Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

.:VMPT:.

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....

MiguelPalma92

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Dia 28 levais um enfardamento que até ides corar de vergonha!
Vou rir-me tanto!
ide ide... arranjar uma vida

Benfiquista_

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
Foda-se... nas vossas bocas o LFV é um fdp... o Jesus é outro fdp... etc... etc...
Só a merda que vós apoiais é que é fixe!
Cada um tem a sua opinião, ok?
Metam isso na vossa cabeça!
O que está em causa é ele ser Funcionario do Benfica e o Clube estar num processo  eleitoral.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa, tendo a sua opinião, não opina publicamente nesta altura, sendo Funcionário.

Aliás deveria haver uma circular interna, a proibir este tipo de coisas.

Chama-se a isto conflito de interesses.

Mas é o que convém ao Vieira.

Metam também isso na vossa cabeça.

fjorge

Vergonhoso, so tens é de estar calado. Quem és tu para ofender um sócio do Benfica?
Já vale tudo.

Manpaz1904

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....

Ou seja, jogadores que não contavam para JJ.

slb1985

A facilidade com que se insultam pessoas, percebe-se muito do que a nossa sociedade nos dias de hoje. O que vale é que 5 Quinta-Feira já vai tudo para a escola outra vez.

Jamal

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2020, 22:58
vai cair que nem um estrondo este gajo
A queda dele, será a nossa queda.  :fight:
estás à espera de que milagre a jogar assim deste maneira?
é uma questão de tempo infelizmente.
Porra, o putedo joga mais é?
eu neste momento estou mais preocupado com o que o Benfica está a jogar e o treinador está preocupado com eleições e com o Bernardo,algo não bate certo, também quando diz que vai jogar o triplo quando isso não está a acontecer,quando diz que estão cada melhores quando isso não acontece e isto enquanto vai estourando fisicamente os jogadores jornada após jornada.É o que eu peço ricardoshearer que se foque no que se tem de focar,em treinar e por o Benfica a jogar e que não comece a joelhar.

Pikes

O gajo chega, e em vez de tentar reconquistar os adeptos, faz essa merda.
Idiota do crl.

.:VMPT:.

Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Essa versão, já era conhecida à anos... E é a verdadeira.... Não apaga o que é o Bernardo, nem o seu benfiquismo.... Eu já sei disso à anos e entendendo o que ele fez pela sua carreira, como fez agora também o Dantas....

Agora, não era o momento para JJ falar disso...... Muito mal JJ.... Devia falar menos sobre as eleições....

Mas o JJ mentiu.

O Bernardo nao seria a 2 opcao atras do Nico. Ou a 3 opcao atras de Nico ou Salvio.

Á frente de Bernardo estavam claramente o Bebe é o Ola John.

O Bernardo ia ficar para ser 5 ou 6 opcao.

Achas que se fosse dada a garantia de ser o 3 extremo ou a 2 opcao numa das posicoes que o Bernardo saia?

Uma coisa é estar atras de Gaitan e Salvio. Outra é estar atras de Gaitan Salvio Bebe e Ola John.

É que o Bernardo naquele ano nao foi para o Monaco ser titular. So mais a meio da epoca ganhou a titularidade

JJ não mentiu... Bernardo ia lutar com esses para 3 opção.... E o Bernardo começou logo a jogar, foi alternando a titularidade com o Banco... E depois de Janeiro foi o que se sabe.....  :drool:

Ia ser tanto 3 opcao que na Emirates Cup jogou uns fantasticos 18 min.

O Bebe fez 105 min.

O Ola Joao teve 78 min.

JJ mentiu e mentiu de forma vergonhosa. E nao vale a pena tu insistires que o Bernardo ia ser 3 opcao quando as evidencias estao ai.

E sim. Alternou banco e titularidade no inicio do Monaco. Portanto, como eu disse, nao foi para o Monaco ser titular. Depois conquistou a tutularidade pq é um fora de serie. Algo que o JJ nao se apercebeu.

Eu estou a falar a verdade, de uma coisa que já sei à alguns anos...

Acredita no que quiseres...

El Tacuara

Defender este traste e atacar o Bernardo, vocês valem muito,muito pouco!

Não foi ele que começou com a história de que os jogadores da formação tinham que crescer 10X ?

Lembro-me que o Bernardo foi dos primeiros, a se sentir desrespeitado.

4x4x2

Voltou o traste a que estávamos habituados. Fala no Gaitan e Salvio e "esquece-se" de todos os outros pernetas que colocou à frente dele.

Night Man

Um treinador lagarto a defender um presidente tricolor de um benfiquista ferrenho.

Eis o Benfica actual.

Dalone

Lembrou-se hoje de dizer esta historinha... É engraçado que há uns anos disse que sabia o jogador que estava ali. Quando convém ao ventoinhas, tu soltas a lama, tu és treinador do Benfica e não do Vieira.

Acorda para a vida e pensa no Benfica.

ClaudioCaniggia

Vou rir-me tanto!

paulomaia1972

Vou rir-me tanto!

vergonha devias de vires aqui debitar essa m****