Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trevo

Acho que o Urreta tomou a decisão certa, e clubes interessados nele não faltarão de certeza.

Paco Nassa

Citação de: trevo em 19 de Maio de 2012, 13:50
Acho que o Urreta tomou a decisão certa, e clubes interessados nele não faltarão de certeza.

Já fazem fila à volta do estádio!


trevo

Citação de: Paco Nassa em 19 de Maio de 2012, 14:05
Citação de: trevo em 19 de Maio de 2012, 13:50
Acho que o Urreta tomou a decisão certa, e clubes interessados nele não faltarão de certeza.

Já fazem fila à volta do estádio!


Ok, então com sorte vai jogar para a oranjina...
O Guimarães era o unico clube onde ele tinha hipoteses de jogar...
Perdoai os ignorantes.

pexim

Com esta história, em que foi o unico com colhões para fazer o que todos deviam ter feito, queimou-se em Portugal. Ou regressa ao Benfica, ou vai emprestado para fora porque os clubezecos de merda deste buraco não querem gajos sérios.

david_slb

Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2012, 13:50
Acho muito bem!

Isto é o futebol português, não se pagam ordenados e depois ainda se atacam os jogadores que trabalharam vários meses sem receber por não assinar oficialmente um documento a dizer que receberam tudo.

Uma vergonha...

Fez ele muito bem.
Faltam tomates aos outros para fazer igual.

mop62904

Citação de: david_slb em 19 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2012, 13:50
Acho muito bem!

Isto é o futebol português, não se pagam ordenados e depois ainda se atacam os jogadores que trabalharam vários meses sem receber por não assinar oficialmente um documento a dizer que receberam tudo.

Uma vergonha...

Fez ele muito bem.
Faltam tomates aos outros para fazer igual.

Susbscrevo

1entremilhoes

Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2012, 13:50
Acho muito bem!

Isto é o futebol português, não se pagam ordenados e depois ainda se atacam os jogadores que trabalharam vários meses sem receber por não assinar oficialmente um documento a dizer que receberam tudo.

Uma vergonha...

Vão mas é cagar à mata, quem trabalha tem de receber, se não têm dinheiro para pagar dez não prometam, paguem o que podem.
Todos os anos é igual e de há muitos, muitos anos a esta parte, isto é tudo uma falácia.
Faz sentido um clube não se endividar, não competir nas mesmas condições de outros e de pois desecer, mesmo cumprindo aquilo a que é obrigado a tempo e horas?
Haja coragem como na Suiça, castigos à séria para os trafulhas, chega de chico espertice.

sergio19azb

Podem-me explicar o que se passou ?

franciscoafonso

Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2012, 14:32
Podem-me explicar o que se passou ?

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2012, 12:59
Citação de: franciscoafonso em 18 de Maio de 2012, 12:51
Mas o que é que se passa afinal?

O Guimarães está a dever dinheiro aos funcionários e está a fazer acordos com eles com prazos de pagamento e assim?
Os clubes para a sua inscrição ser aceite na liga não podem dever ordenados da época anterior. O que os clubes pedem aos jogadores é para fazerem um jeitinho, assinarem aquilo para o clube poder ser inscrito e depois fazem um acordo para pagamento dos ordenados em falta.

sergio19azb

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2012, 14:33
Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2012, 14:32
Podem-me explicar o que se passou ?

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2012, 12:59
Citação de: franciscoafonso em 18 de Maio de 2012, 12:51
Mas o que é que se passa afinal?

O Guimarães está a dever dinheiro aos funcionários e está a fazer acordos com eles com prazos de pagamento e assim?
Os clubes para a sua inscrição ser aceite na liga não podem dever ordenados da época anterior. O que os clubes pedem aos jogadores é para fazerem um jeitinho, assinarem aquilo para o clube poder ser inscrito e depois fazem um acordo para pagamento dos ordenados em falta.
hum entendi. Mas o Urreta tem tudo em dia, estranha esta sua decisão! Epá eu gostava que o rapaz desse um rumo à sua carreira, ou então será sempre uma eterna promessa ...

JJ SLB

Há um ponto que me preocupa nesta história: se as relações atuais entre as direções do SLB e do VSC estivesse bem, certamente arrnajariam uma solução.
Fico com a ideia que este caso demonstra mais uma vez o afastamento claro entre os 2 clubes.

(reparem que no caso do U. Leiria, o Benfica aconselhou os jogadores a jogarem, agradando a "gregos e troianos" porque estes manifestaram-se publicamente solidários com o resto do plantel mas como também recebiam em maior ou menor percentagem do SLB não tinham base para rescindirem. No caso do Urreta não sei se o SLB lhe pagava alguma coisa mas mesmo que isso não acontecesse, julgo que se as 2 Direções estivessem próximas, arranjavam uma solução)

kadelao

fez muito bem, por todos assinarem esses documentos ano após ano é que muita gente fica a arder com dinheiro de anos anteriores que nunca mais vê...

aguia1

Citação de: trevo em 19 de Maio de 2012, 13:50
Acho que o Urreta tomou a decisão certa, e clubes interessados nele não faltarão de certeza.
um dos interessados deveria ser o SLB.

Eric Cartman


mop62904