Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

magoslb

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 08:54
Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 08:52
No entanto, depois não param os Pelé e Marçais, que ajudam a derreter dinheiro que nunca vai beneficiar o Benfica.   
Mas tu achas que é são Pelé, Marçal, Candeias and so on que obrigam o Benfica a vender?

Se retiras apenas essa frase do que eu escrevi, a coisa tb fica meio fora do contexto para se perceber o que quis dizer.

De qualquer forma, a evitar ter de vender meia equipa? Acho.

Dinheiro, aos clubes(se o jogador não tiver em fim de contrato ), ao jogador e ao empresário, isto são custos existentes de que qualquer contratação. Encontras justificação para contratação como a do Candeias? Não somos uma empresa de aluguer de carros. Da lista Pelé, Dálcio e muitos dos cerca 10(já me perdi um bocado) já contratados este ano, quantos são mesmo para o reforço da equipa? Com tanta compra, realmente de pois é difícil aguentar a folha salarial. Temos de vender necessariamente, mas se calhar às vezes em vez de vender 4 dos melhor, podíamos só ter de vender 2 ou 3 dos melhores.

defacer

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Junho de 2015, 08:53
Citação de: defacer em 22 de Junho de 2015, 08:51
Citação de: Bela Guttmann em 22 de Junho de 2015, 08:44
Citação de: defacer em 22 de Junho de 2015, 08:38
Citação de: Bela Guttmann em 22 de Junho de 2015, 08:26
Citação de: defacer em 22 de Junho de 2015, 08:25
Se este sair, vai ser das maiores asneiras desportivas de sempre!!! Jonas é sinónimo de classe e golos, muitos golos!!
Neste caso em concreto, o Benfica pouco ou nada pode fazer.

Não era agora, era quando faltassem 4 ou 5 jogos da temporada passada... 10 milhões de cláusula é simplesmente ridículo!! Tinham que ter aumentado o salário dele para o nível dos mais bem pagos e a cláusula de rescisão para os 30/35 milhões... Mas enfim!! Boa sorte para ele, e que consigamos encontrar um avançado que colmate a saída dele o mais rápido possível
E quem nos garante que isso não foi feito? Um acordo envolve pelo menos duas partes e quando elas não estão em sintonia, nada a fazer.

E quem nos garante que foi feito??? Se foi feito, pelo menos teríamos uma resposta, certo?
Porquê, é preciso o teu aval para finalizar o acordo?
Segredo profissional, apenas a conclusão deve ser desvendada ao publico.

Em primeiro lugar, não é preciso o meu aval, nem o teu (a menos que sejas o Vieira, e aí realmente a tua opinião será a única que importa)!! Em segundo, segredo??? Ouve, infelizmente quando o Benfica quer um jogador, anda meses nos jornais, até dar a oportunidade a outros de se intrometerem nos negócios... Esta época correu lindamente para o que se adivinhava com a saída de tanto jogador nuclear.... Não voltará a acontecer, é certo!! Se queremos ganhar o Tri, temos que ter jogadores que rendam no imediato!!

Star

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 09:02
Citação de: Star em 22 de Junho de 2015, 09:00
1 euro que seja e dinheiro, tudo contribui para a merda que se ve epoca apos epoca. Mas vindo do senhor "Ha coisas que nos escapam, mas tambem nao foi caro", dito depois de ter rebentado 1,5M no Eliseu quando o podia ter tido por 0 euros, nada e de admirar
Agora vou-te contar um segredo, esse dinheiro se não tivesse ido para o Málaga tinha ido para o Eliseu.

Bem, entao assim foi melhor realmente, em vez de se pagar so ao Eliseu paga-se ao Malaga e ao Eliseu...faz sentido. E por exemplo em relacao ao Leo Kanu, qual a explicacao?

Star

Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: Star em 22 de Junho de 2015, 08:57
Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2015, 08:49
Citação de: Star em 22 de Junho de 2015, 08:48
Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2015, 08:37
acho que se vai perder imensa classe, mas creio que será um bom negócio para as 3 partes.

para a parte que fode dinheiro em Leo Kanu's tambem?
não creio, fazendo fé no que se fala e vale o que vale, que um Campbell ou Mitrovic sejam Leo Kanu's.

nao fossem os Leo Kanu's desta vida e muito provavelmente nao tinhamos de andar agora a procura de comprador para o Jonas...Todas as epocas a mesma merda, sempre a comecar tudo do zero
ou seja termos Mitrovics já não entra em questão?

Obvio que o Mitrovic , um jogador de 10/15 milhoes nao pdoe entrar na  mesma equacao de negociatas como Marcal, Leo Kanu, Andrez Diaz ou Farina.

E a custa deste ultimos que todos os anos nos temos de desfazer das perolas

Slb23

Citação de: Star em 22 de Junho de 2015, 09:08
Bem, entao assim foi melhor realmente, em vez de se pagar so ao Eliseu paga-se ao Malaga e ao Eliseu...faz sentido. E por exemplo em relacao ao Leo Kanu, qual a explicacao?
O Kanu supostamente foi para ajudar o Manuel Barbosa.

Sim o Vieira leva demasiadamente a sério a a Fundação Benfica.

Slb23

Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 09:07
Se retiras apenas essa frase do que eu escrevi, a coisa tb fica meio fora do contexto para se perceber o que quis dizer.

Dinheiro, aos clubes(se o jogador não tiver em fim de contrato ), ao jogador e ao empresário, isto são custos existentes de que qualquer contratação. Encontras justificação para contratação como a do Candeias? Não somos uma empresa de aluguer de carros. Da lista Pelé, Dálcio e muitos dos cerca 10(já me perdi um bocado) já contratados este ano, quantos são mesmo para o reforço da equipa? Com tanta compra, realmente de pois é difícil aguentar a folha salarial. Temos de vender necessariamente, mas se calhar às vezes em vez de vender 4 dos melhor, podíamos só ter de vender 2 ou 3 dos melhores.
As coisas não podem ser analisadas assim, um clube não é gerido assim.

Não consegues comprar um Enzo em trazeres o Fernandez, não consegues comprar o Di sem trazeres o Andréz Diaz, não consegues contratar o Djuricic sem trazeres o Mitrovic e podia dar montes de exemplos.

Não são estes jogadores que colocaram o Benfica nesta posição.

brazio

Gestão danosa deixar sair um jogador desta categoria e ainda por cima para um clube chinoca qualquer no cu de judas...

É que não tem outro nome.

Siga o carrossel de jogadores dentro de momentos...

MrFire

O Tri já era.

Com a saída dele fica tudo muito difícil.

il_pappataci

Tenho lugar cativo no Estádio da Luz há cerca de 15 anos, poucos foram os jogadores que me entusiasmaram como o Jonas. Para mim ao nível do Rui Costa ou do Aimar. Como se costuma dizer, a bola nos seus pés nunca chorava.

Boa sorte!

jpcafe

Citação de: brazio em 22 de Junho de 2015, 09:12
Gestão danosa deixar sair um jogador desta categoria e ainda por cima para um clube chinoca qualquer no cu de judas...

Vai pó sport???

krak

Não esperava uma merda destas...

Um gajo "low profile"... Há um ano estava livre...
Rendeu o que este homem rendeu no 1º ano sempre pensei que não houvesse loucuras e o conseguíssemos manter pro cá mais uns tempos.

Se se confirmar a sua saída é uma perda enorme.

defacer

O mais irritante nisto tudo é que ele podia ter ido para lá já na época passada!! Optou por nós, viu como era o Benfica, e agora é que vai embora?? Parece-me que se for (não está confirmado em lado nenhum) será uma grande burrice dele e nossa...

Upinzani

Gestão inteligente era pagar:

8 Milhões de euros brutos ( 4 líquidos ) anuais, num contrato de 3 anos. Ou seja 24 Milhões brutos ( 12 líquidos ) para 3 épocas de Jonas.

E de seguida explicar ao restante plantel, as diferenças salariais!!! Isso sim, não era nada gestão danosa...

magoslb

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 09:12
Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 09:07

As coisas não podem ser analisadas assim, um clube não é gerido assim.

Não consegues comprar um Enzo em trazeres o Fernandez, não consegues comprar o Di sem trazeres o Andréz Diaz, não consegues contratar o Djuricic sem trazeres o Mitrovic e podia dar montes de exemplos.

Não são estes jogadores que colocaram o Benfica nesta posição.

Nem equacionei esses. Tb não conseguimos renovar com o Maxi sem trazer um comboio de uruguaios, que nem sei se ainda são jogadores de futebol, mas esses ainda entendo. Falo mesmo dos Luís Felipes desta vida que gravitam na folha salarial, esses não vieram por termos contratado um craque. Custa-me a acreditar que profissionais que fazem vida disto, não tenham percebido que o homem era um barrete. E o Leo Kanu, que justificação se encontra para a contratação? Para não falar do Djaló e outros, mas esses foram obra do Judas, que tb lhe dava travadas na cabeça, pq até o mais leigo dos adeptos percebia que o homem tem uma qualidade deplorável para um grande.

Trezeguet

e a vontade do jogador não conta? alguma vez o Benfica pode combater contra estes salários? e 10M é o preço fixado pelo clube e pelo qual pagam.