro! :metal:

KunAguero16

«Ainda não tivemos nenhuma conversa. Tenho mais um ano de contrato, estou muito feliz aqui e agora vou de férias recarregar baterias para fazer uma grande pré-temporada», afirmou Jonas, em declarações à Rádio Renascença.

O avançado, de 31 anos, ainda tem mais um ano de contrato, mas quer ficar por mais tempo.

«Se houver possibilidade de renovar, renovaria sem problema nenhum, até por que a minha família está muito feliz aqui.»

ponta de lança

http://pt.uefa.com/memberassociations/association=por/news/newsid=2253399.html

Época em revista: Portugal

...

Jogador do ano: Jonas (SL Benfica)
Contratado ao Valencia CF a custo zero a 12 de Setembro, após o fecho da janela de transferências de Verão, o ponta-de-lança brasileiro Jonas chegou envolto em incertezas sobre se era o jogador que o Benfica realmente precisava. Falhou as primeiras seis partidas na Liga mas tratou logo de desfazer as dúvidas sobre o seu real valor e utilidade. Marcou na estreia no início de Outubro e não mais deixou de celebrar golos. Assinou 20 em 27 jogos realizados no campeonato, 11 dos quais entre as jornadas 22 e 29, tendo terminado esta série com o terceiro bis seguido na vitória do Benfica no terreno do CF Os Belenenses, por 2-0, antes da recepção ao Porto.

"Perfeito! Foi uma época de sonho, para começar", disse o atacante de 31 anos, prático diante da baliza adversária e de remate fácil, letal na grande área e também hábil em lances de cabeça.

:metal: :bow2:

diob121

Jogador do Ano:

JONAS PISTOLAS!  :slb2: :slb2:

Benfiquismo

Carrega Pistolas!

Bertolucci Kasparov

Vem para o Sporting.

SL.

S.

Não há dúvidas. O Jackson é um excelente ponta-de-lança e levou a equipa dele às costas durante praticamente todo o campeonato, mas o Jonas é um jogador mais experimentado, com mais classe, capaz de marcar e dar a marcar e fez uma época absolutamente magistral, naquela que foi a sua primeira época em Portugal e ao serviço do Benfica. Os números falam por si: foi o melhor marcador na Taça de Portugal, na Taça da Liga e só não foi o melhor no campeonato por causa daquele erro crasso de arbitragem no último jogo e, ainda assim, acabou com a melhor média dos 40º melhores marcadores. Está de parabéns e o reconhecimento por parte da UEFA é merecido.

slbfuckfcp

Jogador do ANO....parabéns JONAS

AnotherDoom

Tal como eu dizia depois de ver o 1º jogo dele pelo Benfica... tornou-se o melhor jogador do campeonato!

Daqueles que nunca enganou.

KRF

Grande jogador