Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Esqueçam ganhar a liga europa, isso era antigamente quando não dava acesso direto à LC e as equipa estavam-se a cagar para a competição.

magoslb

Citação de: Sabry10 em 16 de Setembro de 2020, 11:10
Claro que o dinheiro da champions era muito importante mas na realidade ainda nao temos equipa para sequer fazer uma coisa engraçada.

O plantel era miseravel agora melhorou mas ainda nao chega para a champions.

Entrar para ganhar a liga europa , compor o plantel no final da epoca com o titulo no bolso e entao vamos para a champions sem medo á BENFICA!

Não brinquemos. O plantel do Lage tinha obrigação de vencer este PAOK, um Benfica com mais 80M em reforços e com o deus pavão tinha de ter vencido aquele jogo sem espinhas.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.
Acabamos de perder com o PAOK num estádio sem público.

Sonhar com a Liga Europa é só uma parvoíce.

alsohugo

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

entao aquela equipa da segunda parte que fica tremida e sem ideias logo a primeira contrariedade é por culpa do JJ ou ja acontecia o ano passado.
Um mes de treino e isto é o Benfica do JJ ?

Deixa me rir a mim !
amigo, se num mês de trabalho e 7 jogos amigáveis o JJ não conseguiu mudar a inércia que mostrávamos e introduzir novas ideias de jogo, está tudo dito sobre a sua qualidade como treinador...

sem esquecer o motivador profissional e o rebanho de adjuntos que orbitam em volta do crinas.

entao vistes como eu que na primeira parte, o Benfica jà mostrou alguma coisa, bastante empolgante nesta altura da epoca (estamos a começar, os niveis fisicos nao sao os melhores).
Mas sinceramente, a segunda parte foi o mesmo Benfica do ano passado porque muito da materia prima é a mesma, jogadores cheios de medo e sem ideias quando algo começa a nao funcionar.

o Benfica da segunda parte, foi o Benfica do ano passado, nao tenho duvidas e quem pos o Benfica assim foi o Lage.
O Lage nao tinha aquela capacidade de empolgar a equipa quando as coisas corriam mal.
Jogadores como Pizzi, Rafa, Almeida, ficavam desnorteados

Quem os mantém no plantel?
Quem os pôs a jogar?

Flavius

Já estou mesmo a ver a calhar um grupo complicado na Liga Europa.

Kaligula12

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 11:12
Eitaaaaaa cum caralho, mas de dois meses depois e a derrota de ontem foi culpa do Lage.

Fds a religião jesuíta tem que estar mesmo lunática para chegar a este ponto.

A primeira parte foi o JJ, mas a segunda e sem ninguém se aperceber o Lage pegou na equipa.

Já agora, qual deles fez o 11?

Qual religiao pà, se fosse outro que JJ era igual
A segunda parte de ontem foi igual a equipa que se via o ano passado, ponto, é um facto
Nao queres ver, problema teu

bolaredonda

Falar em ganhar a LE quando acabamos de ser eliminados pelo PAOK é de loucos.

Eu nem tenho a certeza que vamos ganhar ao Famalicão...

Flavius

O sorteio vai ser no dia 02 de Outubro

Flavius

Citação de: bolaredonda em 16 de Setembro de 2020, 11:19
Falar em ganhar a LE quando acabamos de ser eliminados pelo PAOK é de loucos.

Eu nem tenho a certeza que vamos ganhar ao Famalicão...
Vamos perder em Famalicão

Shoky

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.
Acabamos de perder com o PAOK num estádio sem público.

Sonhar com a Liga Europa é só uma parvoíce.

Não estou a falar em sonhar. Estou a falar em trabalhar para lutarmos pela vitória na competição. Ou a ambição era só para a Liga dos Campeões? O maior investimento de sempre não se compadece com "o importante é o campeonato".

TotoSalvio

Ainda temos a oportunidade de jogar a Supertaça Europeia em 2021 .. também é um grande troféu :tomates:

Ludwig van

Desculpem mas um bom treinador nunca na vida jogaria com o Seferovic a titular num jogo destes.

Temos um plantel cheio de buracos em várias posições e um treinador sobre-valorizado e teimoso.

joaoreis

vai ser rasgadinho... chega de devaneios super wings.

Encosta a turminha e doa o pino suiço, sff.

ABenficaC

Citação de: TMMSLB em 16 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.

Basta calhar uma dessas 4 equipas que vais logo a andar.
essas? Basta um PAOK para este

Eterno Benfica

Citação de: FKS em 16 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 11:02
A converseta das contas na Liga Europa já mete nojo. Vamos sempre ganhá-la até aparecer um Eintracht desta vida e nos banalizar como equipa de 3/a divisão europeia que somos.

Mais humildade precisa-se. Deixem de se levar por discursos lunaticos e populistas de LFV e JJ.

Isto.

Falar-se em "ir longe na prova" quando se perde para uma equipa ao nivel de um paços de ferreira (ou menos) é ser mesmo tuga.

São aquilo que são e nada mais, uns loosers que já ganharam tudo antes de ganharem qualquer coisa, e depois caem na real e chamam-lhe fado.
O problema não são os adeptos.

O Benfica tinha e tem equipa para rebentar com o Paok e para fazer uma figura digna na Champions, a confiança era natural.

O problema é a bazófia e os rasgos de incompetência do treinador que meio fórum andou durante meses de joelhos a idolatrar.

O homem já se acha a última bolacha do pacote, quando tem uma massa adepta que faz dele aquilo que ele não é - não foram poucos os users que disseram que ele era treinador top 3 mundial, ainda exponenciam mais os seus defeitos.

Depois da facada nos valores, mais uma pedrada na história do Benfica.