Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

desembargador 1

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:08
Apenas serves para treinar o Benfica, o resto tou-me a marimbar, zero de empantia por alguém que faz este tipo de figuras.

A partir de agora és apenas treinador do clube, ganhas ou rua, tolerancia zero.
;D ;D ;D  a falta de noção.

Porquê?
são as empolgações normais das vésperas de eleições, tem de se dar um desconto.
Amigo se gostas de ver o Bernardo a ser enxovalhado por um pavão da Amadora não deves ter noção. É uma questão pessoal que resolva fora do clube não o faça em público.
o Bernardo disse algumas coisas que não devia e o Jesus devia ter ficado calado ... só se dá um desconto por causa da excitação das eleições.

trucatruca

Morreu, está aqui só pelo presidente e pelos esquemas que só com ele consegue fazer.

unum

Um cretino ao nível do Presidente.
Pior de tudo: nem Benfiquistas são...

Diferreira

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....

Ou seja, jogadores que não contavam para JJ.

Não posso colocar as coisas assim.... Porque conheço a história à muitos anos....

Posso te dizer, que JJ contava com o Bernardo como contava, no início desta época com o Diogo....

*há

:Garrincha:

Arranca, tu e o teu presidente.

SousaLB

Citação de: Pikes em 26 de Outubro de 2020, 23:25
O gajo chega, e em vez de tentar reconquistar os adeptos, faz essa merda.
Idiota do crl.
Dá-lhe igual. Está aqui com ar de quem veio obrigado. Está para ajudar o amigo a ser eleito, mais nada.

B.Verissimo

Se Noronha ganhar bate com a porta no dia a seguir.
Só veio pelo padrinho.

ruisan

Cada vez me convenço mais que, devido a acontecimentos como este, trazer Jorge Jesus e estes craques todos não passa tudo de um ato eleitoral.

Glori88

este FUNCIONÁRIO DO CLUBE (REPITO CARALHO, FUNCIONÁRIO DO CLUBE) tem de perceber o lugar dele. revelou-se, se ainda alguém tivesse dúvidas do que ele é.

PudimDanone

Isto realmente já não é o Benfica.. é o Sport Lisboa e Vieira.. cum crlh
Incrível.. depois da conversa do "Otomendi" capitão vem c esta merda, nem devia ter voltado a vestir as cores do Benfica

fabioLupi

Eu acho que ele quis aproveitar para se defender mais a ele do que ao Vieira.

ricardoslb1988

Citação de: Pokrl em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Que ganhe os campeonatos todos até ao fim do contrato e se ponha a mexer. Não é a última bolacha do pacote nem a sua postura se coaduna com o que devia ser o Benfica. Sempre demonstrou que não tinha qualquer problema em rebaixar o clube para se elevar a ele próprio, e por isso nunca me agradou o seu regresso, mesmo em tempos de desespero com exibições paupérrimas e resultados condizentes. Quando se confirmou lá acabei por aceitar (que remédio) porque até era bom treinador mas isto foi a gota de água, nunca tinha visto uma cena destas por parte de um treinador em nenhum clube.
Bom treinador. Sim. Mas nao é top Mundial como muitos dizem aqui no fórum.. um treinador top não apresenta uma equipa partida em praticamente todos os jogos.

Tiago Glorioso

és um lixo tal e qual o teu "presidente"...

LegendsNeverDie

Por mim na quarta feira deixava de ser treinador do Benfica.

Andou a fazer campanha pelo Vieira, entao que vá com ele para onde o sol nao brilha.

bmuc79

Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Comprou uma guerra que nunca na vida poderá vencer

5j 5v.

É esta a guerra que interessa.

E levar o caneco no final da época porque não é à custa do Bernardo que o vai garantir de certeza.