Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

areal

Por muito que me custe nao pago as quotas, enquanto esta gente lá estiver.

Bros

lPhoenix

Citação de: areal em 06 de Agosto de 2018, 15:09

Se queres que as coisas mudem, as quotas são a única coisa que deves de continuar a pagar...

Raiden_10

À terceira jornada, quando for para correr o Vitória para salvar a reputação, quantos vão pegar nesta declração na cartilha?

Vai marinho. Ridículos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Agosto de 2018, 13:22
Pediu para sair, Vieira sensibilizado acedeu. Só depois é que disse à mulher? Ahah é isso. Como se a questao familiar nao tivesse que ser pensada antes de avançar com o pedido ao negociador implacavel.

Até porque os países árabes, infelizmente, são o paraíso para qualquer mulher.

vieirah1904

Jonas tem de ficar no Benfica até necessitar de cuidados paliativos. O nosso clube precisa de referências para os mais novos. Como nós tivémos as nossas. Tentem explicar a um miúdo de 7 anos porque é que o idolo dele se vai embora! Eu já tentei e não consegui!

Sheu

34 Golos na epoca passada no campeonato.
E tantos adeptos nas redes sociais a aplaudir a sua venda e a fazerem dele um manco...

Espero bem que fiques Jonas!

Trezeguet

a lesão do Mantorras já não era impedimento para renovar

nuno16577

Citação de: O'Brien em 06 de Agosto de 2018, 14:43
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 14:17
O Krilim a dizer que o Jonas esteve 3 semanas a pedir para sair, no entanto, hoje reconsiderou.

É tão bom ler notícias plantadas.

Esse gajo um dia, vai sofrer as consequências.
Qualquer dia tem a policia em casa dele à procura da droga que está a vender
A consumir.

CFC

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:49
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:43
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:41
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:40
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:37
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:36
Já estou a imaginar os Validos e os Rogérios Matias desta vida a meterem o Jonas no fundo da semana na BTV.

"Desilusão."

"Quem critica esta venda, esses ingratos todos, que se lembrem do que aconteceu quando Maxi Pereira não foi vendido e no final da época foi para o nosso rival".

"O presidente foi sensível ao pedido de Jonas. Pedido esse que, confesso, desiludiu-me um pouco atendendo a tudo o resto."

"Queres especificar, Pedro?"

"Não. Quer dizer...não, agora não interessa. Só queria realçar uma vez mais o papel de grande elevação do presidente Luís Filipe Vieira na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica."

Não esquecer o "nenhum jogador está acima do clube".

Uma semana depois de Rogério Matias e Pedro Valido, intervém Zé Nuno Martins num monólogo matinal:

"Vamos lá ver uma coisa: já tenho ouvido aí pessoas a se queixarem nos últimos dias, pedidos de AG's nos blogues e mais não sei o quê. Mas virou tudo o mundo louco? Mas quem é que era mesmo o Jonas antes de vir para o Benfica? Convém não ter memória curta."

"Um jogador que não aparecia nos jogos grandes, que passava metade da época lesionado. Para marcar ao Moreirense e ao Tondela chegam muito bem os novos reforços, vindos pela mão do Presidente e com o aval do treinador. Os adeptos têm de confiar mais em que merece e menos em ídolos de pés de barro".
Ele disse mesmo isso? Há vídeo dessa intervenção? Esse gajo é um nojento do pior...

nuno16577

Citação de: areal em 06 de Agosto de 2018, 15:09
Temos que pagar, e daqui a 2 anos nas eleições e lembrar-lhes tudo o que fizeram, em votos nas outras listas.

AguiaFX

Toda esta situação do Jonas é a prova viva que o nosso clube está podre por dentro. Jonas TEM que ser o mais bem pago do plantel. Quererem despachá-lo por ele pedir algo que nem devia ser preciso pedir é para lá de ridículo.

E depois ainda vêm esses comentadores artistas defender esta merda. Dá logo para ver os infiltrados e cartilhados.

defacer

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2018, 15:17
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Agosto de 2018, 13:22
Pediu para sair, Vieira sensibilizado acedeu. Só depois é que disse à mulher? Ahah é isso. Como se a questao familiar nao tivesse que ser pensada antes de avançar com o pedido ao negociador implacavel.

Até porque os países árabes, infelizmente, são o paraíso para qualquer mulher.

Pois são... Mal chegue lá troca logo a mulher por 30 camelos...

R_Mendes

Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

defacer

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2018, 15:21
a lesão do Mantorras já não era impedimento para renovar

Sintomático!!! Mais claro não pode ser!!!!