Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

El Tacuara

Jonas é o único culpado desta situação.

Marca muitos golos, é bom jogador e até parece que gosta do SLB.

Nestas condições, não pode continuar!

Gonçalo Santos

#DeixemFalaroJonas

ShorBraga

Vários colegas meus mais velhos acham a venda do Jonas "um bom negócio". Eu quando vi a notícia senti que a placa tectônica onde estamos estava a desabar e íamos ficar num buraco escuro até ao fim dos nossos dias. E é só isto que eu tenho para dizer.

Gonsantos

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 17:17
O papelinho da Bola nisto tudo...
Os seus fundadores devem dar voltas no túmulo. Tornou se num panfleto de interesses.

De repente o problema já não são as costas.
Sinceramente eu vejo estas voltas e reviravoltas na narrativa à velocidade da luz e a maior parte das pessoas nem sequer questiona e aceita tudo mesmo que seja contraditório. Só me faz lembrar do 1984.

lonstrup

O Vieira mediu mal as cenas, e começou a salivar com o dinheiro que vão pagar pelo Jonas.

Pá, o ponto de partida tem de ser o seguinte: Jonas vai estar mais um ano no Benfica, no mínimo.

É oferecida a renovação (que eu pessoalmente discordo que seja oferecida), e o jogador decide se quer renovar, se quer cumprir o ano que falta e sai no fim do contrato.

O Jonas tem de compreender que o Benfica precisa e conta com ele. Portanto tendo contrato tem de ser assim. E está no seu direito também achar que não lhe convem renovar nas condições que o Benfica oferece, e sair a custo zero no fim da época.

Mão de Vata

Deve ser o primeiro jogador da história do Benfica que não tem direito a pedir um aumento.

Ou a pedir para ganhar o mesmo que o novo avançado, depois de cagar quase 40 golos na época passada.

O único homem com um registo próximo do Mário Jardel nas últimas décadas da Liga Portuguesa.

Tirem-me deste filme.

Xanghai

Fica Pistolas! Os verdadeiros benfiquistas estão contigo...torna-te imortal e acaba a carreira connosco.

lonstrup

Citação de: Mão de Vata em 08 de Agosto de 2018, 20:09
Deve ser o primeiro jogador da história do Benfica que não tem direito a pedir um aumento.

Ou a pedir para ganhar o mesmo que o novo avançado, depois de cagar quase 40 golos na época passada.

O único homem com um registo próximo do Mário Jardel nas últimas décadas da Liga Portuguesa.

Tirem-me deste filme.
Não é o primeiro e não será certamente o último. A figurinha do Vieira, e de todo o coro de avençados à sua volta, é que é deprimente e desprestigiante.


dfernandes

Citação de: El Tacuara em 08 de Agosto de 2018, 20:01
Jonas é o único culpado desta situação.

Marca muitos golos, é bom jogador e até parece que gosta do SLB.

Nestas condições, não pode continuar!

E só ficou tanto tempo devido à idade, aliás.

sergio19azb

O Vieira fez all in pelo Ferreyra. Concordo? Sim!

O Jonas viu-se no direito de pedir um salário idêntico. Concordo com o aumento? Sim!

O Vieira nao soube lidar com esta situação? Não!

Saliva por despachar o Jonas? Sim!

Fico fodido com o Jonas por querer sair nestes moldes? Não! Até porque detrás disto, ha uma proposta muitooooooo boa para o Jonas.

Para mim, era aumentado e ficava mais um ano.

Mão de Vata

Sem o Jonas não havia bi, nem tri, nem tetra, e o resto é letra.

Mais de 100 golos, mas estamos a brincar?

Se há jogador que tem direito a renovação com aumento é Jonas.

matadu

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2018, 20:13
Citação de: El Tacuara em 08 de Agosto de 2018, 20:01
Jonas é o único culpado desta situação.

Marca muitos golos, é bom jogador e até parece que gosta do SLB.

Nestas condições, não pode continuar!

E só ficou tanto tempo devido à idade, aliás.

Até o Mitroglou foi despachado mal chegou uma proposta razoável.

Jonas não durava mais de meia época cá se fosse uns 5 anos mais novo.

aguia1

Citação de: Mão de Vata em 08 de Agosto de 2018, 20:09
Deve ser o primeiro jogador da história do Benfica que não tem direito a pedir um aumento.

Ou a pedir para ganhar o mesmo que o novo avançado, depois de cagar quase 40 golos na época passada.

O único homem com um registo próximo do Mário Jardel nas últimas décadas da Liga Portuguesa.

Tirem-me deste filme.
claro que tem direito, tal como o clube tem o direito de aceitar o pedido ou não.

Denny

Se eu sou, de longe, o melhor funcionário de um departamento de uma empresa e vejo algum novo colega a chegar e que não é melhor que eu em nada, ainda para mais a ganhar um bom bocado mais que eu de ordenado, pá, claro que vou ficar fodido e peço uma reunião com o chefe.


aguia1

Citação de: matadu em 08 de Agosto de 2018, 20:18
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2018, 20:13
Citação de: El Tacuara em 08 de Agosto de 2018, 20:01
Jonas é o único culpado desta situação.

Marca muitos golos, é bom jogador e até parece que gosta do SLB.

Nestas condições, não pode continuar!

E só ficou tanto tempo devido à idade, aliás.

Até o Mitroglou foi despachado mal chegou uma proposta razoável.

Jonas não durava mais de meia época cá se fosse uns 5 anos mais novo.
Foi dito que houve uma oferta a meio da época pelo Mitro muito melhor financeiramente, mas que foi recusada.