Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

farmacia franco


Davidslb04

Brasileiros dizem que Benfica já depositou valor da cláusula de rescisão de Jorge Jesus

Flamengo foi notificado da operação e espera agora resolução de burocracias

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-depositou-valor-da-clausula-de-rescisao-de-jorge-jesus?ref=Detalhe_Ultimas

IloveSLB2014

Um azar do Kralj
· 9 min ·

Tem piada




Vasco anda aqui :rir:

Flavius

"FC Porto passou o Benfica e Vieira jogou todas as fichas para ter Jorge Jesus"

À margem da apresentação de Domènec Torrent como treinador do Flamengo, o vice-presidente Marcos Braz dá novidades sobre o processo que levou Jorge Jesus para o Benfica.

O dirigente garante que a vitória do FC Porto na I Liga levou o Benfica a apostar "todas as fichas" no técnico português, acrescentando que essa foi uma das razões pela qual Jesus abandonou o Rio de Janeiro.

"O Benfica perdeu a liderança do campeonato, o FC Porto passou para a frente e aí quem é do mundo do futebol sabe como as coisas funcionam. O presidente do Benfica jogou tudo, todas as fichas, e veio buscar um técnico que fez parte da história dele e do Benfica", afirmou Marcos Braz.

Ao mesmo tempo, o vice-presidente do Flamengo revela não estar chateado com a decisão de Jorge Jesus, mesmo depois de o treinador ter renovado contrato até 2021.

"Ele renovou o contrato e tinha 25 dias para avisar-nos. O importante é que o Flamengo fez o seu trabalho de casa, renovámos com um técnico que era campeão da Libertadores e do Brasileirão", apontou.

O Benfica terá de pagar ao Flamengo um valor a rondar um milhão de euros pela contratação de Jorge Jesus.

Pagamento que ainda não foi efetuado pelos encarnados, mas Marcos Braz assegura que não há "qualquer tipo de desconforto" e que tudo estará resolvido "esta semana".

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/fc-porto-passou-o-benfica-e-vieira-jogou-todas-as-fichas-para-ter-jorge-jesus

Impact85

Rolo compressor!!! Vamos embora mister!

LFVL

Na página um azar do kralj têm lá um print do SB...

nunofpais

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 20:28
Na página um azar do kralj têm lá um print do SB...
Do Vasco Mendonça.
Ainda era o único que eu gostava de ouvir nesses programas todos

adeptoBancada

#1000852
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2020, 20:12
Um azar do Kralj
· 9 min ·

Tem piada




Vasco anda aqui :rir:
É o Toy4Lov3

Nandes20

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2020, 18:11
JJ vai observar Dantas, Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos na pré-época

Claro! Com a lesao do Grimaldo, é preciso laterais esquerdos

sbremoved_28408

Citação de: Nandes20 em 05 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2020, 18:11
JJ vai observar Dantas, Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos na pré-época

Claro! Com a lesao do Grimaldo, é preciso laterais esquerdos
Boring!

MDourado

Citação de: nunofpais em 05 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 20:28
Na página um azar do kralj têm lá um print do SB...
Do Vasco Mendonça.
Ainda era o único que eu gostava de ouvir nesses programas todos

Devem ser todos masoquistas, esse conas parece uma catatua a baloiçar a cabeça dum lado pro outro enquanto leva na cabeça do nojento Baldaia e do mongolóide Roquete. No fim farto de levar baile põe-se com missais anti regime dos quais tem alguma razão mas não para serem postos a nu para gáudio daqueles 2 porcos.
Ainda bem que aquela merdanfia acabou no entanto cheira-me que vamos ver aquelas caras de merda (baldarias e Roquetes) num canal perto de nós.

nwpt

Citação de: MDourado em 05 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: nunofpais em 05 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 20:28
Na página um azar do kralj têm lá um print do SB...
Do Vasco Mendonça.
Ainda era o único que eu gostava de ouvir nesses programas todos

Devem ser todos masoquistas, esse conas parece uma catatua a baloiçar a cabeça dum lado pro outro enquanto leva na cabeça do nojento Baldaia e do mongolóide Roquete. No fim farto de levar baile põe-se com missais anti regime dos quais tem alguma razão mas não para serem postos a nu para gáudio daqueles 2 porcos.
Ainda bem que aquela merdanfia acabou no entanto cheira-me que vamos ver aquelas caras de merda (baldarias e Roquetes) num canal perto de nós.


nunofpais

Citação de: MDourado em 05 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: nunofpais em 05 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 20:28
Na página um azar do kralj têm lá um print do SB...
Do Vasco Mendonça.
Ainda era o único que eu gostava de ouvir nesses programas todos

Devem ser todos masoquistas, esse conas parece uma catatua a baloiçar a cabeça dum lado pro outro enquanto leva na cabeça do nojento Baldaia e do mongolóide Roquete. No fim farto de levar baile põe-se com missais anti regime dos quais tem alguma razão mas não para serem postos a nu para gáudio daqueles 2 porcos.
Ainda bem que aquela merdanfia acabou no entanto cheira-me que vamos ver aquelas caras de merda (baldarias e Roquetes) num canal perto de nós.
Os outros não tenho grande opinião porque na realidade, quando o doente Roquette começava a falar, eu punha para a frente na box (a parte do árbitro também que via-se que em casos de dúvida era sempre para o Porto)
Programa de 90m para mim era 45m no máximo, por isso via só esse de segunda-feira

Schuldiner

Curioso para saber se conta com Zivkovic, Ferrerya e Alfa Semedo.

nunofpais

Citação de: Schuldiner em 05 de Agosto de 2020, 21:30
Curioso para saber se conta com Zivkovic, Ferrerya e Alfa Semedo.
Cepo 1, cepo 2 e cepo 3