Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Godescalco

E ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente.

:rir:

A lata destes gajos é surreal.

Chuck

Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Claro, porque o indivíduo como agente e intermediário de jogadores nem é parte interessada em que o clube vire um Bolhão ao sábado de manhã.

Isso e dar props ao presidente, que cai sempre bem.

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 06 de Agosto de 2018, 02:30
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:07
Pela dica que o Boaventura mandou, vai mesmo sair e como "culpado" da transferencia.

Mais uma vez esse senhor mete-se em assuntos do Benfica...deve ser coincidência.

Papagaio do Vieira desde o início, quando ainda andavam entusiasmados com ele.

E papagaio de má qualidade.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:10
Citação de: MoreThanRed em 06 de Agosto de 2018, 02:04
Pá, é transpor para o mundo normal. Um gajo é o génio criativo numa empresa de marketing, por exemplo. Nos últimos anos, concebeu as campanhas mais premiadas, mais elogiadas, mais lucrativas da empresa. Há lá mais uns quantos criativos, mas nenhum lhe chega aos calcanhares. De repente, a empresa contrata outro criativo, cujo trabalho nas outras empresas onde trabalhou não se destacou por aí além e paga-lhe um salário cerca de 30% superior.

Obviamente, o gajo que já lá estava vai falar com os patrões, saber como é, pedir que lhe expliquem o motivo de tamanho investimento salarial no outro gajo e saber se há possibilidades de ser aumentado.

Até eu se estivesse no lugar do Jonas, e eu sou sócio do Benfica desde tenra idade, pedia imediatamente o topo salarial ou ameaçava sair. Sem contemplações nenhumas porque com a nossa cara não se deve deixar brincar. Ou vinha o dinheiro como reconhecimento do meu valor e daquilo que sacrifico e dou ao clube, ou mandava-os passear imediatamente.

Uma pessoa tem de se saber proteger. Os clubes tratam os jogadores como mercadoria humana.

Qualquer pessoa que tenha brio no seu trabalho não ficaria contente com uma situação destas. E estas até são situações que o Benfica costuma controlar com algum critério. Cheira-me é que a saída do Jonas já estava a ser pensada antes da chegada do Ferreyra.

Blitzer

Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Pqp a contrainformação!

A Operação Fortitude da 2ª Guerra Mundial parece um menino ao lado do que se tem visto nos últimos tempos.

Chuck

Diz-me com que jantas, dir-te-ei quem és.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:32
Citação de: +1benfiquista em 06 de Agosto de 2018, 02:30
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:07
Pela dica que o Boaventura mandou, vai mesmo sair e como "culpado" da transferencia.

Mais uma vez esse senhor mete-se em assuntos do Benfica...deve ser coincidência.

Papagaio do Vieira desde o início, quando ainda andavam entusiasmados com ele.

E papagaio de má qualidade.

Sim, nunca enganou.
Sintomático, termos um empresário de futebol como ponta-de-lança na defesa do presidente do Benfica.

Mika21PA

Não é mesmo nota 10 como o Brahimi.

Bola ao Poste

Estará a referir-se à lesão no jogo com o Porto na Luz ou às "lesões" recentes? De qualquer das formas parece ridículo.

Godescalco

Já estou a imaginar os Validos e os Rogérios Matias desta vida a meterem o Jonas no fundo da semana na BTV.

"Desilusão."

Nirvana_87

Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Malvado Jonas, JJ, Talisca. E pobre Vieira sempre tão rejeitado e traido por funcionários.

Que lata. :rir:


Shoky

Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:36
Já estou a imaginar os Validos e os Rogérios Matias desta vida a meterem o Jonas no fundo da semana na BTV.

"Desilusão."

"Quem critica esta venda, esses ingratos todos, que se lembrem do que aconteceu quando Maxi Pereira não foi vendido e no final da época foi para o nosso rival".

diogo32

Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Vieirista. 4,5M para quê mesmo? Um benitez ou um vera...

Godescalco

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:37
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:36
Já estou a imaginar os Validos e os Rogérios Matias desta vida a meterem o Jonas no fundo da semana na BTV.

"Desilusão."

"Quem critica esta venda, esses ingratos todos, que se lembrem do que aconteceu quando Maxi Pereira não foi vendido e no final da época foi para o nosso rival".

"O presidente foi sensível ao pedido de Jonas. Pedido esse que, confesso, desiludiu-me um pouco atendendo a tudo o resto."

"Queres especificar, Pedro?"

"Não. Quer dizer...não, agora não interessa. Só queria realçar uma vez mais o papel de grande elevação do presidente Luís Filipe Vieira na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica."

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:31
E ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente.

:rir:

A lata destes gajos é surreal.

Nojento.