Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Adepto10

A par de outros veteranos cm luisa e j cesar neste Benfica sao determinantes para o sucesso ;)

RedEagleNN

Citação de: _adviser_ em 26 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2015, 03:53
Nesta questão mitrovic o que me impressionou foi a forma como o Benfica,  supostamente (fazendo fé no faneca e no fireeagle), praticamente fecharam uma negociação deste calibre,  sem dar estrondo.

Ninguém disse nada que fechou. Aprendam a interpretar as coisas sff.

Então como é que se deve interpretar os smiles? É que num caso está fechado, no outro não está fechado, noutro o empresário é louco, noutro são coisas do futebol...
É preciso um mestrado em interpretação da língua portuguesa...

:bow2:

SCunha11

Reforço de peso para esta época se ficar! Obrigado por tudo Jonas.

ZICKLER

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2015, 03:53
Nesta questão mitrovic o que me impressionou foi a forma como o Benfica,  supostamente (fazendo fé no faneca e no fireeagle), praticamente fecharam uma negociação deste calibre,  sem dar estrondo.

Ninguém disse nada que fechou. Aprendam a interpretar as coisas sff.

Sabes ler?

Kurt Cobain 10

Record "Renovação em marcha "  :)

Han

Universo Benfica

Han

Universo Benfica

Han

Citação de: quinjeajero em 21 de Agosto de 2014, 21:04
Páh, não... é fraco. A vir um avançado que seja alguém que esteja a um nível superior do que os que nós cá temos, este não está.

::)

20Nico Gaitan20

Noticia do defeso.

Cloughie

Estou a denunciar todos os posts de revisionismo histórico do colega Pedro Guerra.
Vai mas é comer uma caixa de alheiras e pára com isso.

Han

Citação de: LMFPC em 27 de Junho de 2015, 01:44
Estou a denunciar todos os posts de revisionismo histórico do colega Pedro Guerra.

É bom olhar-se para trás e ler-se o que escreveu. É pedagógico e introduz, possivelmente,  maior bom senso e ponderação nas opiniões escritas daqui para a frente.

Cloughie

Citação de: Han em 27 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: LMFPC em 27 de Junho de 2015, 01:44

É bom olhar-se para trás e ler-se o que escreveu. É pedagógico e introduz, possivelmente,  maior bom senso e ponderação nas opiniões escritas daqui para a frente.

Não, não é.
É só estúpido.