Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jamal

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2020, 22:58
vai cair que nem um estrondo este gajo
A queda dele, será a nossa queda.  :fight:
estás à espera de que milagre a jogar assim deste maneira?
é uma questão de tempo infelizmente.
Porra, o putedo joga mais é?
eu neste momento estou mais preocupado com o que o Benfica está a jogar e o treinador está preocupado com eleições e com o Bernardo,algo não bate certo, também quando diz que vai jogar o triplo quando isso não está a acontecer,quando diz que estão cada melhores quando isso não acontece e isto enquanto vai estourando fisicamente os jogadores jornada após jornada.É o que eu peço ricardoshearer que se foque no que se tem de focar,em treinar e por o Benfica a jogar e que não comece a joelhar.

Pikes

O gajo chega, e em vez de tentar reconquistar os adeptos, faz essa merda.
Idiota do crl.

.:VMPT:.

Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Essa versão, já era conhecida à anos... E é a verdadeira.... Não apaga o que é o Bernardo, nem o seu benfiquismo.... Eu já sei disso à anos e entendendo o que ele fez pela sua carreira, como fez agora também o Dantas....

Agora, não era o momento para JJ falar disso...... Muito mal JJ.... Devia falar menos sobre as eleições....

Mas o JJ mentiu.

O Bernardo nao seria a 2 opcao atras do Nico. Ou a 3 opcao atras de Nico ou Salvio.

Á frente de Bernardo estavam claramente o Bebe é o Ola John.

O Bernardo ia ficar para ser 5 ou 6 opcao.

Achas que se fosse dada a garantia de ser o 3 extremo ou a 2 opcao numa das posicoes que o Bernardo saia?

Uma coisa é estar atras de Gaitan e Salvio. Outra é estar atras de Gaitan Salvio Bebe e Ola John.

É que o Bernardo naquele ano nao foi para o Monaco ser titular. So mais a meio da epoca ganhou a titularidade

JJ não mentiu... Bernardo ia lutar com esses para 3 opção.... E o Bernardo começou logo a jogar, foi alternando a titularidade com o Banco... E depois de Janeiro foi o que se sabe.....  :drool:

Ia ser tanto 3 opcao que na Emirates Cup jogou uns fantasticos 18 min.

O Bebe fez 105 min.

O Ola Joao teve 78 min.

JJ mentiu e mentiu de forma vergonhosa. E nao vale a pena tu insistires que o Bernardo ia ser 3 opcao quando as evidencias estao ai.

E sim. Alternou banco e titularidade no inicio do Monaco. Portanto, como eu disse, nao foi para o Monaco ser titular. Depois conquistou a tutularidade pq é um fora de serie. Algo que o JJ nao se apercebeu.

Eu estou a falar a verdade, de uma coisa que já sei à alguns anos...

Acredita no que quiseres...

El Tacuara

Defender este traste e atacar o Bernardo, vocês valem muito,muito pouco!

Não foi ele que começou com a história de que os jogadores da formação tinham que crescer 10X ?

Lembro-me que o Bernardo foi dos primeiros, a se sentir desrespeitado.

4x4x2

Voltou o traste a que estávamos habituados. Fala no Gaitan e Salvio e "esquece-se" de todos os outros pernetas que colocou à frente dele.

Night Man

Um treinador lagarto a defender um presidente tricolor de um benfiquista ferrenho.

Eis o Benfica actual.

Dalone

Lembrou-se hoje de dizer esta historinha... É engraçado que há uns anos disse que sabia o jogador que estava ali. Quando convém ao ventoinhas, tu soltas a lama, tu és treinador do Benfica e não do Vieira.

Acorda para a vida e pensa no Benfica.

ClaudioCaniggia

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Dia 28 levais um enfardamento que até ides corar de vergonha!
Vou rir-me tanto!

paulomaia1972

Vou rir-me tanto!

vergonha devias de vires aqui debitar essa m****

cajoyzen6

Uma simples declaração escrita do Bernardo fez muita comichão...

alsohugo

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2020, 23:23
B. Silva, um Benfiquista que cresceu com o Benfica e vem este idiota dizer merda.
Vamos ver quem diz a verdade. O BS responderá.

Spoiler alert: O Benfiquista.

bmuc79

Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:00

O Bernardo já há muito tempo que anda a precisar de deixar as redes sociais.

Aliás, nem sei como o City ainda não o chamou a atenção mesmo depois de ter sido castigado pelas brincadeiras em que foi castigado.

Um clube não pode limitar o uso das redes sociais desde que eles abusem em nome pessoal.

Desculpa mas pode.
Há códigos de condutas internos nos clubes.
Eu não ia achar piada se um profissional do meu clube andasse  nestas tretas de outros clubes.

Eu como Benfiquista acho piada ao Bernardo e aquilo que ele vai escrevendo.
Mas ele que se lembre de que é profssional do City e é escusado andar em bate boca nas redes sociais seja com quem for por causa de outro clube.
ele é Benfiquista e tem direito à opinião dele. Isso no teu mundo ditatorial é uma coisa, mas a realidade é outra

Ele é profissional de futebol.
Tanto é que saiu do Benfica para orientar a sua vida, como qualquer profissional.

E o Bernardo anda a abusar.
Se eu não gosto de ouvir o Vilas Boas com aquelas palhaçadas também não acho que o Bernardo estivesse bem com aquelas bocas recentes.
Escusado.

Saiu do Benfica porque percebeu que ia ser 5 opcao atras de Gaitan, Salvio, Bebe e Ola John. E que nao ia jogar.

Podem berrar o que quiserem. Mas aquilo que tu e o JJ estao a berrar nao deixa de ser mentira por estarem a berrar.

E alguém diz que é mentira?

Eu o que estou a dizer do Bernardo se concentrar em futebol e deixar as RS nem é por causa disto.
É que ele já tem arranjado merda e foi castigado inclusive por perder demasiado tempo naquilo.

Está a arranjar guerras parvas e sujeita-se a ser assobiado na selecção em certos estádios, coisa que já não se vê há muito tempo.
Se eu não acho piada ás merdas do Vilaa Boas também não posso achar paida ás do Bernardo.
Não sou hipócrita e não podemos estar a relativizar porque o Bernardo é Benfiquista.
Ele não precisa disso.

Kwarne

Vou rir-me tanto!

Já não é o "Indes sofrer como cães"?? Fraco...

Aka

O Gonçalo Ramos é o próximo!

krak

Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2020, 23:20
Tenho nojo ao Jesus, NOJO PROFUNDO.
Não merece qualquer respeito como homem e como treinador nunca foi aquilo que se quis fazer dele.
Que esteja à vontade para ir ao Porto se quiser, estou me a borrifar. Por mim nunca tinha voltado.

.