Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

.:VMPT:.

Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....
Está explicado então os banhos de tática que este senhor treinador leva jogo sim jogo não, anda a inventar nos treinos a por jogadores fora da posição.

É o que dá tentar justicar o injustificável, cai-se no ridiculo de usar exemplos sem qualquer tipo de lógica.

Perguntem ao Simões quantas vezes o Guttman pos o Eusébio a treinar a kepper.
Isso foi para mim?

Se foi, não percebeste nada do que eu disse....
Só vi palha, um argumento de palha sem pés e cabeça que ainda passa um atestado de incompetência ao treinador. Deviam ter vergonha de escrever coisas como essa.

Como calculava.... Não percebeste nada do que eu escrevi...

Tenho pena... Talvez um dia.... Vai tentando....

É cada um....  :rir:

Fenómeno

Um indivíduo que troca o Benfica pelo rival histórico da mesma cidade.

Um indivíduo que mal tratou Shéu e pegou-se com o Cardozo e Jonas.

Um indivíduo que passou anos a deitar abaixo colegas de profissão como o Rui Vitória e a fazer-se ao cargo no Benfica enquanto Lage esteve no comando, fazendo entrevistas na BTV (!).

Um indivíduo que andou a levar um camião de profissionais da estrutura do futebol do Benfica para o Sporting.

Ingratidão? Que moral. Não passas de um vendido. Tivesses o sucesso que querias no Sporting e estavas no Porto e nunca voltarias ao Benfica.

Como ser humano, é zero. O Bernardo tem cravado na pele o lema do clube. O rapaz saiu do Seixal e nunca deixou de mostrar o seu Benfiquismo. Ingratidão por ter ofendido o teu querido amigo?

Ingratidão é não achar que o Benfica o lançou como treinador enquanto andava em Bragas. Podiam ser inúmeros treinadores, o Benfica apostou em ti.

PS: O Rui Vitória, que tanto bullying fizeste, conquistou tanto como tu com 1/3 do orçamento. Aceita que dói menos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Coiso123 em 26 de Outubro de 2020, 23:51
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51
Tivesse ele mostrado mais nos treinos, nomeadamente quando foi metido a defesa-esquerdo, e os números talvez tivessem sido diferentes. Não foi humilde o suficiente.
:rir: :rir: Eh pá muito bom !!!

komytis

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51
Por isso eu disse, o Bernardo querendo deixava este senhor sem resposta.....mas acho bem que não responda !

Claro que não deixava sem resposta porque quem decide quem joga é o treinador, são opções e ele é que manda.
Se um miúdo chegasse ao pé de ti vindo da equipa B te perguntasse "oh mister vou jogar ou não?" o que é que tu e qualquer pessoa diriam.
Acham que isto é uma pergunta que se faça a um treinador vinda de um miúdo há procura do seu espaço no plantel...
Não brinquem.

Resta ouvir a versao do bernardo, ou so conta a do jj?
Este gajo é orgulhoso, e tem esta espinha encravada que é de nao ter percebido  o real valor do bernardo, não é á toa os comentários sobre o potencial do gelson quando qualquer um vê que o gelson nao será metade do jogador que é o bernardo, dito isto, o bernardo tomou uma posicao sobre as eleicoes do seu clube, nosso, e até agora nao vi ninguem rebater os seus argumentos.
O jj tomou posicao pelo presidente, que convenhamos, está longe de ser o clube!

kramxel²

Amanhã que venha dizer que o Eusébio era ingrato, que talvez ainda trame o amiguinho...

kid bengala

O que custa aqui ao mestre da táctica, é o Bernardo ter chegado onde o mestre nunca pensou que ele podia chegar.

Teve a mesma postura para com o Bernardo, que o amigo Leão das Furnas tem quando o criticam. Soberba e acusações aos outros, sem base de verdade alguma.

No fundo, o JJ pode-lhe chamar o que quiser e dar quantas voltas forem, a verdade é que um dos melhores do mundo passou-lhe pelas mãos e ele preferiu o Bebe, o Candeias e o Ola John. E isto é factual.

Ricardim19

Calado eras um poeta.

O Bernardo Silva é mais Benfica que tu e o Vieira juntos...

mojo_j0jo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: Loopkin em 26 de Outubro de 2020, 23:45
Já não era consensual. Será ainda menos consensual ao comprar esta guerra com um símbolo do Benfiquismo.
Ele está-se a cagar para isso de ser consensual. Em 2013 estava no Jamor a ser cuspido por Benfiquistas depois de uma época brilhante e de levar o clube à 1ª final europeia em mais de 20 anos, e no ano seguinte continuou para ganhar tudo.

Foi uma vergonha trazer este gajo de novo ao Benfica.

Nisso o RGS tem razão. Que atentado aos nossos valores.

ET

Jorge Judas a revelar-se.

Pó caralho, lagartão. Tu e aquela osga igual a ti que defendes.

Um Benfica de honra e valores, não tinha nenhuma destas antas quer a treinador quer a presidente.

Hocuspocus

O Jesus deve pensar que somos todos estúpidos. O Bernardo já treme com as afirmações dele. Aliás, o Jesus falar de ingratidão é mesmo de uma falta de noção só proporcional ao ego que ele tem.

DD

Ingrato para com o LFV foi o JJ quando foi para os lagartos e disse o que disse do Benfica

ivodaniello

o JJ veio para ser o ponta de lança do projeto eleitoral.

Survivor

O Jesus falar de ingratidão é das coisas mais surreais que já vi.

Então não foi o teu amigo que disse que nunca mais voltavas ao Benfica? Não foste tu que disseste que eras a estrutura?

Anos e anos a dizer que ia treinar o FCP se não o aumentassem? Chega ao sporting e trata o Benfica abaixo de merda, inclusive sabendo de todos os podres que o Bruno andava a fazer?

Ingratos? Ingratos há muitos mas não é nada disso que estás para ai a inventar.

M9N

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2020, 23:09
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Voltou para o Benfica para dar a reeleição ao amigalhaço.
É triste, mas toda a gente o percebeu logo.

Todos se servem do Benfica, lá dentro. Ninguém realmente serve o clube.
Se é um cretino destes a dar a reeleição ao Vieira, então enterrem o clube.

Um treinador banal, que já falhou o primeiro objectivo da época...Haver Benfiquistas que apoiam e foram a favor do regresso de um gajo destes, têm o que merecem.

Primeiro e PRINCIPAL objetivo da época. Mas é lhe perdoado tudo...

Aliás, não é perdoado, já que a culpa nunca é dele.

Almeida92

Citação de: alves6 em 26 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: Almeida92 em 26 de Outubro de 2020, 23:42
Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: Almeida92 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
CitaçãoTenho um contrato no Mónaco onde posso ganhar vinte vezes mais do que no Benfica, preciso de ajudar a minha família e preciso que o mister me deixe sair.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Sim, o Bernardo deve mesmo ter dito isto.
Veremos senão disse isso. Para mim ele disse isso. Mas para mim, isso vale zero. Aguardemos a resposta.
Que queria ajudar a família? Dos poucos que saem da formação que estudou num colégio privado? lol. Sair para jogar óbvio, que tinha de para ajudar a família, tá bem. Jesus a ser Jesus.
O Bernardo pode perfeitamente ter dito isso. Agora o que o Jesus não consegue admitir e que não conseguiu perceber o jogador que ali estava! Essa é a questão.
Sim, mas essa questão nem se põe, alguma vez Jesus todo perfeito ia dizer que errou?