Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

parras_bs

São jogadores completamente diferentes, mas com Jonas nem tenho sentido a falta do Rodrigo.
Foi muito bem sacado.
6 jogos 7 golos

Lorne Malvo

Em alguns momentos do jogo faz-me lembrar o João Pinto. Um toque na bola ali, uma movimentação acolá... Tem coisas muito parecidas. É um craque!

MonstroDasCuecasRotas

Quando sair deixará saudade por muitos anos, à Miccoli. Tem uma qualidade não só acima da média do futebol português, como acima da média do Benfica.

tiagoterceira

aquele 2º golo...epa...fodasse....que craque do crlh!

pasfomp

Classe pura. Ainda tem muito futebol para mostrar no Benfica. Espero que fique alguns anos. Pode tornar-se um jogador amado, até pela alegria que transmite em campo.

iSLBenfica

Ainda bem que tem a idade que tem. Vamos tirar muito rendimento deste senhor.

Nuno_Mota

Citação de: Lorne Malvo em 22 de Novembro de 2014, 23:07
Em alguns momentos do jogo faz-me lembrar o João Pinto. Um toque na bola ali, uma movimentação acolá... Tem coisas muito parecidas. É um craque!

Se fosse só na forma como joga...

Aposto que ele em 1983 foi passar umas férias ao Brasil...com 13 anos já era menino para malhar uma brasileira.

diob121

Craque. Craque. Craque. Craque.

Nenad25

Ai se tivessemos este rapaz na Champions...

melo7


L@udrup

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2014, 23:09
Quando sair deixará saudade por muitos anos, à Miccoli. Tem uma qualidade não só acima da média do futebol português, como acima da média do Benfica.
Por isso mesmo acredito que fique cá pouco tempo, fdx é craque a mais para estar perdido neste campeonato merece muito mais...

pica_foices

grande contratação.
parabéns a quem a sugeriu e ao jogador que quis jogar no Benfica em vez de ir para os petrodolares

sergio19azb

Jonas a PL e Talisca atrás, simples.

sergio19azb

2 goloes fodasse

BrunoMMSantos

CRAQUE, CRAQUE, CRAQUE!  :bow2: :bow2: :bow2:

Que jogador do catano! O Homem para além de craque destila classe.

Impossível não ficar rendido, até porque parece ser muito humilde, sempre que marca golo vai agradecer a quem lhe faz a assistência.