Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Agosto de 2018, 13:22
Pediu para sair, Vieira sensibilizado acedeu. Só depois é que disse à mulher? Ahah é isso. Como se a questao familiar nao tivesse que ser pensada antes de avançar com o pedido ao negociador implacavel.

Até porque os países árabes, infelizmente, são o paraíso para qualquer mulher.

vieirah1904

Jonas tem de ficar no Benfica até necessitar de cuidados paliativos. O nosso clube precisa de referências para os mais novos. Como nós tivémos as nossas. Tentem explicar a um miúdo de 7 anos porque é que o idolo dele se vai embora! Eu já tentei e não consegui!

Sheu

34 Golos na epoca passada no campeonato.
E tantos adeptos nas redes sociais a aplaudir a sua venda e a fazerem dele um manco...

Espero bem que fiques Jonas!

Trezeguet

a lesão do Mantorras já não era impedimento para renovar

nuno16577

Citação de: O'Brien em 06 de Agosto de 2018, 14:43
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 14:17
O Krilim a dizer que o Jonas esteve 3 semanas a pedir para sair, no entanto, hoje reconsiderou.

É tão bom ler notícias plantadas.

Esse gajo um dia, vai sofrer as consequências.
Qualquer dia tem a policia em casa dele à procura da droga que está a vender
A consumir.

CFC

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:49
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:43
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:41
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:40
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:37
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:36
Já estou a imaginar os Validos e os Rogérios Matias desta vida a meterem o Jonas no fundo da semana na BTV.

"Desilusão."

"Quem critica esta venda, esses ingratos todos, que se lembrem do que aconteceu quando Maxi Pereira não foi vendido e no final da época foi para o nosso rival".

"O presidente foi sensível ao pedido de Jonas. Pedido esse que, confesso, desiludiu-me um pouco atendendo a tudo o resto."

"Queres especificar, Pedro?"

"Não. Quer dizer...não, agora não interessa. Só queria realçar uma vez mais o papel de grande elevação do presidente Luís Filipe Vieira na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica."

Não esquecer o "nenhum jogador está acima do clube".

Uma semana depois de Rogério Matias e Pedro Valido, intervém Zé Nuno Martins num monólogo matinal:

"Vamos lá ver uma coisa: já tenho ouvido aí pessoas a se queixarem nos últimos dias, pedidos de AG's nos blogues e mais não sei o quê. Mas virou tudo o mundo louco? Mas quem é que era mesmo o Jonas antes de vir para o Benfica? Convém não ter memória curta."



"Um jogador que não aparecia nos jogos grandes, que passava metade da época lesionado. Para marcar ao Moreirense e ao Tondela chegam muito bem os novos reforços, vindos pela mão do Presidente e com o aval do treinador. Os adeptos têm de confiar mais em que merece e menos em ídolos de pés de barro".
Ele disse mesmo isso? Há vídeo dessa intervenção? Esse gajo é um nojento do pior...

nuno16577

Citação de: areal em 06 de Agosto de 2018, 15:09
Por muito que me custe nao pago as quotas, enquanto esta gente lá estiver.
Temos que pagar, e daqui a 2 anos nas eleições e lembrar-lhes tudo o que fizeram, em votos nas outras listas.

AguiaFX

Toda esta situação do Jonas é a prova viva que o nosso clube está podre por dentro. Jonas TEM que ser o mais bem pago do plantel. Quererem despachá-lo por ele pedir algo que nem devia ser preciso pedir é para lá de ridículo.

E depois ainda vêm esses comentadores artistas defender esta merda. Dá logo para ver os infiltrados e cartilhados.

defacer

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2018, 15:17
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Agosto de 2018, 13:22
Pediu para sair, Vieira sensibilizado acedeu. Só depois é que disse à mulher? Ahah é isso. Como se a questao familiar nao tivesse que ser pensada antes de avançar com o pedido ao negociador implacavel.

Até porque os países árabes, infelizmente, são o paraíso para qualquer mulher.

Pois são... Mal chegue lá troca logo a mulher por 30 camelos...

R_Mendes

Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

defacer

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2018, 15:21
a lesão do Mantorras já não era impedimento para renovar

Sintomático!!! Mais claro não pode ser!!!!

cajoyzen6

Citação de: Edu em 06 de Agosto de 2018, 14:20
«Não vai estar convocado. É muito claro para mim. Não reúne condições para estar convocado dado o contexto dos últimos dias. Não vou acrescentar nem mais uma palavra sobre um jogador que está connosco. Não está convocado para este jogo, daqui para a frente será outro episódio», afirmou Rui Vitória.

Nota-se que o problema era físico como nos quiseram vender. Pois não que não controlamos a comunicação social. O problema  é que se controla aquilo que dá jeito ao invés de se defender a transparência e os reais interesses do Benfica. Claro que deoois somos comidos no resto. Tal como no reforço da equipa, as prioridades estão trocadas. Isto custa muito a um apaixonado pelo Benfica. Uma profunda desilusão isto tudo.


Red Bullet

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Agosto de 2018, 13:22
Pediu para sair, Vieira sensibilizado acedeu. Só depois é que disse à mulher? Ahah é isso. Como se a questao familiar nao tivesse que ser pensada antes de avançar com o pedido ao negociador implacavel.
Absolutamente vergonhoso o desprezo do vieira pelos sócios, deve de pensar q comemos todos, gelados com a testa.
O Jonas é só mais um q foi empurrado daqui para fora pelo construtor civil. A coisa só não foi já concluída pq apareceu este movimento de contestação, e com a cobardia q todos lhe reconhecemos ele se n borregou, pelo menos está a ver como param as águas nos próximos dias (falo como é óbvio da LC), para dar sequência à manobra.

Sickness:SLB

Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

O que nao falta é gente acima do SLB. E estão lá dentro. Um andou a renovar todos os anos, e acaba com mais uma renovação para ser, assumidamente, o quinto central.

Abreu-jp

Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB
Fdx concordo completamente. Continuo a ser do Benfica!