Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Willow

Pena só ter visto a segunda parte, dá vontade de que haja outro jogo amanhã para ver mais xD

Vamos com calma, mas gostei do esforço e, claro, dos golos.

arl

J_PN

Citação de: Willow em 22 de Fevereiro de 2015, 18:10
Pena só ter visto a segunda parte, dá vontade de que haja outro jogo amanhã para ver mais xD

Vamos com calma, mas gostei do esforço e, claro, dos golos.

Na 1ª mal tocou na bola, estava tímido.

andre_diogo

Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2015, 18:08
Uma coisa é de louvar, o rapaz parece mesma empenhado em ter sucesso por aqui, jogar na equipa b não lhe causou problemas e jogou , marcou e festejou com ganas de mostrar serviço.
Pois, mas não é de estranhar para quem até pensava em acabar a carreira caso não viesse para cá. Oportunidade de uma vida para ele.

Aakeonan

Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 18:08
Citação de: Aakeonan em 22 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: Aakeonan em 22 de Fevereiro de 2015, 18:01
Depois tem uma coisa que me agrada, aquela pinta de gajo que cresceu na rua, de ar sacana e espírito rebelde, tipo Miccolli.

Esse tipo de malta costuma-se dar bem por aqui, o "amor" que lhes damos fazem-nos sentir em casa e eles retribuem com essa rebeldia que transformam em sangue, suor e lágrimas pela camisola.  :cool2:

Só para acrescentar, gajos como Miccolli, Lavezzi, Tevez, Osvaldo...aqueles "enfant-terribles" que jogam a trincar a língua...no Benfica eram peixe na água.

PS- Bem que podíamos sacar o Osvaldo, tanto talento.  ^-^

O Osvaldo é mau profissional. Longe.

Precisa é de carinho.  ^-^

Aqui marcava um golo e ia-se abraçar aos adeptos nas bancadas, era ídolo em 3 tempos.  ;D

diob121

Já vai faturar na luz no sábado  :smokin:

Mariachi

Sei que é precipitado e eu até nem conheço bem o jogador, mas o primeiro que me veio à cabeça depois de ver o resumo foi, Rodrigo.

Gaivoto

É um ratinho de área e ainda junta a isso o instinto matador - temos aqui craque

klik

Tem um Pique impressionante..  não me lembro de termos um PL com um pique destes. Nem o Suazo...

Ao nível do Pique , velocidade é capaz de bater o próprio Markovic...  Isto para os Centrais é um terror... perdem aquele "pintelhos" de tempo para poderem decidir melhor os lances por terem um jogador com estas caracteristicas sempre por perto.

J_PN

Citação de: Aakeonan em 22 de Fevereiro de 2015, 18:11
Precisa é de carinho.  ^-^

Aqui marcava um golo e ia-se abraçar aos adeptos nas bancadas, era ídolo em 3 tempos.  ;D

Nah, esse é mesmo burro. Por onde passa só faz merda.

trucatruca

Muito power e muito speed. Impressionou.

BenficaSempre20

Ganda Bebado   O0 Continua a beber assim que eu nao me importo  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 22 de Fevereiro de 2015, 18:12
Sei que é precipitado e eu até nem conheço bem o jogador, mas o primeiro que me veio à cabeça depois de ver o resumo foi, Rodrigo.
consegue ser pelo menos mais rapido do que ele... e o Rodrigo não era lento,agora pensa ;D

BenficaSempre20

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2015, 18:12
Tem um Pique impressionante..  não me lembro de termos um PL com um pique destes. Nem o Suazo...

Ao nível do Pique , velocidade é capaz de bater o próprio Markovic...  Isto para os Centrais é um terror... perdem aquele "pintelhos" de tempo para poderem decidir melhor os lances por terem um jogador com estas caracteristicas sempre por perto.

E mais rapido do que o Markovic bola no pé  :huh:?

trucatruca

Citação de: Mariachi em 22 de Fevereiro de 2015, 18:12
Acho que vai ser melhor. E se eu gostava do Rodrigo, mas este é ..."uruguaio".