Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dennis

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 23:06

O Vieira cometeu um erro: é que os benfiquistas não gostam assim tanto do Jesus, mesmo os vieiristas.

Eu é ao contrário, sou anti-vieirista e até gosto do Jesus.
Mas na temática "eleições" está a ser um nojento do pior.

RedEagleNN

Cala a boca e treina mais. Ainda não jogas o dobro, quanto mais o triplo!

Quando tiveres a coluna em condições, aí sim pode falar do Bernardo. Quem diz a verdade incomoda, tens o rei na barriga. Que figura de urso, um gajo que deu mais minutos ao Candeias e ao Bebé, que achou o Gelson o miúdo com mais potencial que treinou. Não lida com o facto de ter sido responsável pela saída de um dos melhores jogadores portugueses dos últimos anos e de não ter visto qualidade dele.

Repito: cala a boca e treina mais e melhor.

paulomaia1972

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Se Noronha ganhar bate com a porta no dia a seguir.
Só veio pelo padrinho.

tem que se chegar à frente com vários milhões

LittleSteps

Podes voltar para o Brasil.

No que se tornou o Benfica....

Cabe a nós sócios mudar o rumo quarta-feira....

NSC

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:38
Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 22:21
Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Kendrix em 26 de Outubro de 2020, 22:08
Não me lembro da última época em que à 5ª jornada íamos com 5 vitórias.

Parem de dizer mal por tudo e por nada. Alguns comentários dão-me vergonha alheia.

É continuar a ganhar.
No ano passado também houve uma série de vitórias na primeira volta sem paralelo. E o futebol era uma bosta como o deste ano.
Não deves ter visto os jogos todos do Benfica.
Vi-os todos. Vai lá ver quantos pontos fizeste na primeira volta. Se calhar este ano fazes menos...
O campeonato não acaba na primeira volta. E mais, estamos a falar de futebol jogado. Disseste, que este ano, era uma bosta.
Por enquanto é fraco.
Estou à espera do triplo.

rsd

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....

Ou seja, jogadores que não contavam para JJ.

Não posso colocar as coisas assim.... Porque conheço a história à muitos anos....

Posso te dizer, que JJ contava com o Bernardo como contava, no início desta época com o Diogo....

Ou seja, para lateral?  :rir:

Não se pode ser sério....

Falei de jogadores, não de posições....

Enfim....

Os números da pré-epoca não vão de encontro ao que dizes. Por isso, acaba por ser a tua palavra contra o que todos vimos. É tão simples quanto isso.

M9N

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Reação expectável, este é o Benfica do Vieira.

O Bernardo foi corajoso mas não se devia ter exposto desta forma, vai andar a ser rasgado semana após semana agora e não merece.

Mas é engraçado ver o JJ a falar de gratidão, a piada faz-se sozinha.

Duvido que ele não soubesse que era provável isto acontecer. O que ainda dá mais mérito à decisão dele de ter feito o que fez. Um verdadeiro Benfiquista, ao contrário do porco que comanda a equipa.

Vascofaisca

Cala a boca pá so dizes asneiras.

Benfiquista de Baguim

Zero moral
Zero futebol
Zero Benfiquismo
Zero respeito pela instituição Benfica

Só bazófia e comissões
O verdadeiro lagarto

Se não for campeão deve ser despedido na hora.

24-7SLB

Citação de: J_PN em 26 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: 24-7SLB em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: AndreGon em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Achei que o contrato de 2 anos era pouco. Agora acho que é muito.
quando o vires a ser bicampeão...ate choras.

Que seja bicampeão e que se ponha no caralho!

Dia 29 tem que se por no caralho, ou alguem acha que tem condições para continuar com outro presidente?

Se tem contrato tem que o cumprir ou então indemniza o Benfica

Francescoli

Citação de: EdgarF em 26 de Outubro de 2020, 23:37

"Ingrato".

Vinha cá colocar isto.

Desonestidade intelectual total deste gajo. Nada de surpreendente.

alsohugo

Um gajo que foi para o Sporting e que gozou com a nossa cara vem-me falar de ingratidão!

M9N

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:02
O mais giro é que ele conta a história que toda a gente conhece, mas num tom de voz como se tivesse razão.

Depois da carreira que o Bernardo fez, logo no mesmo ano diga-se, continua sem conseguir admitir que cometeu um erro gritante.

Acha que se promover putos está automaticamente a apostar na formação.

Mas ele está diferente, confia.

Almeida92

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: Almeida92 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
CitaçãoTenho um contrato no Mónaco onde posso ganhar vinte vezes mais do que no Benfica, preciso de ajudar a minha família e preciso que o mister me deixe sair.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Sim, o Bernardo deve mesmo ter dito isto.
Veremos senão disse isso. Para mim ele disse isso. Mas para mim, isso vale zero. Aguardemos a resposta.
Que queria ajudar a família? Dos poucos que saem da formação que estudou num colégio privado? lol. Sair para jogar óbvio, que tinha de para ajudar a família, tá bem. Jesus a ser Jesus.

Diferreira

Citação de: ruisan em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: ruisan em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Cada vez me convenço mais que, devido a acontecimentos como este, trazer Jorge Jesus e estes craques todos não passa tudo de um ato eleitoral.

Sem querer ofender, isso é óbvio.
Não ofendeste em nada. Para mim a única "duvida" em relação a isto é o facto de, como todos sabemos, JJ ser um nome controverso no clube. Agora, em situações como esta, percebemos as razões da contratação... cada vez mais evidente.

Tens também o episódio de ir buscá-lo de jato privado, com gajos pagos pelo clube com tarjas profissionais à espera dele no aeroporto.

Enfim... nem é bom pensar. Só quero que este pesadelo acabe. Se for reeleito, em breve teremos a equipa depenada novamente e lixo do Mendes a chegar.