Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jnobre

Precisa de mais tempo. Cinco semanas de pré-época, em que uma foi de seleções, é pouquíssimo.
E nós já sabemos que os inícios de época das equipas de jj não são o seu forte.

tnlemos

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Setembro de 2020, 20:25
Li por aí que o JJ é top Mundial  ;D Paulo Fonseca, Léo Jardim, Nagellsmann, Tuchel, Conte, Allegri, Pochettino, Simeone, Emery e Ancelotti. Só ti estão 10 treinadores melhores que JJ. E nem precisei de ir buscar Zidanes, Guardiolas, Mourinhos e Klopps..
Herege!!!

Xô vá de retro!

tnlemos

Citação de: jnobre em 16 de Setembro de 2020, 20:30
Precisa de mais tempo. Cinco semanas de pré-época, em que uma foi de seleções, é pouquíssimo.
E nós já sabemos que os inícios de época das equipas de jj não são o seu forte.
Citação de: jnobre em 16 de Setembro de 2020, 20:30
Precisa de mais tempo. Cinco semanas de pré-época, em que uma foi de seleções, é pouquíssimo.
E nós já sabemos que os inícios de época das equipas de jj não são o seu forte.
Epá, oxalá estivesses na estrutura... Assim tinhamos começado a pré-época mais cedo!!!
Ninguém dos quase 10 adjuntos dele se lembrou disso também???

Com um desafio tão importante e tanto investimento, e todos sabemos que ele é fraco nos inicios...! Olha, azar... Para o ano há mais né?

King Ghost

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 19:28
Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 19:19
Citação de: King Ghost em 16 de Setembro de 2020, 19:15
Epá a derrota de ontem é frustrante, é uma coronhada nas nossas expectativas e sobretudo um arrombo no plano financeiro.

Mas, e eu estou à vontade para falar porque se forem buscar as minhas mensagens vêem o quanto eu não queria o JJ, temos de manter algum discernimento.

A verdade é que sabemos que os seus arranques nunca foram famosos e com o seu futebol estamos mais perto de ganhar do que de perder, do que estávamos no passado (também é verdade que não era dificil e ele não é a última batata frita do pacote).

Vamos continuar acreditar, nesta fase prematura,mais vale apoiar a equipa e o treinador que mandar tudo às favas pois tão cedo ele não vai sair e a nossa felicidade num futuro proximo passa inevitavelmente pelo seu sucesso.
Mas qual sucesso? Quais expectativas?

O jogo de ontem matou o nosso projecto europeu. O Benfica de Jesus durou 90 minutos. Já acabou. Ontem Jesus sentenciou o seu estatuto. Não é treinador para formar o Benfica Europeu. Peço desculpa, mas esse mito morreu.

E se ele não é treinador para o Benfica Europeu so há uma consequência a tirar disto: no final da época tem de sair.

Estás a exagerar e não é pouco. Se fores ver as minhas mensagens percebes que já o critiquei pelo resultado de ontem. Ainda assim quando se fala em projeto europeu, esse projeto não passaria só por esta época mas sim pelas próximas. Não existem projetos de 1 ano. Construindo uma equipa a sério só vamos tirar essa dúvida na próxima época.
Amigo, o resultado de ontem provou a incapacidade de JJ para ser o homem desse projecto. Acho que essa dimensão é já óbvia para o povo benfiquista, que já trata o jj com condescendência, nem sequer é respeito.

Percebo que leves mais tempo a entranhar esta realidade, mas o treinador jj morreu ontem. No final da temporada sai. Não há qualquer vislumbre de o Benfica ser «Europeu» com ele.
Mas o meu ponto nem era esse.
É claro que ele pode sair no final da época, eu também preferia por diversas razões outro treinador, mas foda-se a época não acabou agora ainda há muita, mas mesmo muita coisa para ganhar, nomeadamente a nível europeu onde devemos aproveitar pra conquistar pontos e subir no ranking da UEFA.

O mal está feito, agora votar noutro que não LFV, e apoiar a equipa até ao final que ainda muito, mas mesmo muito em jogo.

Depois disso que se mude de treinador porque este não cumpriu um dos objectivos.

Jonny-Venezuela

Citação de: jnobre em 16 de Setembro de 2020, 20:30
Precisa de mais tempo. Cinco semanas de pré-época, em que uma foi de seleções, é pouquíssimo.
E nós já sabemos que os inícios de época das equipas de jj não são o seu forte.

Parabéns!  O0

Contorcer a espinha desta forma para defender o indefensável nao não é fácil

PabloElMago10

Este loser não pode liderar projeto europeu nenhum, enquanto não tiver colhões sequer para sentar as vacas sagradas do plantel.

slbenfica_croft

Verdade que foram aplaudidos na chegada ao porto?

Que puta de VERGONHA.

PedroOliveira93

Citação de: King Ghost em 16 de Setembro de 2020, 20:34
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 19:28
Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 19:19
Citação de: King Ghost em 16 de Setembro de 2020, 19:15
Epá a derrota de ontem é frustrante, é uma coronhada nas nossas expectativas e sobretudo um arrombo no plano financeiro.

Mas, e eu estou à vontade para falar porque se forem buscar as minhas mensagens vêem o quanto eu não queria o JJ, temos de manter algum discernimento.

A verdade é que sabemos que os seus arranques nunca foram famosos e com o seu futebol estamos mais perto de ganhar do que de perder, do que estávamos no passado (também é verdade que não era dificil e ele não é a última batata frita do pacote).

Vamos continuar acreditar, nesta fase prematura,mais vale apoiar a equipa e o treinador que mandar tudo às favas pois tão cedo ele não vai sair e a nossa felicidade num futuro proximo passa inevitavelmente pelo seu sucesso.
Mas qual sucesso? Quais expectativas?

O jogo de ontem matou o nosso projecto europeu. O Benfica de Jesus durou 90 minutos. Já acabou. Ontem Jesus sentenciou o seu estatuto. Não é treinador para formar o Benfica Europeu. Peço desculpa, mas esse mito morreu.

E se ele não é treinador para o Benfica Europeu so há uma consequência a tirar disto: no final da época tem de sair.

Estás a exagerar e não é pouco. Se fores ver as minhas mensagens percebes que já o critiquei pelo resultado de ontem. Ainda assim quando se fala em projeto europeu, esse projeto não passaria só por esta época mas sim pelas próximas. Não existem projetos de 1 ano. Construindo uma equipa a sério só vamos tirar essa dúvida na próxima época.
Amigo, o resultado de ontem provou a incapacidade de JJ para ser o homem desse projecto. Acho que essa dimensão é já óbvia para o povo benfiquista, que já trata o jj com condescendência, nem sequer é respeito.

Percebo que leves mais tempo a entranhar esta realidade, mas o treinador jj morreu ontem. No final da temporada sai. Não há qualquer vislumbre de o Benfica ser «Europeu» com ele.
Mas o meu ponto nem era esse.
É claro que ele pode sair no final da época, eu também preferia por diversas razões outro treinador, mas foda-se a época não acabou agora ainda há muita, mas mesmo muita coisa para ganhar, nomeadamente a nível europeu onde devemos aproveitar pra conquistar pontos e subir no ranking da UEFA.

O mal está feito, agora votar noutro que não LFV, e apoiar a equipa até ao final que ainda muito, mas mesmo muito em jogo.

Depois disso que se mude de treinador porque este não cumpriu um dos objectivos.

Mas o que dizes não contraria o que o Ionstrup disse, e com razão. Ontem morreu a bandeira e o slogan desta nova "era". O balão de oxigénio foi-se.

Nem uma excelente campanha na Liga Europa vai mudar o estigma. É a piscina das crianças, e tanto o JJ e o LFV prometeram outra coisa. A própria cara do JJ no fim do jogo disse tudo. Ardeu.

Com tudo o que se pintou e falou, neste momento ganhar tudo internamente é a exigência mínima. E no fim do ano é meter-se a andar. O Mister até disse que não acabava a carreira aqui e fez questão de falar da duração do contrato.

Eu no lugar o JJ neste momento queria estar em todo o lado menos aqui. O mesmo para o grupo de trabalho.

Innuendo

Qualquer equipa que saiba fazer transições nos come de cebolada. O flanco direito do Benfica tem mais furos que uma peneira, com Pizzi e AA.
O meio campo não é consistente, já noutras épocas de JJ se notava um buraco no meio campo.

A diferença é que antes tínhamos cardozo, Saviola, Rodrigo, Lima, Jonas...
Agora os que temos, não valem, todos juntos, um destes.

Sr. JJ: não é por o Sr se considerar um supra sumo do futebol moderno que vai transformar a mediocridade em ouro.
E teve a prova ontem. Essa brincadeirinha só custou 37 M euros.
Agora o Sr parsidente não lhe arranja mais brinquedos, e talvez até lhe tire um dos seus brinquedinhos que talvez lhe desse jeito ter durante a época.

Livrinhos


PabloElMago10

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2020, 20:41
Verdade que foram aplaudidos na chegada ao porto?

Que puta de VERGONHA.

Figurantes, provavelmente, como da outra vez.

HeijiHattori

Não lhe dava o avançado.

Ja tem mais do que plantel para limpar este miseravel campeonato.

Para ir para a Liga europa nao precisa de mais um avançado.

Carlitos Tevez

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Não está em causa a tua qualidade como treinador mas a tua bazófia é demais e isso só te prejudica, a ti e principalmente ao Benfica.
ontem perdemos por causa da bazófia?
Eu disse isso ?!

cernache1

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 20:34
Citação de: jnobre em 16 de Setembro de 2020, 20:30
Precisa de mais tempo. Cinco semanas de pré-época, em que uma foi de seleções, é pouquíssimo.
E nós já sabemos que os inícios de época das equipas de jj não são o seu forte.
Citação de: jnobre em 16 de Setembro de 2020, 20:30
Precisa de mais tempo. Cinco semanas de pré-época, em que uma foi de seleções, é pouquíssimo.
E nós já sabemos que os inícios de época das equipas de jj não são o seu forte.
Epá, oxalá estivesses na estrutura... Assim tinhamos começado a pré-época mais cedo!!!
Ninguém dos quase 10 adjuntos dele se lembrou disso também???

Com um desafio tão importante e tanto investimento, e todos sabemos que ele é fraco nos inicios...! Olha, azar... Para o ano há mais né?

Mais cedo ? Quando ?

Logo na final da Taça ou na véspera ?

Carlitos Tevez

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2020, 20:41
Verdade que foram aplaudidos na chegada ao porto?

Que puta de VERGONHA.

Figurantes, provavelmente, como da outra vez.
É melhor atirar paralelos ao autocarro ?