Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Stanic

A lombalgia tb o JC a teve e deu para ir jogando até não dar mais, eles lá sabem como está.

Agora o problema maior é o mesmo de sempre, DINHEIRO. Ídolos? zero.

pastel1904

"ou renova ou sai, mas tem de assumir". Eu ia jurar que ele tinha mais um ano de contrato. Sai a que propósito? Porque o mandam sair?

giiin

Citação de: pastel1904 em 08 de Agosto de 2018, 17:31
"ou renova ou sai, mas tem de assumir". Eu ia jurar que ele tinha mais um ano de contrato. Sai a que propósito? Porque o mandam sair?

O Jonas se quiser n sai. Tem contrato.

Guzmán

#56418
Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2018, 17:15
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Há que recusar a proposta dos árabes e ele cumpre o último ano de contrato cá. Fácil.

O problema nessas circunstâncias poderia ser o jogador fazer birra no resto da época. Não sei se será o caso ou não.

Tem todo o interesse em manter-se valorizado... para ter pretendentes. Será o último contrato, não terá muito mais tempo para jogar...

pastel1904

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 17:34
Citação de: pastel1904 em 08 de Agosto de 2018, 17:31
"ou renova ou sai, mas tem de assumir". Eu ia jurar que ele tinha mais um ano de contrato. Sai a que propósito? Porque o mandam sair?

O Jonas se quiser n sai. Tem contrato.

Segundo a bola isso já não está nesses moldes. Já está em renova ou é corrido, mas tem que assumir que quer ser corrido. Mesmo apesar de ter contrato.

giiin

Citação de: pastel1904 em 08 de Agosto de 2018, 17:36
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 17:34
Citação de: pastel1904 em 08 de Agosto de 2018, 17:31
"ou renova ou sai, mas tem de assumir". Eu ia jurar que ele tinha mais um ano de contrato. Sai a que propósito? Porque o mandam sair?

O Jonas se quiser n sai. Tem contrato.

Segundo a bola isso já não está nesses moldes. Já está em renova ou é corrido, mas tem que assumir que quer ser corrido. Mesmo apesar de ter contrato.

N pode ser corrido se ha contrato ou estou enganado?

chico7slb

Foi um antigo diretor de assuntos jurídicos do porto e atualmente empresário do Hulk que fez chegar a proposta do Al Nassr ao Benfica    :confused: :confused:

SLBStars

Infelizmente é a tal coisa , mesmo sabendo que ele anda pelas costuras , mesmo caindo aos bocados marcaria mais golos do que estamos a marcar ou iremos marcar os mesmos com estes dois  avançados que chegaram , essa é a dúvida , todos sabemos se um Ferreyra começa-se a marcar em todos jogos que jogou e mostra-se algo parecido ao Jonas agora estaria-mos todos a dizer que ele não faria falta nenhuma , o problema é que os reforços não estão a parecer bem reforços , mas sim , uma inversão de marcha , porque para o que o Ferreyra está a fazer Jimenez faria igual ou melhor , e o Castillo apesar de ser o único a mostrar algo no pacote interessante ainda não nos garantiu nada , e por isso andamos todos a implorar que Jonas fique mesmo caindo aos bocados com aquela esperança que faça esta época igual a anterior mas também sem garantia nenhuma apenas andamos iludidos que o mesmo consiga pelo que nos habituou e receio de ficar-mos piores sem ele ...

Agora é mandar a moeda ao ar ...vá que ele fique e depois não faça  a ponta de um c.... vamos nos sentir frustados por ter acreditado que ele conseguia , se quer sair que saia , desapareça , o Benfica , o Presidente , tem sim de contratar um Ponta de Lança com as mesmas características para uma equipa que está mal habituada e centralizada num jogador , ou mudam o modelo de jogo e a mentalidade do geral da equipa e começarem a trabalhar , porque agora os extremos e médio vão ter de trabalhar mais , sem o Jonas a vir atrás fazer o trabalho dos outros e andar em todo lado e com um avançado mais fixo vão ter de comer relva 1-pra-1 mostrar mais técnica onde não existe em alguns jogadores

O treinador que lhes diga : MEUS AMIGOS O JONAS JÁ NÃO ESTÁ CÁ TRABALHEM

BARÃO1904

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Há que recusar a proposta dos árabes e ele cumpre o último ano de contrato cá. Fácil.
Não tenho qualquer informação..... mas nem o cromo do nosso treinador prescindia do Jonas ontem.... ele quer é salvar a pele e levava os melhores.
Se existe proposta de renovação...... e mesmo assim fez birrinha...... acho bem que tenha sido posto no lugar...... e para alguns estamos a assistir à queda de um anjinho.

umbilhum

o Jonas tem mais agora é de esclarecer, já mete nojo isto, o Luís deu carta branca para ele falar, então que diga se é verdade ou não e o que quer fazer.

rdr10

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 16:12
A verdade, contudo, é que Jonas tem, desde aí, mostrado alguma hesitação em rumar à Arábia Saudita, essencialmente devido a algumas questões familiares. Jonas voltou, garantem-nos, a falar com Luís Filipe Vieira, pedindo-lhe mais um esforço financeiro que permitisse a sua permanência na Luz. Nessa conversa o presidente dos encarnados fez sentir ao atacante que a proposta de renovação que lhe tinha apresentado implicava, já, um esforço por parte da SAD, pelo que não podia ir mais longe nos números propostos. E desde aí o processo encontra-se num impasse.

Mais claro e' impossivel.

Não mudas a conversa, é mesmo uma cena surreal ;D

Depois ficas todo ofendido quando te dizem coisas como pertenceres ao rebanho.

Já te foi explicado mais que uma vez que o Jonas tem mais um ano de contrato, mas insistes em ocultar isso.

rdr10

Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:09
o Jonas tem mais agora é de esclarecer, já mete nojo isto, o Luís deu carta branca para ele falar, então que diga se é verdade ou não e o que quer fazer.

Um jogador do Benfica não pode falar sem autorização do clube, está escrito no contrato.

Daí a TVI ter pedido e o clube ter rejeitado.

SLBStars

Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:09
o Jonas tem mais agora é de esclarecer, já mete nojo isto, o Luís deu carta branca para ele falar, então que diga se é verdade ou não e o que quer fazer.

Deixa o ir até vai ser bom para todos verem a limitações de alguns jogadores que temos que andaram este tempo todo na sombra do Jonas , agora é que se vai ver quem tem qualidade e não tem , principalmente os extremos e alguns médios que temos que sem Jonas valem zero .

rdr10

Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Há que recusar a proposta dos árabes e ele cumpre o último ano de contrato cá. Fácil.
Não tenho qualquer informação..... mas nem o cromo do nosso treinador prescindia do Jonas ontem.... ele quer é salvar a pele e levava os melhores.
Se existe proposta de renovação...... e mesmo assim fez birrinha...... acho bem que tenha sido posto no lugar...... e para alguns estamos a assistir à queda de um anjinho.

Tens que mudar de canal, não sabes puta de ideia do que é que se passa e dizes que estás a assistir á queda de um anjinho? E se o Benfica lhe propos um contrato a receber menos? E disse ou que aceitava ou que era vendido? Porque é que não poes esta hipotese também? Não te interessa?

The Eagle 10

Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:09
o Jonas tem mais agora é de esclarecer, já mete nojo isto, o Luís deu carta branca para ele falar, então que diga se é verdade ou não e o que quer fazer.

Um jogador do Benfica não pode falar sem autorização do clube, está escrito no contrato.

Daí a TVI ter pedido e o clube ter rejeitado.
Eles não percebem que aquele recado foi dirigido à BTV e não à cs.

É Certo que o Jonas se vai pronunciar mas é no canal do clube.