Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Oblivium

O Seara hoje avançou com a hipótese Qatar para alem da China. 

abar85

Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2015, 01:31
Ó abar isso já é nível 14.
Cuidado com a escala.

A CMVM provavelmente preocupa-se mais depressa com o Mitrovic do que com o Jonas.
Além do mais quem tinha que desmentir o que quer que seja era o Benfica.

;D    O0

SCunha11

Citação de: Oblivium em 23 de Junho de 2015, 01:38
O Seara já demonstrou várias vezes que sabe tanto como eu e tu...

izlek

Citação de: SCunha11 em 23 de Junho de 2015, 01:47
eu da última vez que disse isso tive que engolir as palavras, vamos esperar para ver.

SCunha11

Citação de: izlek em 23 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: SCunha11 em 23 de Junho de 2015, 01:47
eu da última vez que disse isso tive que engolir as palavras, vamos esperar para ver.
Hoje em dia já não dou nada como certo até fechar o mercado de transferencias...já vi demasiadas aberrações em transferencias por ai...

iKatz

Citação de: Upinzani em 23 de Junho de 2015, 01:26
E porque não os dois? Neste momento é a hipótese mais provável.

É bom de mais? É lidar. Já tivemos a bomba negativa da saída do J.J e... agora é a dupla bomba positiva Mitrovic e Jonas...

P.S: O melhor é os rivais, começarem a colocar a anestesia... a coisa vai doer mesmo.

Stanic

Pelo menos que informem o homem que o estão a negociar.

ForçadoBloqueio

Citação de: iKatz em 23 de Junho de 2015, 01:52

É bom de mais? É lidar. Já tivemos a bomba negativa da saída do J.J e... agora é a dupla bomba positiva Mitrovic e Jonas...

P.S: O melhor é os rivais, começarem a colocar a anestesia... a coisa vai doer mesmo.

Slbstriker

Se não há negociações com ninguém, só espero que o Vieira não se lembre de andar para aí a oferecer o Jonas!

pica_foices

Citação de: Slbstriker em 23 de Junho de 2015, 01:59
Se não há negociações com ninguém, só espero que o Vieira não se lembre de andar para aí a oferecer o Jonas!

o empresário não diz isso. ;)
o empresário diz que não há negociações com aquele clube chines apenas.

10Baggio

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: iKatz em 23 de Junho de 2015, 01:52

::bater::

Elvecchio

Ca pra mim o Vieira inspirou-se no livro do Rui Vitoria (A Arte da Guerra para Treinadores) e está a escrever tambem ele um livro chamado "Contra Espionagem para Presidentes - A Arma da Contra Informacao"

Lançou informação falsa mesmo aos seus homens de confiança e foram todos comidos. Até o bom do Faneca ta na maionese ...

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2015, 02:03
Ca pra mim o Vieira inspirou-se no livro do Rui Vitoria (A Arte da Guerra para Treinadores) e está a escrever tambem ele um livro chamado "Contra Espionagem para Presidentes - A Arma da Contra Informacao"

Lançou informação falsa mesmo aos seus homens de confiança e foram todos comidos. Até o bom do Faneca ta na maionese ...
Passou de tarde o teu empresário a dizer que a tua conta tinha sido vendida.

Elvecchio

Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2015, 02:03

Passou de tarde o teu empresário a dizer que a tua conta tinha sido vendida.

Hã?

Agora com legendas por favor!

Slbstriker

Citação de: pica_foices em 23 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: Slbstriker em 23 de Junho de 2015, 01:59

o empresário não diz isso. ;)
o empresário diz que não há negociações com aquele clube chines apenas.

Ah, ok, agora só espero que o Jonas seja para ficar. Eu já me dava por satisfeito que não saísse ninguém, mesmo não vindo nenhum jogador, mas há que rodar jogadores, seria demasiado simples manter os melhores!