Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

fred_cardozo7

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Agosto de 2018, 18:19
Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:09
o Jonas tem mais agora é de esclarecer, já mete nojo isto, o Luís deu carta branca para ele falar, então que diga se é verdade ou não e o que quer fazer.

Um jogador do Benfica não pode falar sem autorização do clube, está escrito no contrato.

Daí a TVI ter pedido e o clube ter rejeitado.
Eles não percebem que aquele recado foi dirigido à BTV e não à cs.

É Certo que o Jonas se vai pronunciar mas é no canal do clube.
"O presidente fez tudo para eu ficar"

Entro já com 50 euros!

rdr10

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Agosto de 2018, 18:19
Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:09
o Jonas tem mais agora é de esclarecer, já mete nojo isto, o Luís deu carta branca para ele falar, então que diga se é verdade ou não e o que quer fazer.

Um jogador do Benfica não pode falar sem autorização do clube, está escrito no contrato.

Daí a TVI ter pedido e o clube ter rejeitado.
Eles não percebem que aquele recado foi dirigido à BTV e não à cs.

É Certo que o Jonas se vai pronunciar mas é no canal do clube.

"Foi escolha minha sair"


ihihihihihih

umbilhum

Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:09
o Jonas tem mais agora é de esclarecer, já mete nojo isto, o Luís deu carta branca para ele falar, então que diga se é verdade ou não e o que quer fazer.

Um jogador do Benfica não pode falar sem autorização do clube, está escrito no contrato.

Daí a TVI ter pedido e o clube ter rejeitado.

o Luís disse e tá dito, é falar com o jogador, a autorização foi dada em directo e in loco e sem exclusividade, qualquer jurista atesta isso mesmo.

costapequeno


Léo_SLB20

Citação de: Gottschalk em 08 de Agosto de 2018, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:38
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:34
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:31
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:21
E se exigiu ganhar o mesmo que o Ferreyra fez muitissimo bem.
À vontade não é à vontadinha...

Nem ele, nem ninguém tem que meter o nariz do salário dos colegas.

Passando o exagero, imagina o que seria o Dybala agora fazia birrinha porque queria ganhar o mesmo que o Cristiano.

O Jonas nem se pode queixar muito, porque foi vendo o seu contrato ser renovado, sempre com melhorias salariais.

A tua comparação é ridícula.
Uma boa comparação seria o Barcelona contratar o Mandzukic e colocá-lo a ganhar mais que o Messi.

Fiz questão de dizer que era um exagero. Foi o primeiro exemplo que me veio à cabeça.

O Jonas é homenzinho para perceber o salário do Ferreyra. O Benfica não está a pagar rios de dinheiro ao Ferreyra porque ele é bonito. Paga porque veio a custo zero e esses jogadores são sempre mais caros a nível salarial. O próprio Jonas sabe disso.

Isto tudo para dizer que não acredito minimamente na hipótese do Jonas ter pedido um aumento. E se pediu, esteve muito mal.

Esteve foi muito bem, soube proteger-se. Não se deve deixar ninguém brincar com a nossa cara no trabalho. Os clubes tratam sistematicamente os jogadores como mercadoria pura e dura: um jogador tem de se saber fazer valer.

Jonas é dos melhores jogadores do Benfica das últimas décadas, tem tido um rendimento extra-terrestre, carrega a equipa às costas, levou-nos a "n" títulos e ganha menos que o último cromo?

Eu no lugar dele exigia o topo salarial sem contemplações. Chupava tudinho até ao último cêntimo. É uma questão de reconhecimento e justiça.
Então o Luisão , Jardel e o André Almeida exigiam o topo salarial porque estão cá á muitos anos ... O Fejsa porque é uma peça fundamental , o Salvio porque é dos melhores , o Grimaldo porque veio do Barcelona ... Etc etc ...
Os jogadores estão é mal habituados ! Eles têm um contrato e precisam de o cumprir em vez de amuarem ...

Vejam o caso do Marega ... O jogador faz birra e não treina , acham justo para o clube que lhe paga milhões ?!?

Com isto não tou a dizer que o Jonas não merece , porque merece !

iloy

Portanto "vão lá pedir ao Jonas"
Mas este não tem autorização de falar? Assim estamos todos esclarecidos

rdr10

Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:21
Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:09
o Jonas tem mais agora é de esclarecer, já mete nojo isto, o Luís deu carta branca para ele falar, então que diga se é verdade ou não e o que quer fazer.

Um jogador do Benfica não pode falar sem autorização do clube, está escrito no contrato.

Daí a TVI ter pedido e o clube ter rejeitado.

o Luís disse e tá dito, é falar com o jogador, a autorização foi dada em directo e in loco e sem exclusividade, qualquer jurista atesta isso mesmo.

Ele não deu autorização, ele disse "Perguntem ao Jonas".

Qualquer Jurista sabe que isto não é dar autorização nenhuma, no máximo está a dar autorização para perguntarem, não para o Jonas responder.

khyeniq

Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: Gottschalk em 08 de Agosto de 2018, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:38
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:34
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:31
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:21
E se exigiu ganhar o mesmo que o Ferreyra fez muitissimo bem.
À vontade não é à vontadinha...

Nem ele, nem ninguém tem que meter o nariz do salário dos colegas.

Passando o exagero, imagina o que seria o Dybala agora fazia birrinha porque queria ganhar o mesmo que o Cristiano.

O Jonas nem se pode queixar muito, porque foi vendo o seu contrato ser renovado, sempre com melhorias salariais.

A tua comparação é ridícula.
Uma boa comparação seria o Barcelona contratar o Mandzukic e colocá-lo a ganhar mais que o Messi.

Fiz questão de dizer que era um exagero. Foi o primeiro exemplo que me veio à cabeça.

O Jonas é homenzinho para perceber o salário do Ferreyra. O Benfica não está a pagar rios de dinheiro ao Ferreyra porque ele é bonito. Paga porque veio a custo zero e esses jogadores são sempre mais caros a nível salarial. O próprio Jonas sabe disso.

Isto tudo para dizer que não acredito minimamente na hipótese do Jonas ter pedido um aumento. E se pediu, esteve muito mal.

Esteve foi muito bem, soube proteger-se. Não se deve deixar ninguém brincar com a nossa cara no trabalho. Os clubes tratam sistematicamente os jogadores como mercadoria pura e dura: um jogador tem de se saber fazer valer.

Jonas é dos melhores jogadores do Benfica das últimas décadas, tem tido um rendimento extra-terrestre, carrega a equipa às costas, levou-nos a "n" títulos e ganha menos que o último cromo?

Eu no lugar dele exigia o topo salarial sem contemplações. Chupava tudinho até ao último cêntimo. É uma questão de reconhecimento e justiça.

Fez o melhor para ele. Não condeno isso.

Eu como benfiquista, quero o melhor para o clube acima do melhor para o Jonas. O Jonas já é dos mais bem pagos, pedir um aumento por birra porque há outro jogador a ganhar mais que ele não faz qualquer sentido.

Fosse o Luisão e eu sei bem o que aconteceria aqui.

O Toto agora vai entrar em processo de renovação, imaginem o que seria se dissesse que "quer o mesmo que o Jonas e o Ferreyra". Qualquer dia temos o plantel todo a ganhar o mesmo. Que os jogadores queiram, eu entendo. A direcção e nós adeptos devemos querer sempre o melhor para o clube. Não digo que não oferecesse ao Jonas aquilo que ele queria, mas não tenho dúvidas que ficava mal visto.

Como tem sido quase todos os anos? Renovaçao e aumento de salario? Ok.

Mas alguem se pode comparar ao Jonas? Nao brinquemos


Redceltic

Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2018, 17:23
Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2018, 17:15
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Há que recusar a proposta dos árabes e ele cumpre o último ano de contrato cá. Fácil.

O problema nessas circunstâncias poderia ser o jogador fazer birra no resto da época. Não sei se será o caso ou não.

Sim. Toda a gente sabe que essa é a personalidade do Jonas. Não me admira nada que os.benfiquistas sejam uns desconfiados cronicos... com a lavagem que nos tentam impor a cada saída é facil ter esta linha de pensamento. Só tenho a dizer isto: uma das melhores épocas do Maxi foi a ultima época dele ao serviço do Benfica. 2 meses depois assinou pelo Porto, isto após muitas propostas renovações falhadas.

Mas alguém aqui conhece o Jonas para saber qual a personalidade dele?!
Além disso, o maxi riscou alguma coisa nas renovações do contrato e afinal o tal empresário hiper mega mauzao de que tanto se falava aqui não teve nada a ver com o assunto?
Lavagem cerebral costuma ser usada nas massas. Suponho que funcione para os dois lados. Tanto para os que acreditam piamente no Vieira como para os que lhe chamam mentiroso compulsivo a cada oportunidade. Na essência pode haver diferenças brutais mas na prática não são assim tão visíveis como não eram entre regimes de extrema direita ou extrema esquerda.

ccm

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Há que recusar a proposta dos árabes e ele cumpre o último ano de contrato cá. Fácil.

Era fácil o Benfica forçar o Jonas a cumprir o contrato. Mas as coisas nunca costumam correr muito bem, com atitudes dessas.

O Jonas tem:

Proposta do Benfica 1 ano 2 M€ limpos
Proposta da Arábia  2 ano 10,5 M€ limpos

Para o Benfica, 1 ano de Jonas representa nas contas 9M€. Mais o dizimo ao empresário.

Acredito que o Jonas queira ficar no Benfica a receber um ordenado da arábia.
Da mesma forma que o Benfica quererá contar com o Jonas, mas sem exagerar nos valores, até porque é um jogador preso por arames.

Só vai para a arábia se Jonas e Benfica assim quiserem, da mesma forma que fica se Benfica e Jonas quiserem.

As duas partes tem que ceder.  Há muitos milhões em jogo para ser fácil.

zero07

Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: elpayaso10 em 08 de Agosto de 2018, 13:55
Onde é que entra o RV no meio disto tudo?!
o RV faz o que a entidade patronal lhe manda
Soma o ano que o Carcela passou cá, (jogando quando...) somas ao que o RV disse sobre o Jonas esta semana, e somas à  maneira como o Carcela saiu e podes tirar algumas conclusões.

Se o a influência do Jonas junto no balneário e nos adeptos pode alterar o que vimos com Carcela?
Pode.
Mas com o Carcela vez o que aconteceu no fim da época....e só não aconteceu durante a época porque houve uns jogadores malandros q se lesionaram.

E quem quiser e souber que venha aqui dizer porque veio Castillo, Ferreyra, amigaveis em 433, e nós a querer comprar mais um médio-Gabriel.....Achei estranho e por isso vim criticar a contratação dum médio que para mim não pode jogar com 2PLs.

duarte_1976

Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:09
o Jonas tem mais agora é de esclarecer, já mete nojo isto, o Luís deu carta branca para ele falar, então que diga se é verdade ou não e o que quer fazer.

Um jogador do Benfica não pode falar sem autorização do clube, está escrito no contrato.

Daí a TVI ter pedido e o clube ter rejeitado.

É pá, se quiser fala o irmão/empresário, é a mesma coisa!

Cão

Citação de: sardao em 08 de Agosto de 2018, 12:39
Citação de: kirdord em 08 de Agosto de 2018, 11:27
Não tem condições para jogar!!!

Tem de sair... depois desta novela tem de sair....

NÃO HÁ NINGUEM MAIOR QUE O BENFICA!!!!! QUER MAIS GUITA??? ENTÃO QUE VÁ.

Só aceito que fique SEM AUMENTO.... se ficar com aumento vai ser uma vergonha.

O kirdord não tem condições para postar!!!

Tem de ser banido... depois desta opinião tem de ser banido...

NÃO HÁ NINGUEM MAIOR QUE O SHOKY!!! QUER MAIS LIKES?? ENTÃO QUE VÁ.

Só aceito que fique SEM CITAÇÕES... se ficar com citações vai ser uma vergonha.


Foda-se, ainda me tou a rir :rir:

Livrinhos

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Agosto de 2018, 18:23
Citação de: Gottschalk em 08 de Agosto de 2018, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:38
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:34
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:31
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:21
E se exigiu ganhar o mesmo que o Ferreyra fez muitissimo bem.
À vontade não é à vontadinha...

Nem ele, nem ninguém tem que meter o nariz do salário dos colegas.

Passando o exagero, imagina o que seria o Dybala agora fazia birrinha porque queria ganhar o mesmo que o Cristiano.

O Jonas nem se pode queixar muito, porque foi vendo o seu contrato ser renovado, sempre com melhorias salariais.

A tua comparação é ridícula.
Uma boa comparação seria o Barcelona contratar o Mandzukic e colocá-lo a ganhar mais que o Messi.

Fiz questão de dizer que era um exagero. Foi o primeiro exemplo que me veio à cabeça.

O Jonas é homenzinho para perceber o salário do Ferreyra. O Benfica não está a pagar rios de dinheiro ao Ferreyra porque ele é bonito. Paga porque veio a custo zero e esses jogadores são sempre mais caros a nível salarial. O próprio Jonas sabe disso.

Isto tudo para dizer que não acredito minimamente na hipótese do Jonas ter pedido um aumento. E se pediu, esteve muito mal.

Esteve foi muito bem, soube proteger-se. Não se deve deixar ninguém brincar com a nossa cara no trabalho. Os clubes tratam sistematicamente os jogadores como mercadoria pura e dura: um jogador tem de se saber fazer valer.

Jonas é dos melhores jogadores do Benfica das últimas décadas, tem tido um rendimento extra-terrestre, carrega a equipa às costas, levou-nos a "n" títulos e ganha menos que o último cromo?

Eu no lugar dele exigia o topo salarial sem contemplações. Chupava tudinho até ao último cêntimo. É uma questão de reconhecimento e justiça.
Então o Luisão , Jardel e o André Almeida exigiam o topo salarial porque estão cá á muitos anos ... O Fejsa porque é uma peça fundamental , o Salvio porque é dos melhores , o Grimaldo porque veio do Barcelona ... Etc etc ...
Os jogadores estão é mal habituados ! Eles têm um contrato e precisam de o cumprir em vez de amuarem ...

Vejam o caso do Marega ... O jogador faz birra e não treina , acham justo para o clube que lhe paga milhões ?!?

Com isto não tou a dizer que o Jonas não merece , porque merece !

O erro começa logo por comparar o Jonas a esses 3 ou 4 jogadores. Um deles já devia estar reformado e renovou recentemente e pelo menos um dos outros 3 nem devia ser titular no Benfica.

Depois é claro que os jogadores são mercenários, ingratos e por aí fora.

Colocar o Jonas no patamar do Almeida...como é que não se há-de comer tudo? Uma delícia.


lonstrup

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Agosto de 2018, 18:19
Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:09
o Jonas tem mais agora é de esclarecer, já mete nojo isto, o Luís deu carta branca para ele falar, então que diga se é verdade ou não e o que quer fazer.

Um jogador do Benfica não pode falar sem autorização do clube, está escrito no contrato.

Daí a TVI ter pedido e o clube ter rejeitado.
Eles não percebem que aquele recado foi dirigido à BTV e não à cs.

É Certo que o Jonas se vai pronunciar mas é no canal do clube.
O presidente ao vivo e a cores disse para quem quisesse, que fosse perguntar ao Jonas. Se agora não se pode perguntar ao Jonas, então o Presidente estava a faltar à verdade e foi uma conversa para boi ouvir.