Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2020, 20:41
Verdade que foram aplaudidos na chegada ao porto?

Que puta de VERGONHA.

Devem ter sido aplaudidos da mesma maneira que os "adeptos foram e$perar" a chegada do Judas.

Desta trupe já não se estrnaiha nada.

mike22

Acho extraordinário a leveza com que alguns apregoam que este senhor é um dos melhores treinadores do mundo... Fdx, então e os Guardiolas, Mourinhos, klopps e afins são o quê? Do universo e mais além?

Granizo

Bem alguns comentarios que vejo por aqui ao JJ tambem sao a meu ver um pouco injustos.

O problema do Benfica (equipa) nunca foi so o treinador, nem agora nem antes.
Um grande problema e o plantel, ora esperar que trocar de treinador e que 1 mes depois temos a melhor equipa do mundo e um pouco utopico ou nao e?

(nao quero entrar em "politica" mas e claro que e um problema de visao e gestao)

OclassicoNº10

Citação de: HeijiHattori em 16 de Setembro de 2020, 20:46
Não lhe dava o avançado.

Ja tem mais do que plantel para limpar este miseravel campeonato.

Para ir para a Liga europa nao precisa de mais um avançado.
Isto.

s0ares

Que puta de VERGONHA.

Como? Seu brincalhão!

PabloElMago10

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Setembro de 2020, 20:48
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Setembro de 2020, 20:46

Que puta de VERGONHA.

Figurantes, provavelmente, como da outra vez.
É melhor atirar paralelos ao autocarro ?

Alguém disse isso? Agora achar que as princesas merecem palmas, após a merda que fizeram ontem, e na época passada, é completamente absurdo.

HeijiHattori

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Setembro de 2020, 20:50
Não lhe dava o avançado.

Isto.
Que dê tempo de jogo ao Gonçalo Ramos, caso ja tenha nascido 10 vezes.

Vermelho Infinito

Despacha mas é o caralho da grupeta se tiveres a exigência que te caracterizou.
Jogo após jogo sem qualquer mística, exigência, garra, carisma, suor porque os cativos estão sempre entregues a quem parece nem saber que Clube representa.

magoslb

Citação de: Granizo em 16 de Setembro de 2020, 20:49
Bem alguns comentarios que vejo por aqui ao JJ tambem sao a meu ver um pouco injustos.

O problema do Benfica (equipa) nunca foi so o treinador, nem agora nem antes.
Um grande problema e o plantel, ora esperar que trocar de treinador e que 1 mes depois temos a melhor equipa do mundo e um pouco utopico ou nao e?

(nao quero entrar em "politica" mas e claro que e um problema de visao e gestao)

Uma equipa que se conhecia e levou com 80M em reforços, não conseguiu ficar preparada para passar um paok? Se o treinador top 3 não consegue isto, então é um inútil.

Innuendo

Citação de: jnobre em 16 de Setembro de 2020, 20:30
Precisa de mais tempo. Cinco semanas de pré-época, em que uma foi de seleções, é pouquíssimo.
E nós já sabemos que os inícios de época das equipas de jj não são o seu forte.

Não há desculpa possível. Desde a estrutura, até ao treinador todos sabiam da importância deste jogo.
Só demonstra a incompetência e o "estou-me a cagar" que tomou conta do nosso clube.
Nós estamos lixados, mas logo vem uma newsletter com paninhos quentes. Só cai quem quer.
Seja JJ ou Zé Manel pincel, tem culpa no cartório. Ganhar cá dentro e tentar chegar o mais longe possível na liga Europa é o mínimo dos mínimos. Ja nada faz os 37 M que voaram voltar.
O problema não é de agora. A doença que consome o Benfica já vem de longe. E o incrível é que os adeptos arranjam desculpa para TUDO!
O Sport Lisboa e Benfica que eu cresci a admirar não é isto. Não tem valores a porto e resultados a sporting.

Tem valores que nasceram com a sua fundação.
A "refundação" do clube está a matar o meu benfiquismo. O perpetrador desse crime é quem acha que o refundou

vermelhao_33

O plantel estava a pedir um 433 e o Vieira decide contratar o mestre do 442.

Em vez de se colocar os gajos que nao se encaixam no 442 optou se pela fezada de o jj os conseguir transformar.

Agora nao ha champions e ainda vai ser mais dificil colocar os excedentarios.

Duvido que venha mais alguem a nao ser que o mendes faca um favor ao vieira.

s0ares

Não lhe dava o avançado.

Isto.

Mas qual avançado qual quê?  É burro!

Quanto a ter plantel suficiente já discordo. O nosso meio campo é uma caca. Nos jogos mais difíceis vai ser sofrível.

tnlemos

Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 20:34
Precisa de mais tempo. Cinco semanas de pré-época, em que uma foi de seleções, é pouquíssimo.
Epá, oxalá estivesses na estrutura... Assim tinhamos começado a pré-época mais cedo!!!
Ninguém dos quase 10 adjuntos dele se lembrou disso também???

Com um desafio tão importante e tanto investimento, e todos sabemos que ele é fraco nos inicios...! Olha, azar... Para o ano há mais né?

Mais cedo ? Quando ?

Logo na final da Taça ou na véspera ?
Logo que possível... Foi só esta a razão!!! O início... Nada mais... Isto foi demasiado cedo, é só!!!

HeijiHattori

Citação de: s0ares em 16 de Setembro de 2020, 20:57
Não lhe dava o avançado.

Isto.

Mas qual avançado qual quê?  É burro!

Quanto a ter plantel suficiente já discordo. O nosso meio campo é uma caca. Nos jogos mais difíceis vai ser sofrível.
O que precisamos mesmo é um MC e um LD. Mas mesmo assim, temos o melhor plantel em Portugal.

Roy Bean

Citação de: mike22 em 16 de Setembro de 2020, 20:49
Acho extraordinário a leveza com que alguns apregoam que este senhor é um dos melhores treinadores do mundo... Fdx, então e os Guardiolas, Mourinhos, klopps e afins são o quê? Do universo e mais além?

alguma vez esse senhores enfrentaram o Abel!