Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: SousaLB em 22 de Junho de 2015, 01:43
Custa muito vê-lo partir já, mas se de facto vai ganhar esse dinheiro todo, acabo por entender e respeito a escolha...

Por mim era Saudade. Mas se o Markovic e o Ramires também não são, mesmo tendo em conta que o Jonas teve um rendimento superior, será "complicado" que o venha a ser.

É uma questão interessante para debatermos, depois de se confirmar oficialmente a sua saída.

Debater o quê? Mas há alguma coisa para debater?
Van Hooijdonk é Saudade...este homem cagou golos para nos levar ao bicampeonato.
Qual é a dúvida?

E sim, Markovic e Ramires também deviam ser Saudade. É evidente.

bnfc

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 02:31
Custa muito vê-lo partir já, mas se de facto vai ganhar esse dinheiro todo, acabo por entender e respeito a escolha...

Por mim era Saudade. Mas se o Markovic e o Ramires também não são, mesmo tendo em conta que o Jonas teve um rendimento superior, será "complicado" que o venha a ser.

É uma questão interessante para debatermos, depois de se confirmar oficialmente a sua saída.

Van Hooijdonk é Saudade...este homem cagou golos para nos levar ao bicampeonato.
Qual é a dúvida?

Esses até podem ser saudade, mas o caso do Jonas é muitissimo mais evidente. O jogador mais decisivo num título ganho no detalhe.

Shoky

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: The_King em 22 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: Edu em 22 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(

Nada a fazer...
fdx, nada a fazer porque não se sabem precaver antes. Fartinho disto!
O que é precaver? Uma cláusula de 60 milhões como o gordo faz?
o que é precaver? Isso é a sério? É preciso explicar ou fazer um desenho?!?

Se Jonas não virar traidor e ingrato já não é mau, Edu...

SousaLB

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 02:31

Qual é a dúvida?

Tinha-me esquecido do Pierre...

Sim, sendo assim, tem que ser Saudade.

E por mim seria sempre, apenas estava a tentar estabelecer uma "coerência" :P

tiagoterceira

Shoky...o Jonas já vai Saviolar....podes ficar descansado :D

HoMiCiDaL

que habito mais morbido do serbenfiquista este de discutir para que secção vai o topico do jogador... tipo uma familia a discutir onde colocar o caixão de um ente querido.

PredadorSLB

Este deve ter sido dos jogadores com mais classe q ja vi no meu Benfica. É uma pena sair  :disgust:

Mixfilipe

Bem se for verdade obrigado por tudo que fez com a camisola do Benfica...Foi um prazer vê-lo jogar...Que tudo lhe corra de bem nesta próxima etapa...Vai deixar saudades.. :slb2: :metal: :cry2:

ruisamuel

Pessoal exclareçam me ...mas ele já está confirmada a saida???

The_King

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: Edu em 22 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: The_King em 22 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: Edu em 22 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(

Nada a fazer...
fdx, nada a fazer porque não se sabem precaver antes. Fartinho disto!
O que é precaver? Uma cláusula de 60 milhões como o gordo faz?
o que é precaver? Isso é a sério? É preciso explicar ou fazer um desenho?!?

Se Jonas não virar traidor e ingrato já não é mau, Edu...
Não entendi essa....mas tudo bem. Jonas saindo pela cláusula e a ganhar aquilo que já se falou só resta agradecer e deixá-lo seguir a sua vida desejando-lhe as merecidas felicidades daqui em diante.
Enquanto não me explicar o que é precaver a saída de Jonas continuarei sem entender..

marcopicos

Citação de: ruisamuel em 22 de Junho de 2015, 02:39

Não está, até passar a estar.

A fumarada é que vai incomodando bastante.

Shoky

Citação de: tiagoterceira em 22 de Junho de 2015, 02:36
Shoky...o Jonas já vai Saviolar....podes ficar descansado :D

Estou descansadissimo.
Em 2015/16 o céu é o limite.

mojo_j0jo

Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:21
Citação de: matavelhos em 22 de Junho de 2015, 02:14
Uma coisa é certa, não vai saviolar...

O melhor saviola que vimos cá não jogou metade do futebol nem marcou metade dos golos do Jonas.

Ihh que exagero, não marcou os golos, mas deu muito futebol! A dupla que fez com o Cardozo na sua primeira temporada, foi melhor que a dupla que fez Jonas/Lima.

Nada a ver. Níveis completamente distintos. O Saviola, perto do Jonas, era "trapalhão".

Estás a ser hater, e o Saviola foi do mais inteligente que se viu no Benfica nos últimos anos, a única coisa que perde para o Jonas foi não ter marcado tantos golos, contudo compensava em tudo o resto na sua primeira tempora, sinceramente para comparar entre os dois, não vejo nenhum a perder para o outro, ah e o Saviola aparecia nos jogos grande com uma pinta do caraças.

ruisamuel

Citação de: marcopicos em 22 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: ruisamuel em 22 de Junho de 2015, 02:39

Não está, até passar a estar.

A fumarada é que vai incomodando bastante.

N\ao entendo este presidente , fdx...mas ok se for, ao menos que seja um bom negocio, e mais importante, arranjar alguém ainda melhor que o jonas  (coisa que acho quase impossivel) mas enfim...

bnfc

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2015, 02:42
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:21
Citação de: matavelhos em 22 de Junho de 2015, 02:14
Uma coisa é certa, não vai saviolar...

O melhor saviola que vimos cá não jogou metade do futebol nem marcou metade dos golos do Jonas.

Ihh que exagero, não marcou os golos, mas deu muito futebol! A dupla que fez com o Cardozo na sua primeira temporada, foi melhor que a dupla que fez Jonas/Lima.

Nada a ver. Níveis completamente distintos. O Saviola, perto do Jonas, era "trapalhão".

Estás a ser hater, e o Saviola foi do mais inteligente que se viu no Benfica nos últimos anos, a única coisa que perde para o Jonas foi não ter marcado tantos golos, contudo compensava em tudo o resto na sua primeira tempora, sinceramente para comparar entre os dois, não vejo nenhum a perder para o outro, ah e o Saviola aparecia nos jogos grande com uma pinta do caraças.

Hater? Eu reconheço méritos ao Saviola e acho que foi importante na primeira época. Mas estar a compará-lo ao Jonas é absurdo, mesmo ignorando por completo os golos.