Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

B0SS

Tenho saudades dos tempos em que os avançados estavam lá para marcar golos. Agora apanhamos gajos como o Seferovic porque "correm muito" e pressionam logo à saída de bola adversária.
Pensei que com o JJ as coisas podiam ser diferentes, mas pelos vistos é uma daquelas modernices dos nossos treinadores...

vermelhoftw

nao ha um unico treinador do mundo que inicie a construção com apenas um homem no meio nenhum, mas este nojento faz o que quer...

SousaLB

Citação de: HeijiHattori em 16 de Setembro de 2020, 20:46
Não lhe dava o avançado.

Ja tem mais do que plantel para limpar este miseravel campeonato.

Para ir para a Liga europa nao precisa de mais um avançado.
Que aposte no Gonçalo e no Darwin.

Se é assim tão bom, não precisa de mais ninguém.

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2020, 20:41
Verdade que foram aplaudidos na chegada ao porto?

Que puta de VERGONHA.

Dá que pensar.

Roy Bean

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Setembro de 2020, 20:56
O plantel estava a pedir um 443 e o Vieira decide contratar o mestre do 442.

Em vez de se colocar os gajos que nao se encaixam no 442 optou se pela fezada de o jj os conseguir transformar.

Agora nao ha champions e ainda vai ser mais dificil colocar os excedentarios.

Duvido que venha mais alguem a nao ser que o mendes faca um favor ao vieira.

jogar com 12 em 443, n sei se seria mais fácil!

mas o futebol está a evoluir para um 3-5-2, sinceramente o Benfica encaixaria bem nesse esquema até pq só temos o Grimaldo para defesa esquerdo!

ricardo37

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Setembro de 2020, 20:25
Li por aí que o JJ é top Mundial  ;D Paulo Fonseca, Léo Jardim, Nagellsmann, Tuchel, Conte, Allegri, Pochettino, Simeone, Emery e Ancelotti. Só ti estão 10 treinadores melhores que JJ. E nem precisei de ir buscar Zidanes, Guardiolas, Mourinhos e Klopps..
Eu já li por aí que o Klopp é um treinador mediano...

ricardo37

Citação de: jnobre em 16 de Setembro de 2020, 20:30
Precisa de mais tempo. Cinco semanas de pré-época, em que uma foi de seleções, é pouquíssimo.
E nós já sabemos que os inícios de época das equipas de jj não são o seu forte.
São precisas quantas semanas de treino para ganhar ao Paok? 50?

zelton

Fdx também tu? NUNCA um jogador como o Seferovic deve fazer parte do plantel do SLBENFICA, quanto mais titular! 3o iluminado em tão pouco tempo com esta ideia de merda

abar85

Gostava de ver Florentino e Weigl no meio. Ainda mais quando os nossos alas vêm sempre fazer jogo interior.

SMOL25

:coolsmiley:Ainda não se demitiu?

Oliveira1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 19:17
Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2020, 18:58
O antecessor foi rebentado (e com razão) por não ter ganho nada na época passada. Até quando ganhava jogos atrás de jogos era furiosamente criticado porque não se jogava bem.

Vem um treinador supostamente muito melhor, não sai ninguém (relevante), entra um DC internacional belga, um extremo internacional brasileiro (mais outro que custou 18M), um PL internacional uruguaio de 24M, um avançado internacional alemão (misteriosamente preterido) e, surpresa, o plantel é curto, é preciso investir mais e perdemos contra uma equipa mais fraca do que qualquer das 3 que defrontámos na Champions na época passada porque... não jogamos sozinhos! Daqui até ao "não se pode ganhar sempre" é um saltinho.

Alguém tem que me explicar isto, porque há aqui qualquer coisa que me está a escapar.
Não gosto de responder a perguntas com outra pergunta, mas é inevitável de tão óbvio que é. Quanto tempo teve o Lage à frente da equipa e quanto teve o JJ?

Se o JJ tiver o mesmo tempo para trabalhar que teve o Lage e depois apresentar a bodega que apresentámos na época passada, então terás razão. Mas sabes que mais? É altamente improvável. Porque o normal nas equipas do JJ é que elas vão crescendo com o passar do tempo, ao contrário do Benfica do Lage que foi regredindo de semana para semana.

Por isso é que um é um dos melhores treinadores do mundo e o outro...coiso.

O que vale é que não há vergonha...

O Lage entrou a meio de uma época, com 7 pontos de atraso e ainda foi a tempo de limpar o campeonato. Foi esse o tempo que precisou e ainda fez melhor figura que o mestre das tácticas na Europa, mesmo apostando nos putos.

Rei

Citação de: B0SS em 16 de Setembro de 2020, 21:00
Tenho saudades dos tempos em que os avançados estavam lá para marcar golos. Agora apanhamos gajos como o Seferovic porque "correm muito" e pressionam logo à saída de bola adversária.
Pensei que com o JJ as coisas podiam ser diferentes, mas pelos vistos é uma daquelas modernices dos nossos treinadores...

Saudades do Lima. Esse era um avançado a sério, com e sem bola.

iSLBenfica

Citação de: B0SS em 16 de Setembro de 2020, 21:00

E que os trincos paravam jogadas adversárias.

E que os laterais (direitos) faziam algo de decente nas jogadas ofensivas.

MN

Porra,... quando quiserem dizer mal do mister Jorge Jesus, ao menos dispam o pijama de flanela!

Eu nunca fui muito fã dele, mas reconheço-lhe muitas competências, e tenho a certeza que sob as suas ordens, esta época ainda vamos ter muitas alegrias.

Quanto as saudosistas de última hora, apenas lhes digo o seguinte,... ópá ganhem juízo!
O Vitória e o Lage juntos não fazem meio Jorge Jesus,.... tenham um pouco de noção do ridiculo quanto a esse saudosismo doentio...

CARREGA BENFICA!

Tiago .

Agora sim o Mister vai brilhar na Europa. Na piscina dos pequenos.