Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

iKatz

Citação de: Tacuara90 em 21 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Junho de 2015, 03:39
mas qual excelente negocio, mas está tudo doido? esta merda dos excelentes negocios porque tem a idade tal tem que acabar crl... sabem o que é um excelente negocio? é vender entulho por valores consideraveis... que eu saiba vender o melhor marcador da equipa é sempre um péssimo negocio, tenha ele quantos anos tiver, seja pelos milhoes que forem... que eu saiba aqui é pra ganhar sempre titulos... quem nao pensa assim está a apoiar o clube errado.

aqui nao há vertente desportiva, nem vertente financeira, é tudo em conjunto e o conjunto deste suposto negocio é vender o melhor marcador da equipa por 10M e isto é um escandalo.

mas para alguns (que nao percebem merda nenhuma disto) que se foda que vem aí o mitrovic... pro crl pá :crazy2:

Tens algum problema comigo ?
Se tens argumenta aqui, não mandes pm´s, isso é coisa de miudos.

SorcereR

Citação de: Tacuara90 em 21 de Junho de 2015, 03:44
Desculpem lá, é proibido comentar neste tópico e dar a opinião ?
Até pm´s a ser ameaçado recebo, há pessoas mesmo doentes, enfim.

Eu dava-te um e-soco  :ashamed:

ptmam

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 03:28
JJ no sporting com aquele plantel vai ganhar de crl André....têm de ir ao mercado, ou então coitadinhos...nem o JJ os safa

Ele aqui no Benfica com os Andres Almeidas, Pizzis, Eliseus, Limas, Jardeis, safou-se bem...
Qualquer um destes entra de caras no 11 do Sporting, e nem é preciso fazer muito alarido!

Ahaha. E em nada isso tem a ver com o trabalho do treinador que estes jogadores eram considerados fracos até à sua chegada. Daqui a 3 meses invertem-se os papéis.
Vejo que ainda há aqui users que não esqueceram o JJ  :cry2:
É só ele que potencia jogadores, e é só ele o maior...

Não é questão de esquecer ou não. É ter a consciência do valor do homem enquanto treinador que não deixa de o ter por ter feito o que fez.
Sendo uma realidade diferente, ok, eu também te posso ir buscar uns quantos que o nosso actual treinador tirou da cartola:
Hernani
Ricardo
Tiago Rodrigues
André André
Bernard
e não fica por aqui...

MAGICAL ONE

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Tacuara90

Citação de: SorcereR em 21 de Junho de 2015, 03:48
Citação de: Tacuara90 em 21 de Junho de 2015, 03:44
Desculpem lá, é proibido comentar neste tópico e dar a opinião ?
Até pm´s a ser ameaçado recebo, há pessoas mesmo doentes, enfim.

Eu dava-te um e-soco  :ashamed:

:kiss:

;D

anestesiaEncarnada

Julio

Eliseu. Luisao jardel mayke

Fejsa  samaris

Carcela. Taarabt. Gaitan

Mitrovic

Banco: ederson Pizzi Amorim Silvio jonathan guedes talisca lisandro

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tacuara90

Citação de: iKatz em 21 de Junho de 2015, 03:47
Citação de: Tacuara90 em 21 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Junho de 2015, 03:39
mas qual excelente negocio, mas está tudo doido? esta merda dos excelentes negocios porque tem a idade tal tem que acabar crl... sabem o que é um excelente negocio? é vender entulho por valores consideraveis... que eu saiba vender o melhor marcador da equipa é sempre um péssimo negocio, tenha ele quantos anos tiver, seja pelos milhoes que forem... que eu saiba aqui é pra ganhar sempre titulos... quem nao pensa assim está a apoiar o clube errado.

aqui nao há vertente desportiva, nem vertente financeira, é tudo em conjunto e o conjunto deste suposto negocio é vender o melhor marcador da equipa por 10M e isto é um escandalo.

mas para alguns (que nao percebem merda nenhuma disto) que se foda que vem aí o mitrovic... pro crl pá :crazy2:

Tens algum problema comigo ?
Se tens argumenta aqui, não mandes pm´s, isso é coisa de miudos.

Não vai dar para pipocas, vou ignorar, é o melhor que tenho a fazer.  ^-^

Bryan.

Parei no Eliseu.

andre_04_SLB

Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 03:48
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 03:28
JJ no sporting com aquele plantel vai ganhar de crl André....têm de ir ao mercado, ou então coitadinhos...nem o JJ os safa

Ele aqui no Benfica com os Andres Almeidas, Pizzis, Eliseus, Limas, Jardeis, safou-se bem...
Qualquer um destes entra de caras no 11 do Sporting, e nem é preciso fazer muito alarido!

Ahaha. E em nada isso tem a ver com o trabalho do treinador que estes jogadores eram considerados fracos até à sua chegada. Daqui a 3 meses invertem-se os papéis.
Vejo que ainda há aqui users que não esqueceram o JJ  :cry2:
É só ele que potencia jogadores, e é só ele o maior...

Não é questão de esquecer ou não. É ter a consciência do valor do homem enquanto treinador que não deixa de o ter por ter feito o que fez.
Sendo uma realidade diferente, ok, eu também te posso ir buscar uns quantos que o nosso actual treinador tirou da cartola:
Hernani
Ricardo
Tiago Rodrigues
André André
Bernard
e não fica por aqui...

Tirou da cartola... e o que fez com eles ou deles? lol

Jonny-Venezuela

Perdemos um craque que garante golos e pontos no imediato

André Sousa

Exacto. Não interessa apenas potenciar.

Interessa potenciar a ganhar.

A primeira muita gente o faz, e nem sempre bem. A segunda é que fica mais complicado.

O Sporting precisa de reforços, mas tem muito mais matéria prima do que aquilo que se acha por aqui.

Negative

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2015, 03:50
Just another day in the office.

Baron_Davis

Citação de: kid bengala em 21 de Junho de 2015, 03:47
Estou a ver que a versão que o Jonas é que pediu para sair já está a nascer. Um clássico de cada saída de um jogador importante.

Se tem tanto interesse em fazer um grande contrato porque é que não foi logo para a China no ano passado, quando tinha propostas de la, ou para o médio oriente, onde lhe pagavam mais que bem? Se é para ganhar dinheiro, porque não foi no ano passado? Certamente, foi porque tinha o sonho de ser campeão em Portugal... Agora sim, pode ir ganhar dinheiro a sério depois do sonho concretizado.

Com papas e bolos se enganam os tolos....
"o presidente fez tudo para eu ficar"  ;D

ptmam

Citação de: anestesiaEncarnada em 21 de Junho de 2015, 03:48
              Julio

Eliseu. Luisao jardel mayke

Fejsa  samaris

Carcela. Taarabt. Gaitan

Mitrovic

Banco: ederson Pizzi Amorim Silvio jonathan guedes talisca lisandro

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Muito melhor.

Baron_Davis

Citação de: Negative em 21 de Junho de 2015, 03:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2015, 03:50
Just another day in the office.
qual é problema?

substituir um tipo q faz 30 golos, assiste, tem técnica, visão de jogo e caga classe é béda fácil

além disso já não vai para novo

o mitrocoiso é uma bomba, no meu fm marca 50 golos... só na champs