Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

voas18

Citação de: PeteTownsend em 30 de Maio de 2015, 15:59
Ontem tomei um pouco mais de atenção à movimentação e às acções do Jonas ao longo do jogo todo. A forma como faz girar a equipa à sua volta, em particular os colegas que aparecem no último terço, a inteligência a fazer jogo, a dar bola jogável aos colegas nas melhores condições, o recorte técnico a cada cabeçada, finalização, remate, passe... É mesmo um avançado moderno, o que o modelo do JJ precisava para funcionar em pleno.

Quem diria que as contratações chegadas em Setembro seriam as pedras basilares do título... Acho que diz muito dos jogadores em questão, mas também do desastre que foi o defeso.

Absolutamente incrível ter um jogador desta qualidade à nossa disposição, e FELIZ por cá estar.

Isto. Espero que o Jonas continue a aumentar o seu registo nos proximos jogos e se possivel levar o BENFICA a uma fase mais avançada da CL.

o que me assusta e que este ano já vejo muito (possivel) entulho a chegar o que vale é que não vamos perder tantos jogadores basilares como no ano passado.

MoreThanRed

Citação de: Strata em 01 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: MoreThanRed em 31 de Maio de 2015, 03:05
Citação de: Travpart em 31 de Maio de 2015, 03:01
Depois de ver o vídeo fica-se ainda mais rendido ao talento e a classe deste senhor !

Deixa-me sem palavras, com este nível acho que é o melhor avançado que vi jogar no Benfica.

Golos para todos os gostos, baliza aberta, bolas ao angulo, cabeça, peito, ao primeiro toque e golos como se estivesse a jogar com os amigos, que tranquilidade...

Por coincidência destaco o numero 7 apesar de no vídeo nao ser percetivel é para mim o melhor golo dele com o nosso Manto Sagrado e provavelmente o melhor golo do campeonato!

Jonas, aquelaa maquinaaaaa , aquelaa maquinaaaa  :rir:

É verdade tudo o que dizes, sim senhor. Mas ao ver o teu avatar, lembrei-me que os festejos mais épicos dos últimos 20 anos de Benfica seriam, quase de certeza, os do Cardozo. Esse do teu avatar, para mim, é fenomenal. E, mesmo que involuntariamente, o Jonas acaba por imitá-lo nos festejos de ontem. O Tacuara festejava como um rei, mesmo! Oh pá, 'tá-me a dar para a nostalgia!  :cry2:

Foi voluntariamente, mas em homenagem ao Salvio.

Foi um gesto bonito.

Eu sei que sim. Mas o primeiro (que eu saiba) a fazê-lo no Benfica foi o Cardozo. E o Salvio saberá disso, pois estava cá na época em que o Tacuara o fez (penso eu, mas posso estar enganado). Logo, o Salvio imita o Cardozo nesse festejo. O Jonas, ao imitar o Salvio, está involuntariamente a imitar o Cardozo. Mas nada disso importa, o que importa é que tenham muitos motivos para festejar nos próximos anos - por mim até podiam recuperar aquela do comboio de gatas ou a de ir mijar tipo cão na bandeirola de canto, quero lá saber!  ;D

Barto

O Salvio imita o filho nesse festejo. ;)

Lutinos

Me alegra que estéis disfrutando tanto de Jonas, así como que él disfrute de estar allí. Aquí , exceptuando quizá el último tramo de su última temporada, también rindió mejor de lo que se esperaba.
Es buen jugador, quizá con un ego demasiado alto... pero buen jugador!

Maka

Esse festejo tipo cão a mijar na bandeirola de canto que o Danny fez no Dragão foi das melhores coisas que vi. Mm a cagar na cabeça deles ;D

bzouk

Shoky

G10

HJDK

Citação de: Maka em 01 de Junho de 2015, 16:32
Esse festejo tipo cão a mijar na bandeirola de canto que o Danny fez no Dragão foi das melhores coisas que vi. Mm a cagar na cabeça deles ;D
Foi na Rússia, achas que fazia isso na Sicília? Era comido vivo.

Maka

Citação de: HJDK em 02 de Junho de 2015, 06:34
Citação de: Maka em 01 de Junho de 2015, 16:32
Foi na Rússia, achas que fazia isso na Sicília? Era comido vivo.

Tens razão.

Gamabunta

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2015, 15:37
Citação de: takeshiSLB em 30 de Maio de 2015, 14:08
Todos os golos de Jonas Gonçalves ao serviço do SL Benfica na temporada de 2014/2015.

► Dados estatísticos
35 jogos - 31 golos (0,89 golos por jogo)
Melhor marcador da Taça de Portugal 14/15.
Melhor marcador da Taça da Liga 14/15.
Melhor jogador da Taça da Liga 14/15.
Melhor jogador do mês de Fevereiro e Abril da Primeira Liga.

https://www.youtube.com/watch?v=BYFxVUWxztY

Este video...com esta música:

https://www.youtube.com/watch?v=eimgRedLkkU

Era perfeito. :)

Tenho de te agradecer...essa dos empire é fenomenal e desconhecia. Muito muito boa música, relaxante...

LeandroSLB

ptmam

Que agradável surpresa. Jonas Pistolas  :bow2:

krak

Citação de: Lutinos em 01 de Junho de 2015, 16:26
Me alegra que estéis disfrutando tanto de Jonas, así como que él disfrute de estar allí. Aquí , exceptuando quizá el último tramo de su última temporada, también rindió mejor de lo que se esperaba.
Es buen jugador, quizá con un ego demasiado alto... pero buen jugador!

Fdx...

Um gajo que rende o que o Jonas Pistolas rendeu este ano até podia ter o ego do tamanho do Mundo... E com razão!