Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

kikohernandez

Transpira classe.
Um avançado como eu gosto, não comparando, fez-me lembrar o grande Néné.
Uma contratação em que se tem que tirar o chapéu a quem a fez, só pecou por tardia por causa da CL.

marcosantos


Gaivoto

Simplesmente "CRAQUE", não á muito mais a dizer. Pena não poder jogar na Champions

slb_always

tem que ser titular.

e tem que ser titular no lugar do lima.

e tem que ser titular no lugar do lima fazendo dupla com o talisca.

Janecas

Já o imagino a fazer aquelas maldades na defesa do Porto. Vão espumar-se todos.

miniMilk

obrigado valência

bnfc

Conseguimos tirar um indivíduo do desemprego e ainda arranjar um grande craque para a frente de ataque, tudo no mesmo processo. Muito bem.


slbenfica_croft

Grande classe, grande categoria.

Com e sem bola.

Para além de dois excelentes golos esteve muito bem a ligar o meio campo e o ataque. Recua muitas vezes para apoiar na saída de bola desde trás.

MaiorQuePortugal

O primeiro golo é de quem sabe para o que está ali.

BC

Matador. Por alguma razão no Grémio era o "Jonas, o Detonador".

Não é pelo que joga ou faz jogar, não é pelo que luta e dribla, é mesmo pelos golos que marca. E esses golos, nele, mostram bem que é... goleador. No lugar certo a fazer a coisa certa.


misticaslb

Demasiado fantástico, OBRIGADO JONAS  :bow2:

Reed


Reed



A cara de felicidade dele diz tudo

sammer

Classe resume-o. Muito inteligente a jogar, começa a ser uma peça fulcral na estratégia da equipa. Parece que ocupa o campo todo, procurando sempre dar uma linha de passe e levar a equipa para a frente. Parece-me uma escolha mais que acertada para substituir Rodrigo, porque embora perca em velocidade, ganha em inteligência e na ocupação dos espaços. Para além disso tem um bónus: marca golos.