Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

É um jogador de grande categoria. Um grande movimento do Benfica no mercado já fora de horas. Felizmente...

Sobre a sua exibição, basicamente arrumou com o Moreirense nos primeiros minutos do encontro. Dois golos de grande qualidade técnica. O primeiro num remate em arco colocadíssimo assistido por Sálvio. O segundo assistido por Gaitan, e com uma classe imensa afastando o defesa com uma finta fabulosa e finalizando de pé esquerdo. Foi dos jogadores mais eficientes nas combinações com os colegas, realmente faz lembrar muito o João Vieira Pinto no seu estilo de jogo inteligente e perspicaz.


Obrigado "Limência". 

Kurt Cobain 10

#9406
No proximo jogo da canarinha lá vai estar ele na convocatória,tirando o Neymar não há melhor...CARREGA JONAS  :slb2: :slb2:

Classe pura esta foto :camisola com as quinas e o ser humano que a veste  :flagglorioso:

barrospt

Jonas Pistolas  :metal:

Janecas

Ninguém tem o gif ou vídeo do 2º golo mas com a jogada toda?

kiko1111

a festejar aponta sempre para quem lhe fez o passe

mochila

Meu Deus, acho que o pessoal ainda não percebeu bem o jogador que temos aqui. É craque mesmo. Quando digo craque, não estou a compará-lo a ninguém do nosso campeonato. É daqueles craques que domina todos os aspectos do jogo, que tomas as decisões quase sempre certas, que tem uma eficácia cirúrgica em todos os momentos. Em termos de rendimento, de capacidade de decisão, de assertividade nas acções, é muito claramente um dos melhores jogadores em Portugal na última década.

bnfc

Citação de: mochila em 23 de Novembro de 2014, 02:49
Meu Deus, acho que o pessoal ainda não percebeu bem o jogador que temos aqui. É craque mesmo. Quando digo craque, não estou a compará-lo a ninguém do nosso campeonato. É daqueles craques que domina todos os aspectos do jogo, que tomas as decisões quase sempre certas, que tem uma eficácia cirúrgica em todos os momentos. Em termos de rendimento, de capacidade de decisão, de assertividade nas acções, é muito claramente um dos melhores jogadores em Portugal na última década.

Tb acho que tem tudo para se tornar um dos 3 melhores avançados do Benfica dos últimos 15 anos. A qualidade está lá e vê-se claramente, vamos é ver se o rendimento é condizente.

Tem 30 anos. Isso, para mts jogadores, não é nada e ainda permite fazer uns 5 ou 6 anos de bom nível. Para outros, é o ínicio de um declínio fulminante. Vamos ver. Mas ainda pode ir a tempo de fazer História.


tiagoterceira

o Jonas é um enorme jogador...enorme!

frslb

Foi das contratações mais certeiras dos últimos anos. Temos um goleador de classe.

Kyoto

classe, subtileza e requinte.

Janecas

          Jonas   Saviola
Gaitán        Aimar       Di Maria


E era um tiki-taka do caralho, rápido e curto.

;D

aguia imperial

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2014, 20:43
Merda atrás de merda nesta zona de mercado. Fodasse!!!

nao resisti a por este comentario quando apareceu a noticia da suposta compra do Jonas .........
e agora qual a opiniao ??

hertz

Citação de: Zezito10 em 23 de Novembro de 2014, 00:40
Jonas-Aimar

Só pedia um jogo.

Já tivemos o Aimar-Saviola. Iria dar quase ao mesmo

Esbutenado

Mais dois golaços, grande craque o Jonas.  :bow2:

AlexVentura

Jonas é classe, é luxo, é craque.