Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquista_

Citação de: zero07 em 26 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: zero07 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: xtrk21 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
ingratidão tem o JJ , ele já não se deve lembrar do que disse quando saiu do benfica .

Grande bernardo é um dos nosso e esta no direito como socio/adepto de dar a sua opinião sobre esta dir€çao .

o vi€ira que nao se arme em coitadinho de ofendido .

Bom, já que me coloca esta questão... Esta questão do Jorge Jesus...
Durante muitos anos nunca quis falar sobre esta questão, porque durante muitos anos ele meteu-se com o nosso clube. Com o clube que o ajudou a crescer.
É uma ingratidão muito grande

Qual ingratidão?

Opinar sobre o actual estado do Clube é  ingratidão em quê?

Para o Vieira e os seus, tudo é ingratidão  quando se tem opinião formada e contrária ao que Vieira pensa e manda dizer.

Não sabem(nem querem deixar!)lidar com o contraditório e as verdades.
Não leste atentamente.
Tens razão e faço mea culpa.

Pensei que tivesses a escrever do Jesus, e estavas a escrever do JNL.

diogoaraujo85

Benfica ganha e é isto...estamos na frente!!
Bernardo nem está no Benfica

Laranjeira

Isto é surreal...um treinador em campanha eleitoral? Isto é anedótico. Para além disso é muito grave esta situação de um lagarto sem moral para falar em chamar ingrato a Bernardo Silva, um reconhecido Benfiquista! Onde vamos parar?

fabioLupi

Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 22:21
Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Kendrix em 26 de Outubro de 2020, 22:08
Não me lembro da última época em que à 5ª jornada íamos com 5 vitórias.

Parem de dizer mal por tudo e por nada. Alguns comentários dão-me vergonha alheia.

É continuar a ganhar.
No ano passado também houve uma série de vitórias na primeira volta sem paralelo. E o futebol era uma bosta como o deste ano.
Não deves ter visto os jogos todos do Benfica.
Vi-os todos. Vai lá ver quantos pontos fizeste na primeira volta. Se calhar este ano fazes menos...
O campeonato não acaba na primeira volta. E mais, estamos a falar de futebol jogado. Disseste, que este ano, era uma bosta.

Julião Veiga

Aldrabão compulsivo. Ele e o amigalhaço da sueca estão bem um para o outro.

bmuc79

Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Comprou uma guerra que nunca na vida poderá vencer

5j 5v.

É esta a guerra que interessa.

E levar o caneco no final da época porque não é à custa do Bernardo que o vai garantir de certeza.

Não meu caro! A guerra que interessa é salvar o Benfica! Ganhar o campeonato é uma obrigação!

O pessoal idolatra demasiado profissionais da bola que fazem juras de amor.
Para mim que já levo 41 ano disto valem zero.
Já disse e repito que os que têm verdadeiro amor são aqueles que estão nas bancadas jogo após jogo e pagam.

Ps Oiçam o Simão agora na sport tv.

M9N

Citação de: dellacosta em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Mas vocês estavam à espera que um assalariado da empresa viesse falar mal da direção?
Já vos estou a ver nos vosso empregos a mandarem o patrão para o caralho.

Oh wait, maior parte deste users são menores de idade, nem sabem o que é ter responsabilidades.

Tu e os outros ****** que usam este argumento que reflitam bem se as únicas duas opções para esta CI eram 'falar mal da direção' ou a merda que ele disse?

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Diferreira

Citação de: Pokrl em 26 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Se Noronha ganhar bate com a porta no dia a seguir.

win-win

Bom demais para ser verdade.

win-win, não é, porque não é a melhor altura para trocar de treinador (a menos que venha o Klopp  :D), mas este tipo de gente não faz falta no Benfica.

imightbewrong

Cosmic

Quem anda aqui a atacar o Bernardo e a defender o Jesus é tudo menos benfiquista. Ponto.

imightbewrong

Citação de: Laranjeira em 26 de Outubro de 2020, 23:38
Isto é surreal...um treinador em campanha eleitoral? Isto é anedótico. Para além disso é muito grave esta situação de um lagarto sem moral para falar em chamar ingrato a Bernardo Silva, um reconhecido Benfiquista! Onde vamos parar?
TÊM MEDO!

cmenezes

.:VMPT:.

Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....
Está explicado então os banhos de tática que este senhor treinador leva jogo sim jogo não, anda a inventar nos treinos a por jogadores fora da posição.

É o que dá tentar justicar o injustificável, cai-se no ridiculo de usar exemplos sem qualquer tipo de lógica.

Perguntem ao Simões quantas vezes o Guttman pos o Eusébio a treinar a kepper.
Isso foi para mim?

Se foi, não percebeste nada do que eu disse....

kramxel²

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

ANEDOTA!

Altura de ver quem é do Benfica e quem anda com outros interesses.

Nunca foi tão clara uma decisão entre votar no Benfica ou na merda !

Roy Bean

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Se Noronha ganhar bate com a porta no dia a seguir.
Só veio pelo padrinho.
Foda-se.

Isso era um dia perfeito na vida de um Benfiquista. Make it happen, please!

eu pago-lho o uber para onde ele quiser!