Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tulio_slb

Para um jogador jovem que esteve parado 6 meses seguidos chegar e fazer 2 jogos um com grau médio alto e outro de um nível de dificuldade elevadíssimo, só tenho a dizer GRANDE CONTRATAÇÃO

JPSilva

Tivesse ele ajudado o Luisinho assim no fim de semana e não tínhamos perdido pontos na Choupana.

Piment

Felizmente parece que estamos a conseguir recuperar este...depois daquelas exibições em Guimarães pensei que já não havia volta a dar. É continuar assim! :)

Mordred

Uma boa exibição. Para mim está a ser uma surpresa a forma como está a jogar na equipa principal do benfica

Far(away)

Uma coisa está a ser supreendente para mim. Não o seu valor, porque sempre acreditei nele, mas o facto de ser realmente aposta. Pensei que ia ser apenas fogo de vista, parece que não. Quem ganha com isso é o Benfica que fica com mais uma excelente opção para as alas.

Shoky



gifs de Papoila Saltitante.


Shoky

Não tinha visto esses.
Não gosto do da água.

peter_t

Ainda lhe falta confiança. Se continuar a evoluir será mais uma mais valia!

BC

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2013, 01:29
Não tinha visto esses.
Não gosto do da água.
Nem reparei que o Urreta pede água... loool

Ricardim19

Vai marcar um golo este fim de semana   ::)

redlightdistrict

Como é que ele não rendeu em guimarães?
Aqueles vitorianos são mesmo estúpidos

slb2me

1ª jogou mas caiu muito na 2ª parte, tem que trabalhar a entrega e concentração e decisão.
O Enzo passou pelo mesmo, o Gaitan, John e Rodrigo ainda estão a passar...

É muito rápido, tem bom passe mas falta-lhe calma a controlar a bola, perde muitas bolas e é inconsequente noutras...

Ainda bem que voltou.

46Rossi

começou mal e fartou-se de levar na cabeça do jj depois lá foi melhorando e acabou por ter uma actuação positiva ainda que sem grande brilhantismo...

J.P.

Alternativa válida para as alas.