Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Citação de: Biscai@ em 14 de Setembro de 2020, 18:13
Off Topic:
Gaitan fora por 4 a 5 semanas. Está fora do jogo no dragão.

Pelos vistos Gaitan fisicamente já está a dar de si... pena, grande jogador.

Já o disse várias vezes, e com muita pena: Gaitán saiu do Benfica e fisicamente rompeu. Não é o mesmo daquele tempo. E não viria acrescentar nada ao Benfica hoje em dia.

HorseGuy

Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 17:53
"Expectativas são as melhores. Queremos passar, acreditamos muito no trabalho que fazemos e nos jogadores individualmente. Temos tudo, mesmo sendo o primeiro jogo, de fazer um excelente jogo que nos permita passar."

Jorge Jesus: «Benfica tem instalações top mundial, agora precisa de jogadores top mundial»

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-05/benfica-benfica-tem-instalacoes-top-mundial-agora-so-precisa-de-jogadores-top-m/859692

:confused:
Eu gostava que quem discorda da frase - que foi dita a brincar - que me diga quais são os jogadores de top que o Benfica tem.

É o central internacional em final de carreira? É o Rúben Dias? O Cebolinha?

Aceito esses 3 apesar de discordar na definição mas adorava que me dissessem quem são.

The Eagle 10

Estava farto de treinadores sem tê-los no sitio e pau moles.

JJ sempre demonstrou ser um pavão em todos os sentidos mas hoje não demonstrou isso sinceramente disse aquilo que é verdade, um grande clube europeu tem de ter 0 de pressão e assumir-se como tal, caso passemos amanhã e de seguida Krasnodar, podemos lidar com equipas como o Barcelona, Real Madrid , Bayern, Juventus, PSG e o City. Se demonstramos borranço com um clube bom da grécia o que será se apanharmos um clube da elite do futebol europeu se chegarmos à fase grupos.

Temos ir sem medos amanhã e respeitar o adversário, ganhar o jogo é o que se exige.

SMOL25

Citação de: redglobe em 14 de Setembro de 2020, 18:17
Citação de: SMOL25 em 14 de Setembro de 2020, 18:12
Pensei eu que com JJ Almeidas e companhia eram dispensados....

Ele ia limpar o Benfica e com ele ninguém brincava, iam acabar as cobras de balneário.

Ia mas não vai.

kingvata

Citação de: HorseGuy em 14 de Setembro de 2020, 18:18
Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 17:53
"Expectativas são as melhores. Queremos passar, acreditamos muito no trabalho que fazemos e nos jogadores individualmente. Temos tudo, mesmo sendo o primeiro jogo, de fazer um excelente jogo que nos permita passar."

Jorge Jesus: «Benfica tem instalações top mundial, agora precisa de jogadores top mundial»

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-05/benfica-benfica-tem-instalacoes-top-mundial-agora-so-precisa-de-jogadores-top-m/859692

:confused:
Eu gostava que quem discorda da frase - que foi dita a brincar - que me diga quais são os jogadores de top que o Benfica tem.

É o central internacional em final de carreira? É o Rúben Dias? O Cebolinha?

Aceito esses 3 apesar de discordar na definição mas adorava que me dissessem quem são.
vários: Nuno Tavares, Almeida, Ferro, Gilberto, etc..etc...

HorseGuy

Citação de: kingvata em 14 de Setembro de 2020, 18:20
Citação de: HorseGuy em 14 de Setembro de 2020, 18:18
Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 17:53
"Expectativas são as melhores. Queremos passar, acreditamos muito no trabalho que fazemos e nos jogadores individualmente. Temos tudo, mesmo sendo o primeiro jogo, de fazer um excelente jogo que nos permita passar."

Jorge Jesus: «Benfica tem instalações top mundial, agora precisa de jogadores top mundial»

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-05/benfica-benfica-tem-instalacoes-top-mundial-agora-so-precisa-de-jogadores-top-m/859692

:confused:
Eu gostava que quem discorda da frase - que foi dita a brincar - que me diga quais são os jogadores de top que o Benfica tem.

É o central internacional em final de carreira? É o Rúben Dias? O Cebolinha?

Aceito esses 3 apesar de discordar na definição mas adorava que me dissessem quem são.
vários: Nuno Tavares, Almeida, Ferro, Gilberto, etc..etc...
Top da gargalhada mundial?

vcunhaa

Muita gente prefere que amanhã aconteça o pior para vir destilar para este tópico.

Prioridades

kingvata

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2020, 18:18
Estava farto de treinadores sem tê-los no sitio e pau moles.

JJ sempre demonstrou ser um pavão em todos os sentidos mas hoje não demonstrou isso sinceramente disse aquilo que é verdade, um grande clube europeu tem de ter 0 de pressão e assumir-se como tal, caso passemos amanhã e de seguida Krasnodar, podemos lidar com equipas como o Barcelona, Real Madrid , Bayern, Juventus, PSG e o City. Se demonstramos borranço com um clube bom da grécia o que será se apanharmos um clube da elite do futebol europeu se chegarmos à fase grupos.

Temos ir sem medos amanhã e respeitar o adversário, ganhar o jogo é o que se exige.
o que tenho mais medo deste jogo é ser só um jogo!

poorportuguese

Citação de: vcunhaa em 14 de Setembro de 2020, 18:21
Muita gente prefere que amanhã aconteça o pior para vir destilar para este tópico.

Prioridades
DIGA UM

kingvata

Citação de: HorseGuy em 14 de Setembro de 2020, 18:20
Citação de: kingvata em 14 de Setembro de 2020, 18:20
Citação de: HorseGuy em 14 de Setembro de 2020, 18:18
Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 17:53
"Expectativas são as melhores. Queremos passar, acreditamos muito no trabalho que fazemos e nos jogadores individualmente. Temos tudo, mesmo sendo o primeiro jogo, de fazer um excelente jogo que nos permita passar."

Jorge Jesus: «Benfica tem instalações top mundial, agora precisa de jogadores top mundial»

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-05/benfica-benfica-tem-instalacoes-top-mundial-agora-so-precisa-de-jogadores-top-m/859692

:confused:
Eu gostava que quem discorda da frase - que foi dita a brincar - que me diga quais são os jogadores de top que o Benfica tem.

É o central internacional em final de carreira? É o Rúben Dias? O Cebolinha?

Aceito esses 3 apesar de discordar na definição mas adorava que me dissessem quem são.
vários: Nuno Tavares, Almeida, Ferro, Gilberto, etc..etc...
Top da gargalhada mundial?
garotão >:(

Pedro Nunes 28

Citação de: vcunhaa em 14 de Setembro de 2020, 18:21
Muita gente prefere que amanhã aconteça o pior para vir destilar para este tópico.

Prioridades
Tens noção que isso é estupido, certo ?

HorseGuy

Citação de: kingvata em 14 de Setembro de 2020, 18:22
Citação de: HorseGuy em 14 de Setembro de 2020, 18:20
Citação de: kingvata em 14 de Setembro de 2020, 18:20
Citação de: HorseGuy em 14 de Setembro de 2020, 18:18
Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2020, 17:53
"Expectativas são as melhores. Queremos passar, acreditamos muito no trabalho que fazemos e nos jogadores individualmente. Temos tudo, mesmo sendo o primeiro jogo, de fazer um excelente jogo que nos permita passar."

Jorge Jesus: «Benfica tem instalações top mundial, agora precisa de jogadores top mundial»

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-05/benfica-benfica-tem-instalacoes-top-mundial-agora-so-precisa-de-jogadores-top-m/859692

:confused:
Eu gostava que quem discorda da frase - que foi dita a brincar - que me diga quais são os jogadores de top que o Benfica tem.

É o central internacional em final de carreira? É o Rúben Dias? O Cebolinha?

Aceito esses 3 apesar de discordar na definição mas adorava que me dissessem quem são.
vários: Nuno Tavares, Almeida, Ferro, Gilberto, etc..etc...
Top da gargalhada mundial?
garotão >:(
Nem comece.

A verdade é esta temos um plantel constituído por alguns grandes jogadores, 3 potencialmente de top mundial, tudo o resto é bom, mediano ou fraco. A frase, ainda que talvez errada no contexto em que foi dita, é um fato.

HorseGuy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: vcunhaa em 14 de Setembro de 2020, 18:21
Muita gente prefere que amanhã aconteça o pior para vir destilar para este tópico.

Prioridades
Tens noção que isso é estupido, certo ?
Não sou o OP mas a realidade é que não é nada estúpido pensar que pessoas assim existem. Nem necessariamente apenas por causa do JJ mas também por causa do sr. Presidente.


djhifi

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2020, 18:13
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 18:08
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2020, 18:05
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 18:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: VSantos em 14 de Setembro de 2020, 17:54
Infelizmente, há malta que anda por aqui desejosa por uma derrota no jogo de amanhã.
Como dizes "malta" vais identificar aqui pelo menos 2 comentários a desejar a derrota. Fico à espera

Mas há dúvidas que há aqui gente que tem mais ódio de estimação a certos membros do Benfica do que amor ao clube?
Desculpa estou com o Pedro identifica ou estás a mandar papaias. Já vi aqui gente que amava mais Jesus e só não digo o nome por respeito aos camaradas que respeito. Faz o mesmo.

Não estou a acusar ninguém, até porque é óbvio que não tenho provas. Por isso é que não estou a escrever com a mesma certeza do outro user. Mas basta andar pelo fórum um par de semanas, para perceber que há aqui gente que tem ódios absolutamente irracionais.
Não tenho nada contra ninguém, apenas tu crias uma imagem quando lês um tópico, e uma das que criei é essa.

Não é pessoa A B ou C. Portanto não consigo identificar. Mas metia 100euros nessa hipótese se alguém dissesse ter provas.

:tonge:
Quem me conhece deste espaço sabe que sou "palhaço" mas um homem de paixões. Não é segredo que não gosto do JVP,Vieira, Jesus entre outros mas acho ofensivo no minimo dizer que que tem estes "odios" como dizes prefere que o Benfica sofra.
Este forum ainda não é o forumscp e se vir isso é denunciado seja um camarada ou um mano dos jogos.

Não sei que fórum lagarto é esse que falas. Não visito essas tascas nojentas.
Portanto não consigo acompanhar-te aí na resposta. Sorry

Mas, em relação ao resto, volto a dizer, eu não estava a acusar ninguém em particular. Apenas peguei no que o user que falou sobre isso originalmente disse, e dei a minha OPINIÃO sobre o assunto. É diferente.

Não vou acusar ninguém porque não faço a minima, por isso é que disse "mas apostava 100euros se alguém dissesse ter provas disso".

Só isso.

Já chega deste assunto, sim?

Cumps e carrega Benfica!