Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Ele ainda não percebeu muito bem que é funcionário do Benfica, não é funcionário do Luís. É o Benfica que lhe paga o ordenado, não é o Luís. Mas pronto, o Bernardo sempre foi um ponto sensível dele, já que pôs a nu algumas das suas maiores limitações enquanto treinador, pelo que isto foi apenas uma forma de aproveitar a situação para cascar no jogador.

Mas o pior de tudo é a desonestidade. Ninguém dizia para o Bernardo assumir a titularidade aos 19 anos no lugar do Gaitan ou do Salvio. Ele coloca sempre a situação nesses moldes, como se só houvesse esses dois cenários: dar-lhe a titularidade ou pô-lo a jogar uma vez por ano, num jogo que não conta para nada, e a lateral-esquerdo nos treinos.

Mas pronto, nada de novo. Desejo-lhe sorte, porque a sua sorte é a nossa sorte, pelo menos para já, mas já sei que voltará a sair pela porta pequena. Continua a cometer os mesmos erros de sempre, não aprende. Tem o pior tipo de estupidez, a estupidez arrogante, que se recusa a aprender com os erros.

Baron_Davis

Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

Limita te a treinar boneco

zero07

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: zero07 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: xtrk21 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
ingratidão tem o JJ , ele já não se deve lembrar do que disse quando saiu do benfica .

Grande bernardo é um dos nosso e esta no direito como socio/adepto de dar a sua opinião sobre esta dir€çao .

o vi€ira que nao se arme em coitadinho de ofendido .

Bom, já que me coloca esta questão... Esta questão do Jorge Jesus...
Durante muitos anos nunca quis falar sobre esta questão, porque durante muitos anos ele meteu-se com o nosso clube. Com o clube que o ajudou a crescer.
É uma ingratidão muito grande

Ingratidão do quê?

Um sócio que está revoltado com arrastar do clube na lama e sempre na merda desportivamente, é isso o problema? Acontece que é jogador de profissão, ponto.

O Judas é um porco ressabiado e lambe botas do leão das furnas.
Não leste atentamente.

tmsdiogo

Inenarrável termos um treinador lagarto a defender um presidente tricolor contra um benfiquista como todos nós...

imightbewrong

"se ele tiver a ouvir o que eu 'tou a dizer(...)"
Avisem o assalariado do Benfica que o socio Bernardo silva esta em estagio para um jogo da UCL prova onde o Benfica ficou aos pes do mastodontico PAOK. 

desembargador 1

Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:08
Apenas serves para treinar o Benfica, o resto tou-me a marimbar, zero de empantia por alguém que faz este tipo de figuras.

A partir de agora és apenas treinador do clube, ganhas ou rua, tolerancia zero.
;D ;D ;D  a falta de noção.

Porquê?
são as empolgações normais das vésperas de eleições, tem de se dar um desconto.
Amigo se gostas de ver o Bernardo a ser enxovalhado por um pavão da Amadora não deves ter noção. É uma questão pessoal que resolva fora do clube não o faça em público.
o Bernardo disse algumas coisas que não devia e o Jesus devia ter ficado calado ... só se dá um desconto por causa da excitação das eleições.

pq o bernardo disse algo q n devia?
Não somos democraticos e vivemos em liberdade de opinião?
eu não critiquei o direito dele se expressar, antes pelo contrário, já disse em outro post que está de parabéns por isso.

E pq estamos numa sociedade livre limitei-me a achar que um ou outro comentário dele " centenas de processos judicias, pe.x" não só estão errados como foram infelizes.

Aliás eu tenho grande admiração pelo Bernardo, mais do que pelo Jesus, seguramente, mas não preciso de concordar com tudo.

HuRi

este fórum está a ficar completamente descontrolado e deixa passar todo o tipo de insultos a dirigentes, treinadores e até mesmo user´s que partilham de diferentes opiniões. Sinceramente isto já foi um espaço que gostava de frequentar mas de dia para dia essa vontade começa a ser muito pouca.
Ganhem juízo e tenham pelo menos o mínimo de civismo e elevação para discutir os vossos pontos de vista.

Trapattoni

O gajo que andou aos saltinhos enquanto os lolgartos cantarolavam "e quem não salta é lampião" é o mesmo QUE VEM FALAR DE GRATIDÃO?!

PQP

Benfiquista_

Citação de: zero07 em 26 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: zero07 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: xtrk21 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
ingratidão tem o JJ , ele já não se deve lembrar do que disse quando saiu do benfica .

Grande bernardo é um dos nosso e esta no direito como socio/adepto de dar a sua opinião sobre esta dir€çao .

o vi€ira que nao se arme em coitadinho de ofendido .

Bom, já que me coloca esta questão... Esta questão do Jorge Jesus...
Durante muitos anos nunca quis falar sobre esta questão, porque durante muitos anos ele meteu-se com o nosso clube. Com o clube que o ajudou a crescer.
É uma ingratidão muito grande

Qual ingratidão?

Opinar sobre o actual estado do Clube é  ingratidão em quê?

Para o Vieira e os seus, tudo é ingratidão  quando se tem opinião formada e contrária ao que Vieira pensa e manda dizer.

Não sabem(nem querem deixar!)lidar com o contraditório e as verdades.
Não leste atentamente.
Tens razão e faço mea culpa.

Pensei que tivesses a escrever do Jesus, e estavas a escrever do JNL.

diogoaraujo85

Benfica ganha e é isto...estamos na frente!!
Bernardo nem está no Benfica

Laranjeira

Isto é surreal...um treinador em campanha eleitoral? Isto é anedótico. Para além disso é muito grave esta situação de um lagarto sem moral para falar em chamar ingrato a Bernardo Silva, um reconhecido Benfiquista! Onde vamos parar?

fabioLupi

Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 22:21
Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Kendrix em 26 de Outubro de 2020, 22:08
Não me lembro da última época em que à 5ª jornada íamos com 5 vitórias.

Parem de dizer mal por tudo e por nada. Alguns comentários dão-me vergonha alheia.

É continuar a ganhar.
No ano passado também houve uma série de vitórias na primeira volta sem paralelo. E o futebol era uma bosta como o deste ano.
Não deves ter visto os jogos todos do Benfica.
Vi-os todos. Vai lá ver quantos pontos fizeste na primeira volta. Se calhar este ano fazes menos...
O campeonato não acaba na primeira volta. E mais, estamos a falar de futebol jogado. Disseste, que este ano, era uma bosta.

Julião Veiga

Aldrabão compulsivo. Ele e o amigalhaço da sueca estão bem um para o outro.

bmuc79

Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Comprou uma guerra que nunca na vida poderá vencer

5j 5v.

É esta a guerra que interessa.

E levar o caneco no final da época porque não é à custa do Bernardo que o vai garantir de certeza.

Não meu caro! A guerra que interessa é salvar o Benfica! Ganhar o campeonato é uma obrigação!

O pessoal idolatra demasiado profissionais da bola que fazem juras de amor.
Para mim que já levo 41 ano disto valem zero.
Já disse e repito que os que têm verdadeiro amor são aqueles que estão nas bancadas jogo após jogo e pagam.

Ps Oiçam o Simão agora na sport tv.