Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

A Eslovénia era muito pobrezinha. Era Zahovic e pouco mais. A Jugoslávia era de outro quilate.

L@udrup

Muito bem, nada contra merece toda a sorte sempre respeitou o Benfica.

Shoky

Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2014, 22:11
A Eslovénia era muito pobrezinha. Era Zahovic e pouco mais. A Jugoslávia era de outro quilate.

Aquele grupo foi só jogões.
Aliás, aquele Europeu...para mim foi o melhor de sempre.
Se calhar ajudou ser antes do azeite.

SousaLB

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2014, 22:05
André Sousa a cagar classe com o novo avatar.
Faz-me regressar aos meus tempos de miúdo...aquele 3-3 com a Jugoslávia. Que jogão de futebol.
E mal sabia eu que o Za ia assinar pelo Maior. :)
O 3-3 em que a Jugoslávia recupera de 3-0 para 3-3 depois de se ver reduzida a 10 :rir:

O Euro 2000 foi mesmo muito bom :)

slbenfever

Bom golo, a carreira dele no Benfica não foi nada bem gerida. Tem valor e desejo-lhe o melhor excepto quando nos defrontar.

joao12soares

Há certas pormenores em que se nota muito bem o seu talento, não soubemos aproveitá-lo, as razões para isso agora também não interessa a ninguém, mas acredito que ainda vai ter uma carreira muito interessante.

Dudek

Dos jogadores que o Benfica pior fez À sua carreira.

Espero que vá a tempo de fazer algo bonito, é um jogador com qualidade!

MrJohnny

Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: MrJohnny em 29 de Setembro de 2014, 21:54
Para quem decide sempre mal...

Grande El Rayo. :)

Podes explicar?

Agora fiquei curioso.

El Rayo é a alcunha...

::)

André Sousa

E é a alcunha porquê?

MrJohnny

Porque é outro epíteto pelo qual é conhecido que não o próprio nome.

André Sousa

Agora a sério.

O Urreta não decide mal?

Só para saber.

MrJohnny

Eu percebi que querias levar a discussão para aí... ;) Sempre ou tanto para que não possa ser considerado um bom jogador, não, não acho.

A discussão sobre se devia ser jogador do Benfica ou não foi mais que feita e já não interessa nada agora.

André Sousa

Ninguém deixou de considerar o Urreta um bom jogador para este nível. Disse-se que definia mal uma grande parte dos lances. Isto não é mentira, e quem via os jogos da equipa B pode comprová-lo.

A jogar naquele tipo de jogo, pelas características físicas que tem, acabará por ter momentos destes.

MrJohnny

Eu vejo os jogos todos da A e da B. Só pelos jogos da B, ninguém diria que o Carlos Martins fez 3 boas épocas no Benfica e foi internacional A.

O Urreta está a jogar num nível superior ao que joga a equipa B neste momento e vai mostrar mais qualidade do lá, assim como mostrou em vários jogos da equipa principal e no Peñarol. Porque será?

E não, não cabia no plantel do Benfica desde o início da época anterior, mas tinha servido bem anteriormente e apresentado outra evolução com outra gestão.

André Sousa

Porque o estilo de jogo serve melhor as suas características?